• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Não, fera... minhas perícias são 6+1 (int) + 1 (racial). Realmente eu puis um idioma a mais. Achei que não teria problema! Mas vou retira-lo.
 
Percebi que eu não sei como rolar o dado por aqui.

Um Bardo, um Paladino e um Ranger? ahahaha. Não vai dar certo!
Eu montei o background do Bardo, por onde eu envio?
 
A ficha tá OK. Falta só a do Anderson

Me tira uma dúvida: Qual era tua intensão ao colocar um valor elevado em carisma?

Tô com vontade de começar dia 1 de janeiro.
 
sei lá não é carisma que melhora as magias do paladino?

Sim, você está correto. E sua estratégia é perfeita para um jogo tradicional, mas aquino Play By Forum os jogos são um pouco diferentes. Num jogo de mesa em uma ou duas sessões seu paladino poderia chegar ao nível 4, onde ele tem acesso as magias. Aqui no PBF isso levaria uns dois anos.

Vou te dar uma sugestão: Não se preocupe muito com o futuro do seu personagem, vamos nos concentrar na aventura atual onde ele não tem acesso a nenhuma magia.

Tire dois pontos de carisma e coloque em destreza. Isso não vai te atrapalhar em nada e ainda vai melhorar tua CA e teu teste de reflexos.
 
Percebi que eu não sei como rolar o dado por aqui.

Um Bardo, um Paladino e um Ranger? ahahaha. Não vai dar certo!
Eu montei o background do Bardo, por onde eu envio?

Teste o rolador da forma como o Daniel fez. O primeiro post dele ficou errado porque ele colocou uns espaços em branco. Tem que ser tudo junto.

O paladino realmente esta meio deslocado, ainda mais agora que chegou um bárbaro. O grupo está bom, acho que vai ser uma boa aventura.

Pode colocar o BG na ficha e também copiar aqui mesmo pra todo mundo ler.
 
[Background pedido em post anteriormente]

Nascido na vila élfica da Floresta de Valinor, Arthedain parte em uma jornada buscando conhecimento, desafios e auto-desenvolvimento, parte de seu treinamento como protetor das florestas.

Ao partir em sua aventura, começa a se perguntar porquê o inverno foi tão curto e fora do normal.

Percorrendo as fronteiras da floresta, percebe um camponês, que vinha descendo das montanhas, um tanto agitado, indo em direção a um vilarejo.
Curioso, decide ir atrás do homem para descobrir o que o estava deixando nervoso.

Logo toma conhecimento do achado do pastor ao escutar as conversas animadas e assustadas do povo local.
Decide então assistir a comoção à distância, desejando não ser notado, para saber mais sobre essa cripta misteriosa nas montanhas.

Dentre os moradores, avista três figuras fora do comum, um bárbaro, um paladino e um bardo e por curiosidade decide abordar um dos recém chegados.

[Aborda o bardo e pergunta]: O que o traz aqui meu bom trovador?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo