• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Falta DM rolar teste resistido de força da aranha em Lothar.

Depois Lothar rolar dano desarmado que nem anderson-sama
 
Na verdade antes de agirmos novamente, precisamos esperar a conclusão da rodada pelo DM. Via de regra, a ação do Eregion só ocorreria após a manifestação do DM. Por isso não postei ainda. O Normal em pbfs é, por rodada, uma postagem do DM e a seguir uma postagem de cada personagem, com exceções caso precise rolar algum teste solicitado depois. Eu fico afoito pra postar, mas não posso atropelar as coisas, senão bagunça.

Até pq, como o Daniel disse, talvez o Lothar já tenha conseguido pegar a aranha e, se pegou vai causar dano desarmado nela e continuar segurando-a (pra continuar causando dano a cada rodada).
 
A aranha não terá chance de fugir todo turno? Não irão rolar teste resistido de força pra ela tentar se soltar?
Sim ela terá testes para tentar se soltar, contudo a diferença de tamanho joga contra ela. E sim, ela poderá me atacar a cada turno, mas Lothar causará mais dano do que receberá. E qualquer coisa eu largo ela.
 
Zweger,

O modificador de tamanho para criaturas de tamanho médio é zero.

Suas rolagens deveriam ser assim:

Ataque de toque: 1d20+3 (+1 BBA +2 FOR)
Teste resistido de agarrar: 1d20+3 (+1 BBA +2 FOR +0 TAMANHO)

O primeiro teste deve vencer a CA da aranha, o segundo deve vencer o resultado do teste de agarrar dela.

O teste de agarrar da aranha é 1d20-12

Eu vou postar o final da rodada considerando os descontos necessários na sua rolagem.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo