• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

engraçado é que o topico ON parou depois da parte do meu ataque mal sucedido, tá todo mundo com medo do que vai acontecer com o Arthedain :dente:
 
Podes crer. Aahahahha. Tá lerdinho o negócio, mesmo.
To vendo que o Bardo quem vai ter que decidir a parada.
 
Na verdade todos os jogadores já postaram. Falta apenas a manifestação do DM, que deve estar pensando como piorar ainda mais nossa situação! hehe
 
Esqueci de colocar o +8 referente a diferença de tamanho. Talvez assim eu a pegue xD Mas que a macumba tá braba está

Na verdade é a aranha que tem uma penalidade pelo tamanho, você não tem bônus nem penalidade.

Caráááááááááca. Outra falha crítica, vou ter que avacalhar!
 
Última edição:
Fica pasmo com a confusão que está acontecendo por causa de duas aranhas. Tenta acertar novamente a aranha que está atacando Lothar.
Funda:
(1d20-1)[0]

Melhor não ajudar, tá? :stars:

Na boa, que atuação triste a nossa... 8-O

Reforçando o pedido: Pessoal, não esqueçam de identificar, antes da postagem, o nome do personagem (eu tb coloco a classe), pra evitarmos confusão.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo