• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

O ataque de toque do bárbaro foi quase um fiasco. Um mestre maldoso poderia dizer que a aranha entrou na armadura do aventureiro. hua, hua, hua...
 
O ataque de toque do bárbaro foi quase um fiasco. Um mestre maldoso poderia dizer que a aranha entrou na armadura do aventureiro. hua, hua, hua...

Pois é, a sorte é que o dimeneira não é mau, ele é neutro/caótico, mais puxando por neutro! kkkkkkkkkkkkk
 
Agora só falta a postagem do Eregion. Posta logo homi, tô lôco pra saber se vou morrer envenenado!
 
kkkk, acho que não visto que um é meio elfo e outro é só humano. Mas as classes são semelhantes, uma vez que o boromir era tipo um paladino de gondor e faramir um ranger.
 
Rapaz se essa aranha tá dando esse trabalho todo imagina quando a gente enfrentar coisa pior 8-O
 
pow, nesse caso como calcula o dano?

basta rolar o dado de dano da espada longa? ou eu ainda tenho uma chance de "fugir, esquivar, pular pro lado"

pq saca só PV=8 - [roll0]=1

se ele acerta 8 me fudi...
 
kkkkkkkkkkkkkk.
Eu achava que era o mais azarado dos dados aqui do PbF, mas to vendo que o pessoal ta conseguindo ser pior do que eu.

Inclusive numa aventura do Mestre Hunter eu consegui acertar uma flecha na popa do personagem do Garudius. Foi triste. :(
 
Última edição:
pq saca só PV=8 - (1d8)[7]=1
se ele acerta 8 me fudi...
Bem-vindo ao nível 1!

Mas pensa bem, se teu elfo morrer pode aparecer um irmão dele, elfo ranger também, para vingá-lo, não? :wink:
 
Ficará com 0 pontos de vida, estará vivo ainda já que morre com -10, é só alguém curar.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo