• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A cidade de Erech em Gondor

Então eles não eram amaldiçoados antes de Isildur fazer isso com eles, muito menos fantasmagólicos, eram pessoas normais uqe viviam numa cidade/vilarejo, mas seria muito ou pouco populoso?
 
Basicamente sim. Eles eram aliados de Gondor, e pelo que sei, juraram fidelidade, mesmo em guerra. Se acorvadaram na hora em que Isildur precisou deles, então Isildur os amldiçoou, dizendo que não encontrariam descanço enquanto não fossem chamados novamente para a luta contra Sauron.
 
Deveria ser pouco...não é citado cidade alguma. Mas, eles adoraram Sauron os anos escuros.
 
Sim. Os Fantasmas de Erech, mesmo mortos e sem descanso para seus espíritos, lá pelas bandas de Erech e pela fenda entre o Templo da Colina e o Vale de Morthond eles "viveram", até que alguém apto a chamá-los os convocasse para a guerra, e então encontrarem seu descanso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo