Finanalmente aqui está o xp de Oromë:
Interpletação:
1. Tendência: Primeiramente quero dizer que ser LM não é sair por ai matando pessoas, afinal eles tem honra e caráter. Alias somente um maluco faria isso.
As seguintes ações estão de acordo com a tendência de Aranwë:
Comprar uma cerveja: 5 xp.
Perguntar ao taverneiro sobre o tremor: 10 xp.
Despejar o líquido de uma garrafa no orc para tentar acorda-lo: 10 xp.
Perguntar sobre pontos estratégico ao taverneiro: 15 xp.
Sair da taverna pela janela: 15 xp.
Resolver ajudar o povo de Tere Dor: 15 xp.
Procurar por algo de valor nas barraca: 10 xp.
Levar os feridos para a igreja: 10 xp.
Ir ao encontro de Balise: 5 xp.
Ajudar os eldars a amarrar o orc: 10 xp.
Participar da reunião: 15 xp.
Dar sua opnião na reunião: 10 xp.
Participar do plano de resgatar Mortis: 20 xp.
Bônus: Conversa secreta com Sun: 60 xp.
Personalidade: Aranwë mostrou ser um dos personagens mais complexos do jogo, parabéns Oromë: 100 xp.
Atributos: Todos plausíveis: 30 xp.
Total: 340 xp.
Habilidades: Os seguintes testes de perícia tiveram sucesso:
Ouvir (Sun e o Druida): 20 xp.
Procurar (Biblioteca): 20 xp.
Total: 40 xp.
Ps: Não considerei o tees de observar, pois em todos os casos não precisa de nenhum dos testes para ver o que Aranwë viu.
Ps2: Você tem razão: O rolador não gosta mesmo de você
.
Combate:
(Tentar) Batalhar contra os dois orcs: 30 xp.
Total: 30 xp.
Participação: Você teve uma participação muito boa Oromë: 90 xp.
Total: 90 xp.
Total de Xp: 500 xp.
Bem Aranwë você realizou muitos testes de perícia e poucos deles produziram resultado, se não fosse por isso você ganharia mais, mas não desanime, a sorte você não controla, mas um¨personagem como o Aranwë sim, parabéns.