• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

Nycolai, você ainda não terminou de comandar Bawron na primeira parte, quando tiver acabado te darei o xp.

Oromë, considerei que Aranwë está escrevendo as duas magias em seu grímorio, se não quiser fazer mais nada nessa parte me diga para dar o seu xp.
 
Bom, de fato não sobre tempo pra mais nada mesmo :lol:

Eu estava só pensando em colocar alguns detalhes do processo, mas acredito não haver necessidade, e assim apuramos o jogo. =]

Pode me dar o xp então. :D
 
Pessoal, peço desculpas pela minha ausência nos últimos dias, mas agora acho que eu vou poder voltar a postar com a freqüência mínima necessária para manter o jogo em um ritmo apreciável. Contudo, nunca se sabe quando eu vou ter outra semana enforcada que nem a última, por isso eu estou postando isso.

Se o jogo ficar pendurado por causa da minha ausência, eu autorizo o Oromë a postar as ações do meu personagem quando necessário, assumindo, é claro, que ele aceite fazer esse favor por mim.
 
Finanalmente aqui está o xp de Oromë:

Interpletação:

1. Tendência: Primeiramente quero dizer que ser LM não é sair por ai matando pessoas, afinal eles tem honra e caráter. Alias somente um maluco faria isso.

As seguintes ações estão de acordo com a tendência de Aranwë:

Comprar uma cerveja: 5 xp.

Perguntar ao taverneiro sobre o tremor: 10 xp.

Despejar o líquido de uma garrafa no orc para tentar acorda-lo: 10 xp.

Perguntar sobre pontos estratégico ao taverneiro: 15 xp.

Sair da taverna pela janela: 15 xp.

Resolver ajudar o povo de Tere Dor: 15 xp.

Procurar por algo de valor nas barraca: 10 xp.

Levar os feridos para a igreja: 10 xp.

Ir ao encontro de Balise: 5 xp.

Ajudar os eldars a amarrar o orc: 10 xp.

Participar da reunião: 15 xp.

Dar sua opnião na reunião: 10 xp.

Participar do plano de resgatar Mortis: 20 xp.

Bônus: Conversa secreta com Sun: 60 xp.

Personalidade: Aranwë mostrou ser um dos personagens mais complexos do jogo, parabéns Oromë: 100 xp.

Atributos: Todos plausíveis: 30 xp.

Total: 340 xp.

Habilidades: Os seguintes testes de perícia tiveram sucesso:

Ouvir (Sun e o Druida): 20 xp.

Procurar (Biblioteca): 20 xp.

Total: 40 xp.

Ps: Não considerei o tees de observar, pois em todos os casos não precisa de nenhum dos testes para ver o que Aranwë viu.

Ps2: Você tem razão: O rolador não gosta mesmo de você:lol:.

Combate:

(Tentar) Batalhar contra os dois orcs: 30 xp.

Total: 30 xp.

Participação: Você teve uma participação muito boa Oromë: 90 xp.

Total: 90 xp.

Total de Xp: 500 xp.

Bem Aranwë você realizou muitos testes de perícia e poucos deles produziram resultado, se não fosse por isso você ganharia mais, mas não desanime, a sorte você não controla, mas um¨personagem como o Aranwë sim, parabéns.
 
Opa, obrigado pelos elogios. :obiggraz:

Pois é...vamos esperar que para a segunda parte, o rolador mude um pouco sua opinião a meu respeito. :D
 
Eu nem tinha visto os parenteses (eles em si, o "Tentar" eu tinha visto:mrgreen:)... que zoado XD

Até eu ri agora :lol:
 
Bem como disse para muitos a primeira parte terminou, mas para outros pode não ter segunda parte! Se Balise e os outros maarem o gigante muitos aqui vão ficar frustados por não ter mais nada para matar, por conta disso quero saber:

Querem que eu continue o jogo em Tere Dor também? Para quem quiser improviso umas situações para o personagem e o jogo continua, umas mini-quests, o que vocês acham?
 
Eu gostei da idéia. :D

Mas isso não atrapalharia meu processo de aprender e copiar as magias, visto que eu passo os três dias completamente em função disso?
 
Acho pouco provavel que o orcs venham pega-lo a meia-noie, o que deixa algumas horas de Aranwë livre, mas isso é opcional, só continuarei o jogo com aqueles que quiserem, então queria que todos que já tem xp dissesem se vão querer ou não, o Lyvio já disse mais quero ver se mai alguém quer para ver se junto os dois personagens.
 
Mestre,

Eu gostaria de continuar.

Quanto a possibilidade do grupo que está na floresta matar o gigante e acabar com a aventura, gostaria de dizer que esse foi o rumo que a aventura tomou.

Na reunião com os Eldars foi elaborado um plano onde deveríamos esperar 3 dias para procurar o prefeito, alguns Pjs se recusaram a seguir essa plano e outros aceitaram.

Se não era esse o rumo que você tinha previsto para a aventura acho que é muito fácil inventar alguma coisa que reuna os PJs. Minha sugestão: Aproveite que Durkan está recolhido no templo orando e envie para ele uma mensagem divina, faça com que ele tenha uma visão dos outros Pjs correndo perigo na floresta. Assim ele pode procurar os outros Pjs que estão na cidade e apressar a partida para a floresta.
 
Última edição:
Então vamos continuar, farei a contagem de xp dos outros imediatamente quando o combate acabar, porque todos já vão entrar em ação de novo.

Irei enviar uma mensagem de Moradin para Durkan, na pior das hípoteses o grupo da floresta matará o gigante (Acho pouco provavel) sem por o plano de Aranwë em ação, mas essas escolhas diferentes enriquecem o jogo, talvez eles fiquem aprisionados no covil de Golias e cabe aos outros resgata-los.
 
Mestre,

Por favor considere que meu Pj está com todas as suas magias diárias preparadas, pois ele estava recolhido em oração até agora.
 
Sinto muito, ma você já escolheu o amanhecer para receber suas magias díarias, o que significa que você não pode recebe-lás até chegar nesse momento do dia.

Pelo visto o Aricles deu uma sumida, irei esperar mais um dia, depois disso o combate vai continuar.

Quanto ao Goth o certo seria ele terminar o combate para se juntar a vocês, ganhando ou perdendo. Ele não estará nocauteado ou inconsciente depois disso, pois o capitão Arion evitará deixa-lo assim, de modo que possa lutar normalmente.
 
Estou preocupado em relação ao Aricles, nem no MSN vejo ele, caso ele não volte alguém terá que comandar o personagem até o mesmo voltar ou até a aventura terminar, alguém está disposto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo