1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Casa dos Sonhos (Dream House, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Clara, 5 Nov 2011.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Não quero bancar a espertinha mas, só pelo trailer e com a crítica do Omelete eu já consigo perceber as reviravoltas e até o final desse filme. :rolleyes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Anica

Anica Usuário

xo ver. a primeira é que ele é que cometeu o crime. a segunda é que ele tá morto tb. seria isso?

3. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

O Sexto Sentido 2: versão James Bond...

PS: O editor do trailer tinha que ser demitido e proibido de realizar qualquer tipo de atividade relacionada...

4. Clara

Não, ele está vivo, Anica (pelo menos é o que dizem na sinopse).

Acho que é mais do tipo "Paciente 67" ("Ilha do Medo"). =/

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

então a nova família dele é q são ghosts.

6. Diva

Diva Usuário

Na verdade, essa informação de que ele é o assassino não tem relevância no roteiro do filme. Porque essa é a primeira das duas "reviravoltas". O filme funciona como um thriller em que ele tenta descobrir como matou a esposa e filhas.

Mas, sim, o filme é uma merda. Além de morno, é recheado de clichês. Não traz nada que alguém que já tenha visto um punhado de filmes de suspense já não tenha visto.

A única coisa que me pergunto é como Naomi Watts e Rachel Weisz foram parar nessa bomba.

7. Clara

Foi durante esse filme que a Rachel Weisz e o gostosão do Daniel Craig ficaram juntos (casaram logo em seguida, inclusive).
    Bem, pelo menos alguém se deu bem filmando isso. :dente:

Compartilhar