1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A bela senhora Seidenman (Andrzej Szczypiorski)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 12 Set 2011.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

A história da Polônia no século XX é uma história um tanto quanto amarga. O país, que no século XVI fora o segundo maior país da Europa – perdendo apenas para o Império Russo – nem sequer existia: seu território estava dividido entre a Rússia, a Áustria e a Prússia. Com a derrota do Império [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. G.

G. Ai, que preguiça!

Ha, se é o Luciano que indica, deve ser bom:sim:
    tem esse livros na minha escola, mas não conhecia o autor nem sua obra(é óbvio)...
    gostei da história, vou pegar na biblioteca qualquer dia desses:sim:
    depois falo aqui.

3. Nadz

Nadz Usuário

Parece bem interessante. Focalizado num lado diferente da maioria dos livros que lemos do genero. A história parece ter uma pluralidade enorme de personagens , que revezam seu lugar entre os principais do narrador e todos envolvidos, se bem trabalhado pode ser uma história bem envolvente, né?

4. Calib

Calib Visitante

5. Luciano R. M.

Luciano R. M. vira-latas

O livro tem ainda mais personagens do que eu falei na resenha, só falei os que me marcaram mais. Mas tem uma diversidade bem interessante.

E a pronúncia é 'Andjei Shtchipiorski'.

Não tinha visto o link. Legal isso :)

6. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Legal, agora posso pagar de intelectual para os outros! XD Bom mesmo esse link, não tinha nem idéia de como se pronunciava esse sobrenome.

Compartilhar