• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A bela senhora Seidenman (Andrzej Szczypiorski)

Meia Palavra

Usuário
A história da Polônia no século XX é uma história um tanto quanto amarga. O país, que no século XVI fora o segundo maior país da Europa – perdendo apenas para o Império Russo – nem sequer existia: seu território estava dividido entre a Rússia, a Áustria e a Prússia. Com a derrota do Império [...]

[continue lendo...]
 
Ha, se é o Luciano que indica, deve ser bom:sim:
tem esse livros na minha escola, mas não conhecia o autor nem sua obra(é óbvio)...
gostei da história, vou pegar na biblioteca qualquer dia desses:sim:
depois falo aqui.
 
Parece bem interessante. Focalizado num lado diferente da maioria dos livros que lemos do genero. A história parece ter uma pluralidade enorme de personagens , que revezam seu lugar entre os principais do narrador e todos envolvidos, se bem trabalhado pode ser uma história bem envolvente, né?
 
O livro tem ainda mais personagens do que eu falei na resenha, só falei os que me marcaram mais. Mas tem uma diversidade bem interessante.

E a pronúncia é 'Andjei Shtchipiorski'.

Não tinha visto o link. Legal isso :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo