• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Balada de Bilbo Bolseiro, por Leonard Nimoy

É tosco...
E suuuuper engraçado...
Mas é tosco...
O tipo de coisa que o Sky adora... :mrgreen:


Aliás, alguém aí tem/já viu alguma "crítica", citação sobre esse excelente vídeo? Alguma manifestação da comunidade judaica em relação à cantoria colorida do Leonard... :roll:
 
Vocês falam que a música é infantil.

.. mas O Hobbit não é um livro infantil? :? Ou vocês se esqueceram disso?

:mrgreen:
 
Que tipo de aberração alienígena é isso? AHuaHuahUahUAhauhaUahu o cara se presta pra fazer isso, mtu cômico akelas paquita com orelha de papel imitando coelhos (era essa a idéis que eles tinham de hobbits????) mas dá pra dar umas risadas... :lol:
 
eu tb já tinha baixado pelo kazaa, por acaso, essa musica antes....
mas não achei tão ruim quanto vcs tão dizendo... ela só é bobinha...
:lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol:

Eu já tinha visto esse video faz um tempinho na casa da minha prima e caí na risada junto com ela.... nem conseguia ver o video direito :lol: :lol: ficava rindo e batendo na cabeça dizendo como podem fazer isso :lol: :lol:

O único problema é que a música num sai da cabeça depois... principalmente a parte que fala Bilbo! Bilbo! Bilbo Baggins
He's only three feet tall.... :eek:
 
bahh, agora sim vi o vídeo....
hahahahahah... nada a ver....
o que que aquelas mullheres tem a ver??
se ao menos fosse a ver com o tema do Hobbit, mas nada a ver.. heheheheh
ridículo... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Muito bem lembrado Deriel, tem anos que não escuto essa música huahuahua

¬¬ 'você não tem permissão para acessar esta área do site'
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo