• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Balada de Bilbo Bolseiro, por Leonard Nimoy

Deriel

Administrador
O final dos Anos 60 e começo doa Anos 70 foram estranhos. Muito estranhos. Antes de mais explicações devo ressaltar que o Leonard Nimoy do título da notícia não é ninguém mais do que o Sr. Spock, da série de ficção científica "Jornada nas Estrelas" (Star Trek) e que gravou a "Ballad of Bilbo Bagins" em um vídeo... ahn... de gosto duvidoso, em 1968. E ele cantando também não é algo que se possa dizer "uma brasa, mora?".

Esse foi um dos primeiros downloads que eu inseri na antiga Calaquendi, nos idos de 2000 e acho que merece uma relembrada. O vídeo tem um cerca de 17 MB e está no formato MPG e só a música está em MP3 e tem pouco mais de 2 MB. Para os curiosos, segue também a letra original desta preciosidade.

Essa notícia é dedicada ao parceiro de trashidades Kanawati e ao Daniel Lira ("Ah! O horror! O Horror!")

Ballad of Bilbo Baggins (apenas Áudio - 2 MB)

Ballad of Bilbo Baggins (Vídeo - 17 MB)



THE BALLAD OF BILBO BAGGINS
In the middle of the earth in the land of the Shire
lives a brave little hobbit whom we all admire.
With his long wooden pipe,
fuzzy, woolly toes,
he lives in a hobbit-hole and everybody knows him

Bilbo! Bilbo! Bilbo Baggins
He's only three feet tall
Bilbo! Bilbo! Bilbo Baggins
The bravest little hobbit of them all

Now hobbits are a peace-lovin' folks you know
They don't like to hurry and they take things slow
They don't like to travel away from home
They just want to eat and be left alone
But one day Bilbo was asked to go
on a big adventure to the caves below,
to help some dwarves get back their gold
that was stolen by a dragon in the days of old.

Bilbo! Bilbo! Bilbo Baggins
He's only three feet tall
Bilbo! Bilbo! Bilbo Baggins
The bravest little hobbit of them all

Well he fought with the goblins!
He battled a troll!!
He riddled with Gollum!!!
A magic ring he stole!!!!
He was chased by wolves!!!!!
Lost in the forest!!!!!!
Escaped in a barrel from the elf-king's halls!!!!!!!

Bilbo! Bilbo! Bilbo Baggins
The bravest little hobbit of them all

Now he's back in his hole in the land of the Shire,
that brave little hobbit whom we all admire,
just a-sittin' on a treasure of silver and gold
a-puffin' on his pipe in his hobbit-hole.

Bilbo! Bilbo! Bilbo Baggins
He's only three feet tall
Bilbo! Bilbo! Bilbo Baggins
The bravest little hobbit of them all
 
Última edição por um moderador:
Meu deus q coisa pessima....ainda estou baixando o video mas q letra mais horrivel parece ate eu fazendo minhas letrinhas ...!

O leonard a ultima coisa q ele fez de bom alem de ter vindo aki no Brasil...foi participar dos "Simpsons X-Files" Fiko engraçado pelo menos....agora meu deus...O pior é seu companheiro David Shatener(nao sei escrever) ou seria David Chatoner... Lembra o Gordao do Capitao Kirk...q andou ai cantando Classicos da musica e fez ate um cd...ker participar do novo Filme meu deus e ele ira aparecer nos novos episodios da "nova serie de Star Trek" como Pai do capitao Kirk...so americano mesmo...prefiro os Classicos...!

Prq esses caras tinham q mexer com Tolkien...ja nao basta denegrir o proprio imperio de Star Trek q tb é respeitadissimo...!

Mas ai Deriel....horror horror...mas vale a noticia nada melhor do q acordar ja rindo no Valinor...! :lol: :lol: :lol:

Fui!
----------------------------------------------------
Editando:
Eu nao podia deixar de comentar depois de assitir....
nossa baixem todos nao percam isso melhor q qualquer filme de comedia Jo soares e afins...!
O UM Anel parece uma roskinha chata ..é o q seria akelas ropas voando alá Hermes e Renato???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oq foram inventar :doido:
 
Tem certas coisas que deveriam ser apagadas da história da mídia mundial e com certeza está cena escabroza está entyre uma dessas. :lol:
 
Minha nossa, como tiveram coragem de produzir uma anomalia dessas? :eek: Está parecendo aquelas letras de criança do primário! E ainda conseguiram por o título de Balada do Bilbo! Ai...

E vendo o vídeo eu me lembrei que uma vez eu vi na Internet e pensei que fosse alguma palhaçada (sendo que realmente é!). :lol: E o que seria aquelas garotas? Paquitas deturpadas?

Lancaster W de Belformont disse:
(...)é o q seria akelas ropas voando alá Hermes e Renato???
:lol: Parece mesmo! E também se parece com Casseta & Planeta!
 
Muito loco, essa música eu já conhecia.
Acho que já escutei essa música algumas milhares de vezes, é clássica.
Tô baixando o video.
 
A minha irmã que está no jardim faz melhor! :lol:

A música só foi assim divulgada porque o cara é famoso... senão... :roll:
 
... isso explica pq o Leonard Nimoy aparece numa animação em Flash de Sr. Dos Anéis que eu vi, cantando uma musica pro Bilbo :eek: Sempre achei que fosse algo 100% nonsense...

* Athos ao som de Zeca Baleiro - Eu Despedi o meu Patrão *
 
Creduuuuuuuuuuuu!!!!!! 8O :eek: :evil: :gotinha: :wall: :puke: :blah: :raiva: :chibata: :omfg: :stop:

Deus!!!! Como foi que fizeram essa aberração???!!!! Essa coisa abissal!!!! Esse ultraje!!! Essa calúnia!!!!! Esse aborto da natureza!!!!!! :o?: :x

:lol: :lol: Bom acho que entenderam minha opinião, certo???? :lol: :lol:
Gente, cuidado para não terem pesadelos com essa .... coisa!!!! hahaha

:kiss: Kisses apertados :kiss: e um GRANDE ALOHA 8-) :D
 
ECA!

EU REALMENTE OUVI ISSO?!?!?! 8O

A MUSICA E UM MALDITO LIXO INFANTIL DEPOIS DE OUVIR AMUSICA NEM VO BAXA O CLIPE ALGUEM TEM Q PRENDER ESSE CARA! :disgusti: :puke: :puke: 8O :eek: :osigh: :o?: :eek: :disgusti: :puke: :twisted:
 
falando em Leonard Nimoy e em Star Trek, tem algum tópico aqui no fórum sobre Star Trek? ñ achei nada no pesquisar...
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu quase tive um ataque de riso vendo esse video. Eu já tinha ouvido falar dessa pequena obra-prima mas nunca tinha tido o prazer de assisti-la.

Eu não sei o que é pior: o Spock 'cantando', as mulheres 'dançando' ou a 'música'.

O gosto do pessoal era bem bizarro nos anos 60 e 70. :obiggraz:
 
so cute!!!!

heheh... essa eu baixei uma vez sem querer no kaaza... nem lembro o q tava procurando... mas num sabia de toda essa historinha por trás!!!
 
Pelo amor de Eru! 8O
Isso é muito tosco, nossa tenho certeza que vou ter pesadelos com esse video, gente o que são aquelas moças? :puke:
Não precisavam nem destruir o Um Anel pra derrotar Sauron, era só ter mostrado esse video prá ele. :lol:
 
Ah... qualé?
Eu já tinha visto isso há muito tempo e me detonei de rir.
Tipo.. nego fica falando que é ridículo, que é ruim, infantil e sei lá mais o que. Mas já pararam p/ ver o vídeo e levar o lance cm bom humor? Da p/ dar altas gargalhadas. Levar a sério é no mínimo idiotice.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo