• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas 3d&T turbo

Eu quero jogar para me divertir, no caso, 3D&T é demais no quesito...
Ficar tirando sarro da cara dos outros não é uma boa opção pra se discutir um assunto desse...
Pivetão que falo é 8 anos
 
Eu tentei aprender D20, mas acabou que eu me deparei com um livro cheio de regras a poucas semanas de uma bateria de testes, ai eu conclui (infeliz conclusão tirada sozinho) que basta inventar uma CD e jogar 1d20.... acabei mestrando sem saber as regras e no meio de jogo consegui 2 overpower chatos que não aceitam RPG's dificeis e ficam reclamando quando um simples teste de inteligencia não resolve.

Ai eu desisti de d20 :(
 
D&D/D20 não é nada dificil... não entendo essa gente que acha ele dificil. Eles tão querendo oq? Par ou Impar RPG? Eu até entendo se falarem que Gurps é dificil (oq não é bem verdade), mas D&D...

Storyteller é outro mto simples.

mas ainda assim... acho que 3D&T é simpless até d+... acho que simplicidqde d+ pode estragar o jogo. As regras não percisam cobrir todas as situações possiveis, mas ao menos as importantes...

Para mim, simplesmente não dá pra levar 3D&T a sério. Ele é divertido sim, mas não serve mesmo para jogos mais sérios... como já valei umas trocentas vezes.


É por isso (achar coisas simples complicadas) que tá dificil arrumar jogadores... o pessoal tá com preguiça de pessar um pouco...
 
Vaikan aqui na seção RPG todo mundo ás vezes dá uns golpes do português :lol:
Hehe, eu nem corrijo a maioria das vezes, mas nessa achei que se aplicava, afinal, o cara ainda está no colegial, tem cura.


Eu quero jogar para me divertir, no caso, 3D&T é demais no quesito...
Ficar tirando sarro da cara dos outros não é uma boa opção pra se discutir um assunto desse...
Pivetão que falo é 8 anos
Cara, a gente tira sarro não por discriminação, e sim por diversão também, o objetivo não é fazer a pessoa irritada ou brava, é que ela ria junto.


A gente tira sarro da cara de todo mundo o tempo inteiro. E 8 anos não é pivetão, é criança.
é criança é o que,não é pivetão não!!!!!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

essa foi boa!!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


pivete= criança:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


na verdade pivete > criança.
 
Caralho Ikke, fala a verdade, tu só pode mentir a idade... Fala sério, eu tenho 15 anos...
 
Então faça o seguinte: convide todos os teus amigos que jogam 3D&T para queimarem seus livros enquanto jogam D&D bem dungeoncrawl puxado prum hack & slash!!!

eu tento jogar D20 com os meus amigos mais ele falam que é um rpg ruim!!!!!!!!! ENTÃO o que eu faço para jogar?????????:osigh:
 
Você pode tentar trocar de amigos também.


Brincadeira. =]
Mas vocês entenderam o sistema? Aliás, eles dizem que é ruim por quê?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo