• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas 3d&T turbo

Depois dessa, eu vou ignorar os posts do Ikke.

por que?

História não depende do sistema. Vc pode jogar até o "incrível" e "espetacular" PAR OU IMPAR RPG XD com história.

Eu não sou tão... rigoroso (na falta de uma palavra melhor) em relação a sistema (fora o 4D&T, que não é sistema XD), mas sua afirmação que prefere realidade e por issso gosta de 3D&T foi um pouco.... infeliz. Espero que não tenha sido isso que vc quiz dizer. Pq a ultima coisa que 3D&T é é realista (com F 0 vc é normal, com F5 vc levanta varios carros... com PdF 0 vc sempre causa 1 de dano, mesmo se tiver com um Lança-Mísseis na mão...)

Tudo bem que vc gosta de 3D&T, eu respeito isso, mas é bom pensar um pouco antes de responder as coisas num forum onde a maioria faz parte da "Santa Inquisição da Igreja D20".

:)

Paz & Amor galera!!!!

até que fim alguem que respeita a opinião dos outros!!!!!!!!:yep:
 
Última edição por um moderador:
Ikke, pare de postar seguido e use o
edit.gif
.

Na próxima, eu vou apagar sem pensar duas vezes.
 
Ikke, eles só tão falando isso pq é preciso manter o fórum organizado. Além do mais, não há necessidade de postar duas vezes seguidas, é só editar o post anterior e acrescentar mais coisas. Não é implicancia com vc não, ok??

Além do mais, o forum seria mó bagunça sem as regras. Precisamos delas para nos manter organizados.
 
Ikke, eles só tão falando isso pq é preciso manter o fórum organizado. Além do mais, não há necessidade de postar duas vezes seguidas, é só editar o post anterior e acrescentar mais coisas. Não é implicancia com vc não, ok??

Além do mais, o forum seria mó bagunça sem as regras. Precisamos delas para nos manter organizados.

é meio chato, mais eu entendo o motivo dessas regras!!!!!:think:
 
Ikke, tá tendo uma pequena partida de D&D pelo fórum no "play by forum". Você pode ter uma idéia de como funciona acompanhando, embora não seja o tradicional de mesa.
 
Tu pode fazer isso no D&D também. Só que muito melhor :wink:

Aliás, qualquer coisa que tu faça em qualquer sistema de RPG do universo o D&D faz muito melhor :g:
 
Tá gente....vamo chegar num consenso!
GOSTO É GOSTO!
ai vei quem gosta de 3D&T me manda pm pra gente ver e organizar uma campanha ou sei lá (pode ser pela internet msm)
Obs: Onde posso comprar livros e dados de Rpg?
falou
 
Última edição:
Tá gente....vamo chegar num consenso!
GOSTO É GOSTO!
ai vei quem gosta de 3D&T me manda pm pra gente ver e organizar uma campanha ou sei lá (pode ser pela internet msm)
falou

Isso é claro. Mas falar bem de 3D&T aqui é como chegar num fórum de Star Wars e falar que Star Trek é melhor. Ou num fórum de metal e falar que gosta da Britney Spears. Prepare-se para ser escrachado.
 
¬¬!

Já me diverti com jogos sem compromisso de 3D&T.... ele pode ser divertido sim, dentro da proposta dele (simplicidade, anime, exageros, comedia...) mas como sistema ele num lá grandes coisas não.

Já concordei com voc6e em relação a isso antes. E continuo concordando.

eu sei mais oque importa para mim no rpg e a historia e a realidade, por isso eu prefiro 3d&t.:cerva: :joy: :mrgreen:


Contradição séria na tua frase...3D&T pode ser divertido e tals, mas real é foda hein.....
 
Enton, antes já me posiciono do lado da "santa inquisição D20"...


Mas 3D&T existe, fazer o que?


JOGAR!!!!


isso é algo que venero, saber aproveitar todos os sistemas, já mestrei muitas aventuras de 3D&T, e todas essas pessoas de quem fui mestre jogam hoje D&D comigo e entre si...

Acho que para conhecer direito a interpretação são bons esses sistemas simples como 3D&T (papel qualquer e dado de 6 lados) e TWERPS (só um dado e memória suficiente para decorar um numero de um digito, dependendo do dado)

Não adianta nada você chegar para um RPGista de primeira viage e apresentar GURPS, o cara vai ficar preocupado demais com as regras, e quase não vai jogar...

Já os jogos como 3D&T...
 
Não se procupe, eu com certeza escolho D20 ou D&D quando posso, mas para montar grupos que jogam pela primeira vez é muito melhor mostrar direo o D&D ou o 3D&T ??


eu só espero que entendam a mecanica, e eu sempre falo, na próxima a gente joga algo mais bem elaborado!


O que quero é, a partir de algo ruim, direcionar as pessoas para algo bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo