• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

15 de abril de 2003

o da pata d um gato eu já tinha reparado.....aliás, eu postei isso a algumas páginas atrás.....só q em vez d pata d gato, eu falei em pata d cachorro.... :mrgreen:
 
Estão nos excluindo, Sméagol. O que elas tem contra nós?? Só pq vc é um hobbit caído e eu um super-herói liberal??? Tomara que morram sem ninguém tb!!! :twisted: :twisted:
 
Bah... nao vou completar os meus 16 anos... bah... e dai?
uhm... vamos fugir pra outro planeta! :D ........................................ :roll:
 
É... Acho que não tem jeito...
Desta vez é sério...
Todos estão esperando para dia 16 o cataclismo, sendo que dia 15 vai ser o da fuga...
Lembram da novela O Fim do Mundo? Abrem a porta do hospício! Por isso que me deixaram sair do Teixeirão! Já sabiam!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
me deem os livros de rpg que eu sempre quis...
façam edições especiais para mim, sem pensar em lucro!!
liberem logo o filme RDR!!! E o X-Men 2 e o Hulk!!!!
vamos gente!! Ouçam nossas últimas súplicas!!!

(aceito Ferraris e BMW's!)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
E Matrix? Nããããããããooooo....o mundo vai acabar antes do filme sair.... :osigh:

E São Paulo? Será que não vou ver mais minha terra natal antes do apocalipse? :o?: :o?:
 
será q vai sobrar uma companheira para mim???
e eu não vou conhecer a minha irmãzinha...
o mundo não pode acabar, não ainda!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo