• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

15 de abril de 2003

Se tiver um dilúvio tudo bem, eu sei nadar mesmo. :obiggraz:

Mas tipo, o que eles esperam fazer? Pegar um casal de cada animal? Meio difícil fazer isso, não acham?

Sei não, tô sentindo um cheiro muito forte de HOAX.
 
tipo, 'xa eu ver se eu entendi...
o troço azul é o barco?

bah, ele deve ter achado uns cogumelos perto do filme :roll:
 
Alguém conseguiu ver alguma coisa naquelas fotos, pq eu naum consegui.
Lembrem-se q em Abril o planeta X passará pela Terra, aí os Ets vaum pegar um mangueira gigante e inundar o nosso planeta :roll:
Eu soh sei uma coisa, se esse kra morrer vai ser um bando de gente falando q o FBI calou a boca dele.





(O q essa água toda ta fazendo aki)
 
obvio que eh palhacada neh :mrgreen:

uahuah o cara eh mto tosco. Uma imagem nada a ver com um negocinho azul e do nada o cara tira a ideia de que eh um barco. E pelo amor de deus, onde ele foi achar a palavra ARK II escrita nakela foto? Else devia no minimo ter postado a foto original e a gente dava zoom por conta propria. e mesmo assim eh ridiculo de falsificar.

Eh enrolacao das brabas! hehehe




A NAO SER................ que o diluvio e o planeta X estejam relacionados :eek:

tremei, mortais!!! :x

:mrgreen:
 
hj tentei entrar nessa pagina nao consegui atualizar, parece q saiu do ar

essa historia ta muito cheia de aventura q nem cinema pra ser real
 
Ungoliant disse:
obvio que eh palhacada neh :mrgreen:

uahuah o cara eh mto tosco. Uma imagem nada a ver com um negocinho azul e do nada o cara tira a ideia de que eh um barco. E pelo amor de deus, onde ele foi achar a palavra ARK II escrita nakela foto? Else devia no minimo ter postado a foto original e a gente dava zoom por conta propria. e mesmo assim eh ridiculo de falsificar.

Eh enrolacao das brabas! hehehe




A NAO SER................ que o diluvio e o planeta X estejam relacionados :eek:

tremei, mortais!!! :x

:mrgreen:

Mas pelo que entendi o ARK II tava em outra foto, e não um zoom da primeira.

6s entraram no outro link lah, o mountainsub.com??? Conta uma outra versão da história...

Fala sério...e o kra ainda paga dominio próprio pra por isso no ar...
 
Tipow...... o céu aqui tá meio escuro aqui... :roll:

I mean.... realmente escuro 8O

Pelo jeito não vai dar tempo pra chegar dia 15! :mrgreen: Ah, pra vcs teram uma noção:

diluvio.jpg


Não acredito que tirei essa foto... :lol:
 
Se tiver dilúvio eu já tenho meu guarda-chuva. :mrgreen:

Caso tenha vento, eu boto ele pra voar como Mary Poppins vez. :obiggraz:

Se for pra entrar em dupla no navio... Ristow, quer ir comigo? :kiss:
 
É verdade, tá armando o maior temporal aqui no Rio. O dia virou noite. O juízo final se abaterá sobre a raça humana. *tacando dinheiro pela janela*

Mas acabaram de me falar q em Brasilia ta quente. Podem ficar tranquilos.

O mundo só acaba dia 15.
 
Kra, aki na vila da penha(zona norte do Rio) ta sinistro, o céu ta preto, pior q na foto q o Ristow mostrou.
 
dei uma olhada melhor nas fotos agora.....

realmente dá pra ver uma arca por ali.....
só q parece q é feitu em 2D.... :lol:
parece q é só 1 grande poster.....

tenhu só 2 duvidas.....
1ª Foto: o q q akela pata de cachorro estaria fazendo no vidro do avião? :mrgreen:

2ª Foto: Q porra de sombra é akela mais ou menos no meiu da foto? (eu naum to falando nem da bola no canto superior eskerdo, nem do rasgo na direita)
 
Citação:

Minha irmã morria de medo do Chupa Cabras....hahahahah, é cada uma...


Mas isso existe sim, e tem até nome: Serguei. Ele diz que mantém relaçoes sexuais com qualquer coisa que cruze seu caminho, inclusive, penso eu, cabras.
_________________
Sim senhor, senhor!

nossa... eu acreditava nisso e agora vc me deixou com medo... eu moro no interior de São Paulo e meu pai me contou e depois a minha tia confirmou que em meados de 1970 eles estavam saindo de um hospital em Botucatu, próximo daki e viram um clarão e depois uma luz se movendo no céu em curso irregular e depois sumiu de repente... esse fato saiu no jornal da cidade uns 2 dias depois do acontecido e até hoje ninguem soube informar se era um teste de aviões do exército ow coisa parecida.... bizarro não?
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Tá tudo preto aqui;

Ventania;

Chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá caindo um temporal!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Chegou o dilúvio... :eek:


:roll: :roll: :roll:
 
hahahaha e se vcs perceberem bem, a pagina tem um link para um Disclaimer (pra evitar futuros processos).

Pois bem: "Caro Leitor, este site foi colocado no ar como um texto com dicas e discrepancias propositais para indicar sua natureza ficticia levando ao lancamento de....... (...) O objetivo deste site foi criar intriga, fascinacao e interesse, levando ao que este evento realmente eh"


ele ainda avisa que eh mentira. e eu nem vi nas primeiras vezes que visitei o site :mrgreen:

http://www.8march2003.com/disclaimer.htm
 
computador faz cada coisa.... Bem aquilo era um barco no morrebo? legal.... e tudo vai acabar? legal....
 
Ristow disse:
:lol:

Eu tenho uma história melhor. Aliás, o Folco que sabia e contou num tópico muuuuuuuuito antigo, nem sei se existe ainda.

Alguém conhece a história do cara que contava umas paradas pras pessoas, aí o uso do cerrebro dessas pessoas se elevava a 100% e elas acabavam morrendo de tanto pensar? algo assim... dizem que o que o cara falava ta escrito numa carta de uma mulher que conseguiu sobreviver, logo depois morreu... dois caras que leram tambem morreram, agora o treco ta guardado mas ninguem tem coragem de ler.

Alguém ouviu falar dessa? É bem mais cooool. :mrgreen:

Eu lembro dessa historia!!Pow,ela era macabra :obiggraz:
 
eu sei a historia da loiira do banheiro...eu ateh tentei chaamr ela uma vez... 3 palavroes.,..3 descargas...3 vbatidas na porta.. e ela aparecia........
 
Eu tava lendo com calma aquela nhaca lá, e é bem coisa de Arquivo X. O cara vai postar umas "fotos de ET" ou coisa assim
:lol:

ahh...tipo...deve ser + um "nossa q coisa stranha" trash :roll: (ristow - a foto-> :lol:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo