Akinendel_theOld
Usuário
Ae acho que todo mundo devia prestar homenagem aos terroristas que morreram no 11 de setembro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Akinendel disse:Ae acho que todo mundo devia prestar homenagem aos terroristas que morreram no 11 de setembro.
concordo totalmente....Akinendel disse:Ae acho que todo mundo devia prestar homenagem aos terroristas que morreram no 11 de setembro.
Fox disse:todo mundo com raivinha do EUA e ele merece. Mas será que não conseguem mesmo separar as coisas?![]()
Concordo plenamente. Tudo bem q os terroristas saum maus, + os EUA tbm e prestam homenagem a ele.Akinendel disse:Ae acho que todo mundo devia prestar homenagem aos terroristas que morreram no 11 de setembro.
Ué! EUA país escroto? Por quê?O fato de ser os EUA (país escroto) não diminui a dramaticidade do acontecimento.
"Aumentando"? Quantos ataques terroristas ocorreram nos EUA desde 2001? Quantos "alertas vermelhos" foram dados? Ninguém de nenhum grupo terrorista foi preso ou morto? Nenhum grupo terrorista foi desmantelado ou está à míngua?Tenho apenas umas coisas em mente:
1. Sinto que estamos presenciando uma bola de neve, que só está aumentando, aumentando, aumentando... As ações que o Sr. Bush está tomando, de atacar o Afeganistão e agora o Iraque, só vão piorar e aumentar polarização do mundo entre coleguinhas dos império econômico-militar americano e fiéis ao ultra-radicalismo islâmico.
Bah
Quando o holocausto atômico de Hiroshima/Nagasaki completou 60 anos a pouco tempo, eu esperava que todas as emissoras que se prezem fizessem um especial de pelo menos 1 hora e o que vi foi só um bloco no Globo Repórter
E até hoje não se fizeram nem ao menos um filme hollywoodiano grandioso sobre o que eles fizeram, já Pearl Harbour por mexer na ferida norte-americana do ataque japonês aquela base militar, que embora foi trágico mas ao menos não matou em massa milhares de civis inocentes ou sequer destruiu covardemente cidades importantes, este teve todas as pompas e indicações possiveis ao Oscar
Já esse 11 de Setembro todo ano a mesma babação de ovo e só porque foi em Nova Iorque que se autoproclama (sem eleição alguma) como "Capital do Mundo" que está no país que se considera "Policia do Mundo"
Uma amiga minha estava dentro da torre norte esperando uma entrevista de emprego no dia do ataque![]()
Hahaha é, eu faltei na escola bem no dia, ia ficar vendo tv o dia todo, mas só tinha aquela "porcaria" (eu tinha 12 anos).Eu até hoje tenho ódio desse ataque, velho. Eu tava na minha, guri, vendo Dragon Ball Z, bem no episódio do Genki Dama pra matar Majin Boo, e de repente o "tã tã tã tã tã tãtãtãtã tã tã tã tã tã tãtãtãtã tã tããããããã tummmm" do Plantão corta. Chorei e as porra!![]()
Não é estúpida, nem todos que estavam lá morreram.Sei que a pergunta é meio estupida mas ela sobreviveu?
Alguem viu um daqueles documentarios no estilo conspiração,que fala que os EUA planejaram todo o ataque?Lá fala que o avião que caiu no Pentágono não iria fazer o estrago que foi feito,que o buraco parecia mais de uma bomba do que de um avião.è bem fundamentado e interessante.