1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

11 de Setembro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Mandos_theOld, 12 Set 2002.

  1. Akinendel_theOld

    Akinendel_theOld Usuário

    Ae acho que todo mundo devia prestar homenagem aos terroristas que morreram no 11 de setembro.
     
  2. Fox

    Fox Visitante

    Radicalismo de nada adianta.

    Eu sinto pelas mortes dos inocentes. em qualquer país que fosse, pode acreditar que eles existem. Pessoas que consientemente conduzem aviões cheiso de inocentes pra um prédio, não podem ser considerados inocentes. E sim genocidas.

    Então, homenagem pra que? Se ao menos tivesse tido alguma utilidade, além de abalar a moral do governo e um pouco da emoção do povo, ao menos mereceriam menção. Mas se morreram pra alcançar pouco, então logo serão (se já não foram) esquecidos.

    todo mundo com raivinha do EUA e ele merece. Mas será que não conseguem mesmo separar as coisas? :x
     
  3. Hobbit_de_Cueca

    Hobbit_de_Cueca Usuário

    Tenho apenas umas coisas em mente:

    1. Sinto que estamos presenciando uma bola de neve, que só está aumentando, aumentando, aumentando... As ações que o Sr. Bush está tomando, de atacar o Afeganistão e agora o Iraque, só vão piorar e aumentar polarização do mundo entre coleguinhas dos império econômico-militar americano e fiéis ao ultra-radicalismo islâmico.

    2. Nenhum dos lados está certo. E quem vai pagar parte deste mico somos nós, Brasil, país subdesenvolvido e quintal dos EUA, mas também parcialmente dependente do petróleo internacional, cujo preço é ditado principalmente por países das regiões islâmicas/árabes.
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    concordo totalmente....
     
  5. Clarice Starling

    Clarice Starling Usuário

    Raivinhaaaaa?
    Raivinha nada. Po, eu so acho que o mundo foi um pouco "baba ovo" de mais em relaçao a isso.
    Eles podiam até fazer homenagem, mas essa adulaçao, esse espetaculo todo é foda. Sem falar que os Estados Unidos provocaram esse ataque.
    Sem falar que ninguem lembra de nada do que aconteceu antes no mundo, e fica assistindo tv pensando "esses terroristas sao malvados".
    Alienados.... isso que sao.
    Po..
    Os estados unidos devem sentir mais falta do WTC que das pessoas mortas. E na realidade eles só se importam com os americanos "loiros, brancos, puros e protestantes", voce acha que eles ligam pros estrangeiros que morreram?
    Bah..
    Se eles lembrassem dos outros mortos, das outras guerras... :?
    :? :?
     
  6. *Lily*

    *Lily* Usuário

    Olha, os terroristas não estavam certos, é claro, mas concordo, o EUA não é inocente nessa história, não. Sinto pelos inocentes que morreram no ataque e nos que estavam dentro dos aviões, mas quem sabe, pra tudo tem um motivo e talvez fosse até a hora deles, se não não teriamos sobreviventes do ataque. (ou quem sabe, foi pura sorte...)
    O EUA não foi exatamente a vítima coitadinha dos terroristas malvados, e igual ao que a Clarice Starling disse, eles devem ter pouco se importado com os estrangeiros que morreram, mas sim no símbolo comercial deles, as duas torrezinhas que custaram bilhões de dólares.
    E ninguém se lembra tbm o que os EUA já fizeram, dos atentados de anos atrás, dos milhões de pessoas que falesceram por causa do EUA.
     
  7. Gandalfinha

    Gandalfinha Usuário

    Concordo plenamente. Tudo bem q os terroristas saum maus, + os EUA tbm e prestam homenagem a ele.
    Eles deviam ser homenageados pq eles fizeram uma acao concreta, vcs por acaso axam q eles fizeram isso simplesmente pq tavam com vontade?
    Imaginem vc ver o seu pais destruido, suas criancas morrendo d fome, imagine vc estar andando na rua e de repente cair uma bomba ao seu lado, as pessoas q jah tem uma tendencia a loucura logico q fariam alguma coisa (soh por causa do atentado os EUA fez esse alarde todo, imagine s fosse tudo isso). Eu n to defendendo o atentado nem dizendo q ele foi bom, + foi necessario. Alguem tinha q fazer algo contra os EUA e acabar com a falsa bondade deles... n foi melhor q ocorresse a Guerra do Anel e os Bons ganhassem, do q n ter guerra e Sauron continuar fazendo o mal? A guerra n eh boa, + eh necessaria, ainda....
     
  8. Agamennon Warren

    Agamennon Warren Desaparecido

    O documentário é muito bom. Cenas inéditas e dá uma melhor noção da tragédia, mas como muita gente disse foi feito pra comover...

    Ele foi muito bom para mostrar a parte humana envolvida na história.

    Alguém mais ficou preocupado com o Tony, aquele bombeiro em treinamento???
     
  9. ARABAEL

    ARABAEL Ema Infame e

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    __________________

    Serve para lembrar de quão destrutiva a mente humana é capaz de ser ... homens que em nome de uma suposta "honra" e poder de conquista chegam ao limite extremo entre o que é real e o que é fantasioso, "fanatismo".
    Bravos aqueles que deram suas vidas para eviar uma tragédia maior, e á todos aqueles que colaboraram de alguma forma ...

    Não importa se foi o atentado de 11 de Setembro, se foi
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , se foi Irã/Iraque, se foi Nagasak, Iroshima, Vietnã, Uruguay, Argentina, Rio Grande do Sul, Tróia, índia , Afganistão... nada justifica uma vida pela a outra ...inocentes morreram de todos os lados e de todas as raças, uns nem tão inocentes assim... morreram lutando, trabalhando, brincando, comendo , dormindo ou rezando ...
    Respeito aqueles que não estão mais aqui para se defender...

    Aos meus amigos (in memorian do 11 de setembro e meu bisavô - Vietnã) deixo meu pesar e um beijo em suas almas e que elas estejam repletas de luz.
     
  10. luisfjc

    luisfjc Usuário

    Ué! EUA país escroto? Por quê?
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Vixe.
    Eu era bem revoltado, hein?
    E escrevia com as reticências.
    Acho que vou voltar a escrever assim......não é melhor?.....nem lembro quem me ensinou.....acho que veio da época do ICQ.....
     
  12. luisfjc

    luisfjc Usuário

    "Aumentando"? Quantos ataques terroristas ocorreram nos EUA desde 2001? Quantos "alertas vermelhos" foram dados? Ninguém de nenhum grupo terrorista foi preso ou morto? Nenhum grupo terrorista foi desmantelado ou está à míngua?
     
  13. ombudsman

    ombudsman O Eto'o brasileiro

    11 de setembro por 11 de setembro, prefiro lamentar o golpe do Chile e o assassinato do Allende pelo grupelho das forças armadas financiadas pelo Tio Sam.
     
  14. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Bah
    Quando o holocausto atômico de Hiroshima/Nagasaki completou 60 anos a pouco tempo, eu esperava que todas as emissoras que se prezem fizessem um especial de pelo menos 1 hora e o que vi foi só um bloco no Globo Repórter

    E até hoje não se fizeram nem ao menos um filme hollywoodiano grandioso sobre o que eles fizeram, já Pearl Harbour por mexer na ferida norte-americana do ataque japonês aquela base militar, que embora foi trágico mas ao menos não matou em massa milhares de civis inocentes ou sequer destruiu covardemente cidades importantes, este teve todas as pompas e indicações possiveis ao Oscar

    Já esse 11 de Setembro todo ano a mesma babação de ovo e só porque foi em Nova Iorque que se autoproclama (sem eleição alguma) como "Capital do Mundo" que está no país que se considera "Policia do Mundo"
     
    Última edição: 11 Set 2008
  15. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Eu até hoje tenho ódio desse ataque, velho. Eu tava na minha, guri, vendo Dragon Ball Z, bem no episódio do Genki Dama pra matar Majin Boo, e de repente o "tã tã tã tã tã tãtãtãtã tã tã tã tã tã tãtãtãtã tã tããããããã tummmm" do Plantão corta. Chorei e as porra! :lol:



    Mas foi realmente chocante, embora nem um décimo do que os EUA vêm fazendo em toda a sua história bélica.
     
  16. Tywin Lannister

    Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin


    Verdade! Os EUA usam isso como propaganda para poderem ter razões para toda a porcaria que fazem. Se compararmos quantas pessoas os EUA mataram no iraque desde 2001 e quantas pessoas morreram no 11 de setembro só dá vontade de dar um tiro na televisão!
     
  17. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Uma amiga minha estava dentro da torre norte esperando uma entrevista de emprego no dia do ataque :tsc:
     
  18. Ben Kenobi

    Ben Kenobi Aprendendo com um

    Sei que a pergunta é meio estupida mas ela sobreviveu?

    Alguem viu um daqueles documentarios no estilo conspiração,que fala que os EUA planejaram todo o ataque?Lá fala que o avião que caiu no Pentágono não iria fazer o estrago que foi feito,que o buraco parecia mais de uma bomba do que de um avião.è bem fundamentado e interessante.
     
  19. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Hahaha é, eu faltei na escola bem no dia, ia ficar vendo tv o dia todo, mas só tinha aquela "porcaria" (eu tinha 12 anos).

    Não é estúpida, nem todos que estavam lá morreram.

    Eu já ouvi falar nisso, Ben, mas não vi o documentário (qual o nome?). Sei que eram 4 aviões no total: dois pras torres, um pro Penta e um pra Casa Branca, mas que foi abatido no ar. Sempre achei suspeito que justo o melhor avião foi o único impedido...

    Sobre o ataque, aprovei por ter mostrado aos EUA que eles não são tudo aquilo. Pô, atacaram os símbolos financeiro e militar dos EUA! Por outro lado, tem a morte de quem não tem nada a ver com a história. A maioria dos que morreram não foram nem "cidadãos americanos".
     
  20. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    No dia que isso aconteceu, pensei.. assim como Roma caiu hoje é o dia do império deles cair..
    Ficou só naquilo, mas fez eles tremerem
     

Compartilhar