• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

11 de Setembro

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Bah
Quando o holocausto atômico de Hiroshima/Nagasaki completou 60 anos a pouco tempo, eu esperava que todas as emissoras que se prezem fizessem um especial de pelo menos 1 hora e o que vi foi só um bloco no Globo Repórter

E até hoje não se fizeram nem ao menos um filme hollywoodiano grandioso sobre o que eles fizeram, já Pearl Harbour por mexer na ferida norte-americana do ataque japonês aquela base militar, que embora foi trágico mas ao menos não matou em massa milhares de civis inocentes ou sequer destruiu covardemente cidades importantes, este teve todas as pompas e indicações possiveis ao Oscar

Já esse 11 de Setembro todo ano a mesma babação de ovo e só porque foi em Nova Iorque que se autoproclama (sem eleição alguma) como "Capital do Mundo" que está no país que se considera "Policia do Mundo"
O filme adaptado hollywoodiano, cheio da grana e que tinha como pano de fundo as bombas atômicas, eles modificaram o pano de fundo para testes radioativos da França.
 

Almáriel

Die Sonne
Eu até hoje tenho ódio desse ataque, velho. Eu tava na minha, guri, vendo Dragon Ball Z, bem no episódio do Genki Dama pra matar Majin Boo, e de repente o "tã tã tã tã tã tãtãtãtã tã tã tã tã tã tãtãtãtã tã tããããããã tummmm" do Plantão corta. Chorei e as porra! :lol:



Mas foi realmente chocante, embora nem um décimo do que os EUA vêm fazendo em toda a sua história bélica.
:lol:

Pois é... não vou dizer que apoio o terrorismo (sou fã do bin laden, mas é por outro motivo), nem que foi bem feito para os EUA, pois muita gente inocente morreu naquele dia... Mas foi no mínimo irônico... OS EUA só acabam com o Oriente Médio, e ninguém liga.... Aí eles vem e destroem "a menina dos olhos" deles, e eles fazem um escândalo, e o resto do mundo para pra lamentar com eles...

E Feliz dia do Bin Laden atrasado pra todos!
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo