• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

O Chorão tem um glossário tão bom...estou impressionada. :roll:

E até pparece que todo mundo é obrigado a gostar de Charlie Brown Jr. e Linkin Park pra ele chamar de FDP. :roll: :roll:
 
Quando eu apareci com o ingresso, ele fez exatamente isso - pra mim isso eh uma falta de respeito.
Ou seja, o chorão tem a mesma falta de respeito de q ele reclama.

Mas o seu amigo não fez + d 70 mil pessoas te chamarem de fdp né?
 
C uma pessoa t chama ou 70 mil t chama de FDP, pra mim eh a mesma coisa. A questão não eh essa. A partir do momento que, por exemplo, o meu amigo fez tal critica, só pq ele nao curte as duas bandas, sem nenhuma razão para criticar, ele me dá a liberdade de "agir". É esse o ponto. Q o chorão só fala merda, todo mundo q o já viu sabe disso.

Idril Nénmacil disse:
O Chorão tem um glossário tão bom...estou impressionada.

E até pparece que todo mundo é obrigado a gostar de Charlie Brown Jr. e Linkin Park pra ele chamar de FDP.
Mas eh claro q nao eh. C fosse não teria graça. O fato é o respeito q uma pessoa t destratou qdo o dono do ingresso estava todo feliz por ter conseguido.
 
euaeuaheuaue eh mentira... olha o endereco do site... eh .kit.net... algum fdp fez isso ai... e tem gente acreditando ainda....
 
e o deus metal nao tem de aperitivo Hard Rock e Work Songs ?
bom quando ele tem dinheiro ele come 1 pouco d kiss alice cooper motley crue e derivados
quando nao ele come um goro d esquina como rolling stones e derivados
uma vez ele comeu grunge e cagou new metal :/ e ta cum uma diarrei por causa do metalcore
 
thunderbreaker disse:
Alguem ouviu o Live novo Do linkin???
espero q quem ouça morra com um tumor no ouvido
sem ofensas mais essa banda e tao ridicula quanto charlie bronha


Que violência rapaz!

Você pode não gostar da banda, acha-la ridícula e tudo mais. Mas falar isso sem fundamento nenhum e ainda ofender os fãs não é lá muito legal, além de tudo você se contradisse no que falou aí.
Pense nisso. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo