• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Por isso eu acho que provavelmente não sairá mais este ano, pois o que eles querem é lucro, certo?

Então eles deixarão a versão normal do RdR vender até dar tudo o que pode e só então cogitarão em lançar as estendidas. O que só deverá acontecer no ano que vem...

É o que eu ACHO! :mrgreen:
 
é mesmo, eu só disse isso pra dizer, nem sei pq disse...... :?
mas tenho quase certeza que as Versções estendidas não chegarão aqui......
daí eu penso: "mas é que aqui no Brasil não tem público pra comprá-los"...
mas agora eu penso" Se até aí em Portugal lançaram, que é muiiitissímo menor que o Brasil, pq nõa lançar aqui, já que em nível de gente pra comprar, saria a mesma quantidade.." :( :( :( :(
 
Pelo jeito faz tempo a última vez que postaram aqui...
Estou no fórum caçando notícias de como estão as negociações para os DVDs da VE
Alguém aí sabe qual é o status da missão??
 
eu acho que essas negociações nem estão.. eheheh
eu meio que já desisti........... :osigh:
não mais como, se depois de um abaixo assinado eles não lançaram, eu não sei mais o que pode fazelos lançar.. :( :(
 
Bom, eu não desisti, pra falar a verdade.
Eu tava em Porto Alegre(sou de Criciúma - SC) quando passaram as versões extendidas no cinema, e achei que a resposta foi muito boa; eu vi ADT - VE 2 vezes no cinema :mrgreen: e nos dois dias tava bem cheio.
Ainda temos que considerar os abaixo assinados, como vc falou;
eu acho que eles vão esperar pela VE do RdR, e tentar finalizar as negociações.
O meu medo é que, se lançadas no Brasil, as VE não venham como Gift Set... :?
 
é, é capaz de vir umas versões estendidas bem xumbregas pra cá........
acho que eles tem algo contra o brasil...
afffffff........ :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
mas não adianta............
acho que nunca veremos esses DVDs por aqui........
buáááááááááááááá´............. :( :( :( :( :( :(
 
Mas tem alguma justificativa para eles não serem lançados aqui? Obviamente custo não é, pois existe muito DVD muquirana sendo lançado e este tem público certo. Só pode ser falta de força política!.
 
A New Line e a Warner pensaram que não faria sucesso se lançassem as VE's aqui, que seria um fiasco, que eles teriam prejuízo, etc...
 
Não sei nem se fico feliz ou triste, pois tenho plena consciência q não vou ver tão cedo a VE de RdR, nem dos outros. De qualquer maneira, aproveitem o dia 14 gringos... :disgusti:
 
Vou pedir na CDPoint e deve chegar nas semana do dia 14 mesmo. . .
Estranho não ter nada no site oficial ainda. . .
 
bah.. .se as VE nao tivesse publico, como um box do escalão de Star Wars consegue ser vendido por 150 reais?

esse seria o preço no minimo para as VE do SDA, adt E rdr
 
http://elflady.com/legolasgreenleaf/films/lotr/rotk/misc/images/aragorn_palantir.jpg
Site oficial atualizado! EE do RDR confirmado para dia 14 de dezembro!
Para aqueles que vão importar, dia 4 de dezembro começa a pré-venda na CDPoint!

DISCS 1-2: The Feature
FEATURE (approx. 250 minutes) - A new version of the final installment in the epic trilogy! The Academy-Award® winning film now has 50 minutes of never-before-seen footage incorporated into the film for this highly-anticipated video release: Widescreen (2.35:1) version of the Special Extended Edition
Dolby Digital EX 5.1 Surround Sound
DTS ES 6.1 Surround Sound
Stereo Surround Sound
English subtitles and closed captions
Spanish subtitles

Four audio commentaries by the director and writers, the design team, the production team and the cast featuring more than 30 participants including Peter Jackson, Elijah Wood, Sean Astin, Orlando Bloom and Academy Award® winners Richard Taylor, Howard Shore…and many more.

Cast commentary also features dialogue between split-personality characters Gollum and Smeagol (Andy Serkis)!

DISCS 3-4: The Appendices
Two discs with hours of original content including multiple documentaries and design/photo galleries with thousands of images to give viewers an in-depth behind-the-scenes look at The Lord of the Rings: The Return of the King::

THE APPENDICES PART V: "The War of the Ring"
Disc intro by director Peter Jackson
"J.R.R. Tolkien: The Legacy of Middle-earth" documentary

From Book to Script: "From Book to Script: Forging the Final Chapter" documentary
Abandoned Concept: Aragorn Battles Sauron


Designing and Building Middle-earth "Designing Middle-earth" documentary
"Big-atures" documentary
"Weta Workshop" documentary
"Costume Design" documentary


Design Galleries - 2,123 images The Peoples of Middle-earth (galleries with docent audio)
The Realms of Middle-earth (galleries with docent audio)
Miniatures (galleries with docent audio)

"Home of the Horse Lords" documentary

"Middle-earth Atlas: Tracing the Journeys of the Fellowship" interactive map
"New Zealand as Middle-earth" interactive map w/on-location footage

THE APPENDICES PART VI: "The Passing of an Age"
Disc intro by Elijah Wood, Sean Astin, Billy Boyd and Dominic Monaghan

Filming The Return of the King "Cameras in Middle-earth" documentary
Production Photos (gallery) - 69 images


Visual Effects "Weta Digital" documentary
"The Mumakil Battle" demonstration / multi-angle interactive feature


Post Production: Journey's End "Editorial: Completing the Trilogy" documentary
"Music for Middle-earth" documentary
"The Soundscapes of Middle-earth" documentary
"The End of All Things" documentary

"The Passing of an Age" documentary

Cameron Duncan: The Inspiration for "Into the West" "Cameron Duncan: The Inspiration for 'Into the West'" documentary
"DFK6498" short film
"Strike Zone" short film


DVD-ROM CONTENT: Includes access to exclusive online features

http://www.lordoftherings.net/legend/downloads/desktops/dvd.html
 
Bah. Não vejo a hora de colocar as mãos em cima de uma dessas preciosidades. Já vou marcar na agenda, compromisso importantíssimo dia 4 de dezembro, comprar a EE do RDR. Valeu pela dica Boreli, ia mesmo enviar um e-mail para a cdpoint, para perguntar sobre isso. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo