• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

não gosto muito ,sei á acho que eles são revoltados demais,mas aquele clipe do points of autority remix o que é aquilo muito bem feito perfeito ,não estou sabendo nada deles no rock in rio
 
*lillick@* disse:
q saco!!eu so a unik que ainda nao consegui ver esse clipe! :x :x e ruim nao ter sky :x
ahhhhhhhhhhhhhhh eu tb ainda naum vi!!!!!!! eu sabia q ia ser o prox clip lançado, mas naum tah passando nem na mtv latina ainda! ( e olha q lah sempre estreia uns 2 meses antes do q na mtv brasil)
 
§Etuerpe§ disse:
não gosto muito ,sei á acho que eles são revoltados demais,mas aquele clipe do points of autority remix o que é aquilo muito bem feito perfeito ,não estou sabendo nada deles no rock in rio

Se vc gostou desse vc vai gostar do proxim clipe do Linkin Park "Breaking in The Habbit", os Linkin Park's contrataram alguns dos melhores desenhistas japoneses para fazer ele!!

(editado)
 
po vi o clipe from the inside na net deve se altus qndo eu vi tinah qualidade mto baxa de img ai fico ruim de intende mas eu vi de qqer maneira e parecia bem massa.... :D
 
Poutz! Eles vão lançar Breaking the Habit????????
É uma das minhas músicas preferidas do cd!!!!!!!!!!! :D

E outra q está nessa listinha é From the Inside, eu nem sabia q tinham lançado clipe já! Estou totalmente por fora... :?

E eles vão no Rock in Rio (ou seria Rock in Lisboa? - bizarrice total)????
Pq a 89FM de São Paulo vai transmitir ao vivo! :mrgreen:

Seria legal se eles tocassem! Os caras são fodassos ao vivo :aham:
 
ah! eu ja baxei from the inside... ELES TAO PERFEITOS LA!!!!!!
* by the way, comprei o live in texas e ja ta no Papercut ;)*
otra: o rock in rio ser em lisboa foi sacanagem!!! :x
fodas??? HAHAHAHAHAHAHA ELES SAO OS MELHORS AO VIVO!!!!!! XD *ok, me desculpem, empolgaçao de fa*
breaking the habit... cara, qd exatamente lança o clipe pra baxa?
 
ow pq q eles nao passam na mtv esse clipe da from the inside???
tmb axu ridiculo esse rock in lisboa....realmente foi mta sacanagem...
po to loka pra v o clipe de breaking the habit qndo sai....eh a melhor musica do cd!!!!
 
Ai gente o proximo clipe do linkin park "Breaking in the Habit" vai ser em anime!! Muito bom!! eu jah vi 18 segundos do clipe que os linkin parks liberaram!!!
Vai estreiar dia 5 na mtv Asia!!

Esses 18 segundos que eu vi taum muito bons!! seis vaum adorar!! Ainda mais quem gosta de anime...
 
:D Caraca, eu AMO Linkin Park! Pra mim é a melhor banda de todos os tempos. Eu vi antes de estreiar no Multishow o clip From the Inside que é muito coll (o meu Chester tá tão sexy). Em relação ao próximo clip da banda é verdade que é o Breaking the Habbit? Eles provavelmente ainda devem estar gravando e se alguém souber como é o clip me conte, please!! Eu tô meio revoltada, porque tem um cd da banda que naum lançou ak no Brasil (eu nem sei bem se é do Lp, acho que era antes da banda ser lançada, então deve ser do Hybrid Theory- que era o antigo nome da banda). Ñ sei se vcs devem saber mas, antes de colocarem o nome de Linkin Park na banda, else haviam considerado "Clear", "Probing Lagers" e "Platinum Lotus Foundation", mas o nome que realmente colou foi o sugerido pelo meu Chester: Linkin Park, hoje conhecido em todo o mundo. Esse nome foi dado em homenagem ao Lincoln Park, um parque muito conhecido na Califórnia, como um lar para desabrigados. Eles o escolheram tb. pelo nome ser fácil de gravar(haviam parques com esse mesmo nome por todo o território americano) e pelo som ser legal.

Linkin Park na veia e nóis na fita!! :wink: :P :wink:
 
Em relação ao primeiro álbum da banda: O título do álbum é uma espécie de brincadeira/homenagem ao passado da banda. E o mais legal de tudo isso, que é o que faz os caras terem mais de milhares de fãs é essa mistura de sons que eles fazem como eletrônica, hip-hop e rock em geral.
E eles realmente vem fazendo muito sucesso com esse maravilhoso som que os caras tem e claro com a espetacular voz do meu "franguinho". Ha, a propósito alguém aí tem algum dvd do Linkin park? Eu tenho dois: o que vem com o cd Live in Texas e o Frat Party at the Pankake Festival (esse é d+). Eu acho que existem mais só que ak só esses mesmo. E vcs sabem se eles tem planos para virem ao Brasil? Eu já ouvi vários boatos dos caras virem ak, mas só boatos porque vir que é bom nada. Qualquer novidade da banda é só manda uma mensagem ou Mp, valeu!! :D :mrgreen: :P
 
Olha gente parece o Lp vai vir pro Brasil... E soh vai tocar no RIO!!!! as pessoas da otra cidade se ferraram... o lp soh vai tocar no rio.... ai vai a noticia!!!


Linkin Park vem ao Brasil em evento de grupo português que cá se instala
Rio, 11 de maio de 2004
Hugo Sukman



Se o Rock in Rio, que começa no fim deste mês em Lisboa, ataca o mercado português de música pop, os portugueses dão um bom troco a partir de hoje no Brasil. Com direito a show inédito do ministro Gilberto Gil para mil convidados na Marina da Glória, o grupo português 2R Entretenimento marca seu estabelecimento no Brasil. E já anuncia um megaevento: a vinda ao país do Linkin Park, a banda de rock mais popular da atualidade, para um mini-festival na Cidade do Rock, em Jacarepaguá, ao lado do Aerosmith e de duas bandas brasileiras ainda a definir.

O evento, marcado para os dias 10 e 11 de setembro, deve ser anual e acontecerá sempre na Semana da Independência. Uma homenagem dos jovens empresários lusitanos Pedro Martins, 29 anos, e José Leyras, 36, que têm projetos de longo prazo na ex-colônia.

— Escolhemos fazer nosso primeiro investimento externo no Brasil devido aos vínculos culturais e lingüísticos mas, também, pela lacuna grande que existe no país na área de grandes shows — diz Martins.
 
Eu estou em dúvida se vou ou não em um show do LP no Brasil.
Primeiro pq... puts, vai o país inteiro pra ver, não importa aonde seja. Segundo que 80% das pessoas que vão assistir são um bando de posers que só vão pq é a "banda do disk mtv".
Sei não...
E essa vinda deles com o Aerosmith deve ser outro boato. Ou não. Mas seria legal se eles viessem, mesmo assim.
 
Ah. Adicionando algumas coisinhas:
No site da 89 fm está escrito que esse show é o que fecha a turnê, mas não diz qual é.
A turnê que vai estar em andamento naquele mês é a Projekt: Revolution 2004, mas nada indica que o Korn e as outras bandas da turnê também venham.

E fiquem ligados em http://www.linkinpark.com.br para informações confiáveis sobre o show ;)
 
aeeeeeee eu vo no show!! mi mae deixo!! agora o dificil vai ser comrpar ingresso a tempo pq mta gent qr ir!!!
em 4 h + - os ingressos jah dvm acabar!!!

eu qro compra na net serah q dah tempo???
 
duas coisas que eu mais amo na minha vida:o senhor dos anéis e linkin park.
vi na mtv que eles confirmaram aparecer aqui no brasil dia 11 de setembro.não sei se está certo isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo