• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

Mas por que tinha que ser justamente nessa data? Pra comemorar o 11 de setembro com mais uma catástrofe? Pra mostrar não são só os EUA, que o Brasil também não está livre de atentados?
 
Nos dois. Eles irão pro Rio, depois virão pra Sampa.. pelo menos é oq eu li na net...
só espero pegar ingressos... PÔ, O CBJ?????? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!! Eles vão estragar a entrada do show!! era pra ser perfeito!!! hem-hem...
bom, eles não vão conseguir estragar "O" show! Ò_ó
11 de Setembro?? +_+
 
to axando eh soh em SP... nao falou nada sobre shows no rio, pelo menos na mtv... podia faze um show em bsb... daih eu ateh poderia ir...
 
.Kementári.Bennington. disse:
SÓ em São Paulo. :D
No Estádio do Marumbi. :?
O Charlie Brown Jr. vai abrir. :D
Dia 11 de Setembro, com ou sem atentado.
:D

Quando eu soube que o Charlie Brown ia abrir eu desanimei :?
Mas foda-se, se o ingresso for acessível, eu vou de qualquer maneira...
 
Mas por que tinha que ser justamente nessa data? Pra comemorar o 11 de setembro com mais uma catástrofe? Pra mostrar não são só os EUA, que o Brasil também não está livre de atentados?
HAHAHAAHAHHAHAAHHA!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A seilah curto linkin pelo Dj pq so ele e o chester salvam a banda...o resto pra mim num eh la grande coisa...ma
O Charlie Brown Jr. vai abrir.
O verdadeiro atentado no Brasil eh existi essa banda... :disgusti: :disgusti:
s respeito
 
.:: pLuCk ::. disse:
Quando eu soube que o Charlie Brown ia abrir eu desanimei :?
Mas foda-se, se o ingresso for acessível, eu vou de qualquer maneira...

Eu desanimei 2x ¬¬

Eu estava conversando com umas amigas hoje e ponderando... o show do Silverchair, ano passado, que era em lugar fechado tava R$50,00. O do Iron tava um pouco mais caro que isso, e estudante tava pagando meia. Eu acho que a coisa não vai estar, assim, TÃO inacessível.

Mas uma coisa é certa: ou você compra o ingresso logo que sair a venda, ou não compra nunca mais. Morumbi é grande, mas tem muita gente afim de ver esse show.
 
Francis Drake disse:
"É gente o suficiente pra você se sentir esmagado... "= nº X-n
onde X = 1m² - mta gente te encochando?

naum nescessariamente... eu naum conheço o morumbi.... + no show do iron... q foi no pacaembu... foram 45 mil pessoas... eu estava na laranja... q era nas cadeiras... e ninguem achoxava ninguem..cada um em pe na sua cadeira.... a naum ser quem estava no gramado... o bruce ate mando os caras pararem d impurar... pq a negada da grade...tava quase morrendo..heheh....+ no gramado o esquema eh ficar uns 3 metros longe da grade... e no max uns 20 metros lange dela.. d resto...num vale a pena...


falando em LP... faz uns 3 anos q eu parei d curtir eles.... o estilo deles......bom..eh uma longa estoria... vou poupalos disso... entretanto... eu tenho mtooo carisma por eles....pois foram eles q me levaram pra musica... eu naum curtia musica...ate ver a estreia do clipe 'in the end' na MTV... pútz ...adorei...+ depois d uns 4 meses...mudei pro heavy metal.. e estou ate hj... bom..eh isso...falowwwwww
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo