• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

Ele virão aqui?! Quando e onde?

P.S.: Sabe, eu não entendo o ódio que a galera sente por Linkin. É legal sim. Acho que o pessoal vê que é New Metal, já tem um conceito (que geralmente é posto na cabeça por outras influencias) e metem o pau na banda sem conhecer... Me poupem.

P.S.2: Eles tocam os B-Sides no Live in Texas?!
 
Mulder disse:
P.S.: Sabe, eu não entendo o ódio que a galera sente por Linkin. É legal sim. Acho que o pessoal vê que é New Metal, já tem um conceito (que geralmente é posto na cabeça por outras influencias) e metem o pau na banda sem conhecer... Me poupem.

Não é questão de conceito. Eu não falo mal de algo que eu não conheço.
Agora, eu já ouvi muitas bandas de New Metal, tenho vários amigos que curtem e até hoje não consegui achar uma banda sequer do estilo boa.
Todas que eu ouvi são uma bosta.

Isso inclui o Linkin Park, que só não consegue ser ainda mais horrível porque o Limp Bizkit faz isso por eles...
 
eu acho q ta certo cada um expor sua opiniao gente, vc naum curte linkin? bom pra mim, sobra mais ingresso se tiver algum show! curte linkin? melhor ainda, a gente pode conversar! pronto!
 
Tipo eu axo LP a melhor banda de rock da atualidade...akeles q dizem q LP eh uma banda pop rock vao escutar jota quest pra v o q eh pop rock....
o chaz canta pra caramba cara aqueles berros no comeco eu nao gostava mto mas depois fui me acostumando...escutem From the inside...tah perfeito o vocal nessa musica...
e qm diz q eles tocam mal ao vivo...no comeco na epoca do hybrid era ruim mesmo eles ao vivo...mas agora vejam o live in texas eh simplismente perfeito o som...qm diz q as musicas sao repetitivas....como assim? n tem nada de repetitivas qm conhece a banda msm sabe disso cada musica tem sua individualidade...mas para akeles q escutam o cd uma vez e dizem q conhecem fica dificil msm.....
LP rOx :amem:
 
Até a uns 2 anos atrás, eu curtia muito Linkin Park. Adorava, para mim era a banda de rock perfeita!

Só, que aí eu fui começando a conhecer outras bandas, novos estilos, e descobri que existe muuuuuita coisa melhor que Linkin. Hoje em dia eu ainda curto, mas não é mais como era antes.
 
(Post contendo opnião minha e tentando abrir uma discussão interessante, para quem não entender...)

Olha, eu gosto muito de LP (já gostei mais antes) mas sejamos sensatos:

Tipo eu axo LP a melhor banda de rock da atualidade...akeles q dizem q LP eh uma banda pop rock vao escutar jota quest pra v o q eh pop rock....



Tá, não é pop. Mas... Melhor banda da atualidade?! Com certeza não. Temos coisas bem melhores por ai (Na minha opnião) como Pearl Jam, RadioHead ou (se estamos falando de New Metal) System of a Down.

e qm diz q eles tocam mal ao vivo...no comeco na epoca do hybrid era ruim mesmo eles ao vivo...mas agora vejam o live in texas eh simplismente perfeito o som...

Olha eles não tocavam mal. Nunca achei. O que era muito escroto era a voz do Mike Shinoda (Admita, ADMITA :aham: ). Não tem nada a ver com o CD. Não vi o live ainda, por tanto...

qm diz q as musicas sao repetitivas....como assim? n tem nada de repetitivas qm conhece a banda msm sabe disso cada musica tem sua individualidade...mas para akeles q escutam o cd uma vez e dizem q conhecem fica dificil msm.....

Hybrid Teory, com certeza não é repetitivo. O Hybrid é muito, muito bom. Os B-Sides são tão bons quanto as musicas do CD. Agora veio o Meteora e depois de minuciosa analise: É verdade. Eles repetem muito. É só perceber a estrutura da música:

-Intro meio eletronica
-Guitarra Pessada entrando sobre a Intro Eletronica
-Musica fica mais leve e shinoda (geralmente) começa a cantar
...

E assim vai. Tem suas exeções mas é isso. O Meteora não foi lá um grande CD.

Até a uns 2 anos atrás, eu curtia muito Linkin Park. Adorava, para mim era a banda de rock perfeita!

Só, que aí eu fui começando a conhecer outras bandas, novos estilos, e descobri que existe muuuuuita coisa melhor que Linkin. Hoje em dia eu ainda curto, mas não é mais como era antes.

É, exatamente como eu.
 
Hoje passo um pedaco de um show soh com crraling no Control Freak!! Tudibom!!!!

minha musik favorita!!! CRAWLING INNNNNNNNN MY SKIIIINNNNNNN!!! perfect!!!

Linkin park is perfect e soh to esprando ele chegarem aki!!
 
Chester_Cubano disse:
Hoje passo um pedaco de um show soh com crraling no Control Freak!! Tudibom!!!!

minha musik favorita!!! CRAWLING INNNNNNNNN MY SKIIIINNNNNNN!!! perfect!!!

Linkin park is perfect e soh to esprando ele chegarem aki!!

eu tb! qd eles veirem vo tah na 1a fila o show deles deve ser fora do normal!!!!!!!! :P
 
Concordo!O dia q eles vierem pro brasil eu vo d certeza!!!
Continuo axando q o meteora nao eh repetitivo...por mais q tenha intro eletronica eh como se cada musika tivesse a sua propria identidade....e otra...sod eh legal sim mas eu inda prefiro LP

digo e repito:
:clap: :amem: LINKIN PARK rOx!!!!!! :amem: :clap:
 
Chester dizia que o Linkin Park provavelmente estaria preparando um novo CD para o final do ano e que algumas músicas já estariam "prontas". Agora ele disse que além desse material inédito a banda pretende lançar DVD's e um Meteora Remixes, segundo ele o CD de remixes seria diferente do Reanimation.

No Comentz... Naum posso nem espera vo compra tudo!!!!!!! eh por isso q eu amo lp!!!
 
Crawling é a melhor musica do Linkin, de longe. Numb também é muito boa. Points of Authority tabmem apavora. :thinking: Linkin é uma boa banda, mas eu odeio a Somewhere I Belong (essa musica é tao ruim que me dá arrepios). Se o Linkin passar pelo Brasil, de preferencia em Ctba, eu vou no show, com certeza. Nem que eu tenha que pagar 90 paus pela entrada. :aham:
 
Vcs viram o clipe de From The Inside?
Puts, eu achei muito loco.
Tá mais adulto, acho que é o mais bem feito deles.
E na hora que o garoto dá o berro é muito foda.
Fico dividido entre esse clipe e o de Crawling (adoro aqueles efeitos 3D).
 
Ai esse clipe jah eh velho pra mim!! vcs saum mto lerdoes!! eu peguei na internet qndo estreio a uns 5 meses atras jah vi milhares de vezes!!!

E EH MTO BOM!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo