• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Happy Tree Friends

Não é a intenção da MTV fazer isso, o desneho pode causar trauma a crianças pekenas, q nao são o publico alvo.
 
sim! eles podem ser taum traumatizantes quanto, mas continuam lá, naum é? então... cabe as emissoras avisarem o conteúdo do programa e aos pais ou responsáveis.
 
Francis Drake disse:
Thais Tûk disse:
É sério, é inconseqüente pra caramba. A mtv é fogo, porque eles pensam que só adolescentes e adultos assistem ao canal, e não é bem assim. Fora as vinhetas com várias mensagens subliminares.
Quais?

Realmente a mtv apela em algumas ocasiões tipo os progaminhas da penélope... tem crianças q assitem aquilo e nã oentendem nd...

É, e grande responsabilidade a dos pais que deixam crianças acordadas até a meia-noite e meia e deixam elas assistirem um programa sobre sexo.


:roll:
 
Hehehe...

Eu adoro Happy Tree Friends (e a Giggles é uma ursinha, não uma esquilinha)


Eu não sabia que passava na Mtv :eh:

Vai ver é porque eu não assisto :think: :obiggraz:
 
Tilion disse:
Francis Drake disse:
Thais Tûk disse:
É sério, é inconseqüente pra caramba. A mtv é fogo, porque eles pensam que só adolescentes e adultos assistem ao canal, e não é bem assim. Fora as vinhetas com várias mensagens subliminares.
Quais?

Realmente a mtv apela em algumas ocasiões tipo os progaminhas da penélope... tem crianças q assitem aquilo e nã oentendem nd...

É, e grande responsabilidade a dos pais que deixam crianças acordadas até a meia-noite e meia e deixam elas assistirem um programa sobre sexo.


:roll:

É verdade, pelo menos a Mtv passa isso em um horário apropriado e os outros canais (Gugu, Faustão...) que é à tarde que é impossível não encontrar criança acordada!

Agora mensagem subliminar (sem querer fugir muito do assunto, mas já fugindo...) é uma coisa que todas as emissoras de tv, agencias de publicidade dentre outros, utilizam. Mas vamos discutir isso no Mensagens Subliminares e etc...
 
Coisas:

- Linguagens subliminares são proibidas, mas mesmo assim a MTV insiste em utilizar em suas vinhetas. A mais famosa foi uma ano passado, que tinha imagens com alusão à pedofilia. Agora me digam: qual o objetivo disto?

- Minha sobrinha fica acordada até tarde porque ela gosta. Se ela vê um canal com desenhinhos, é claro que ela vai deixar lá pra ver. E quando ela viu esse desenho a mãe dela estava presente e deixou, porque não tinha a menor idéia do que era. Só quando apareceu a cena sangrenta é que a mãe dela tirou do canal, óbvio.

- A MTV não é boazinha, muito menos ingênua. 8-)
 
Bowser disse:
Linguagem subliminar? :eek: As vinhetas da MTV são estranhas, concordo, mas elas não tem mensagem alguma, muito pelo contrário: Elas conseguem não fazer sentido algum. Alias, quem é que faz essas vinhetas?

Bom, eu estudei mensagens subliminares ano passado na faculdade, e posso te garantir que as vinhetas da MTV são um verdadeiro antro, hehehe. Subliminar é justamente isso: não é visível aos olhos, mas permanece no inconsciente. As imagens passam tão rápido que você não consegue perceber.

Baseado em que você diz que não existem mensagens subliminares nas vinhetas..? :roll:
 
Eu ODEIO Happy Three Friends... Não sei se tem mensagens subliminares, não sei se passe uma mensagem idiota, etc... Só sei que tem muita coisa engraçada que não é nojenta...

Não digo nem pelas crianças porque o HTF não é direcionado pra crianças, apesar de ser um desenho meiguinho cuti-cuti. Mas digo por nós, 'adultos', que não ganhamos NADA vendo essa coisinha nojentinha...

Sei lá, é claro que eu podia deixar de lado tudo isso e curtir como todo mundo faz, mas simplesmente não consigo deixar de achar imbecil. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo