• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Pra mim isso foi mais uma tentativa da Square de "salvar" o Seifer, tentando dar a impressão de que a posição de babaca que ele tem durante todo o jogo era mentira, que na verdade ele era um inimigo temivel que devia ser respeitado.
 
Omykron disse:
Gunblademaster disse:
bom... ja faz um tempo q eu num jogo... ja me esqueci das falas depois das lutas....+ como e meu jogo preferido... eu guardei algumas coisas... a bahamut.. eu ate concordo q ela naum foi 'completamente derrotada... c rendeu antes heheheh :) ...pq aposto q ela teria perdido... + a ifrit o cactus e o king tomberry.. tenho certeza q eles foram 'totalmente' derrotados.... ate q lembro d fala da ifrit :"shiva.. como humanos podem comtrolar uma gf...blablabla blablabla.... aceito minha derrota...blablabla" algo assim....posso ter errado em alguns lugares + basicamente foi isso... orra... c isso naum e o suficiente.... naum sei oq e....

enquanto ao seifer... no começo do jogo...ele luta d igual para igual com o squall, e no decorrer do jogo eles evoluem mto... eu tb acho um abssurdo ele derrotar a odin com uma so espadada....+ porra... ele tem meritos sim...ele num e taum forte quanto o squall...pq o squall e "O CARA" :mrgreen:

ae Omykron.. esta sendo uma discuçao saudavel... vamos tentar naum levar pro pessoal...eheheh :D
falow ai cara!!!!!!!!!!
Ifrit não é derrotado ao meu ver, ele entende do pq que shiva está do lado dos humanos.

independente do squall ser ou não ser o heroi e do seifer lutar "pau a pau" com ele. ainda sim foi um absurdo. o seifer não é nada mais do que um vilão secundario. ele nos entretem, assim como Wedge e Biggs. Ele vai lah, enfia um golpe e pan, é soh isso, o GF mais respeitavel de todos FF ao lado do bahamut se vai...por um vilão secundário(!!!). absurdo não?

eu tb acho um absurdo... porra... logo a odin... c fosse um king toberry ate vai....+ logo a odin....+ entretanto...onde quero chegar e... msm o seifer sendo secundario...msm a odin sendo a gf, summmon... o caramba (dependendo do jogo) + loko perdendo pra alguns outros so....acho q vale uma parte do que o Kyo falo ai em baixo, + outra parte d mostrar q o seifer merece respeito....por + secundario e ""inutil"" q ele seja


Kyo disse:
Pra mim isso foi mais uma tentativa da Square de "salvar" o Seifer, tentando dar a impressão de que a posição de babaca que ele tem durante todo o jogo era mentira, que na verdade ele era um inimigo temivel que devia ser respeitado.

concordo....+ num acho q ele banca o babaca... a naum ser q esse babaca q vc falou seja no sentido d metido...etc....
 
Tipo, a posição do Seifer durante o jogo eh daquele kra que se acha o bom, mas chega e eh derrotado facilmente, naum admitindo que eh inutil e que naum fez nada demais, por isso que eu chamei ele de babaca, porque ele eh um.

Falando em GF, eu acho que o Seifer soh mataria com muita sorte um do nivel da Shiva, pra pior, porque Odin e King Tonberry ele naum teria a menor chance.
 
Pra mim o Seifer não é o cara que é um idiota e que é derrotado facilmente. Pra mim ele é simplesmente o rival do Squall. Eles vivem competindo pra ver quem é mais forte, e durante o jogo o Squall se mostra melhor. O Seifer é um tanto quanto convencido, mas não é fraco não.
 
Kyo disse:
Falando em GF, eu acho que o Seifer soh mataria com muita sorte um do nivel da Shiva, pra pior, porque Odin e King Tonberry ele naum teria a menor chance.

orra... king toberry e uma merda...naum so como gf...+ como chefe tb num e grande coisa naum....eh bem foda...+ num e grande coisa....



Legolas Greenleaf disse:
Pra mim o Seifer não é o cara que é um idiota e que é derrotado facilmente. Pra mim ele é simplesmente o rival do Squall. Eles vivem competindo pra ver quem é mais forte, e durante o jogo o Squall se mostra melhor. O Seifer é um tanto quanto convencido, mas não é fraco não.

disse tudo...
 
Tipo, tonberry em jogos Final Fantasy eh simbolo daquele inimigo dificil de matar e que merece ser temido... pode ser que o GF na hora de voce utiliza-lo naum seja grande coisa, mas a fama que precede os tonberrys eh grande.

Jah ao fato do Seifer e Squall serem rivais, isso fica bem claro, mas na minha opinião isso eh pouco explorado durante o jogo, naum existe uma presença muito grande do Seifer a ponto de fazer ele um adversario temivel, ou mesmo chato que sempre dificulta tudo.
 
Kyo disse:
Tipo, tonberry em jogos Final Fantasy eh simbolo daquele inimigo dificil de matar e que merece ser temido... pode ser que o GF na hora de voce utiliza-lo naum seja grande coisa, mas a fama que precede os tonberrys eh grande.

os tomberrys saum os caras + chatos dos jogos (no sentido d matar...pq eles saum 'engraçados')
+ isso naum impede s o rei deles naum ser grande coisa
 
AARGH .. no FF X, eu estou capturando 10 monstros de cada espécie para a Monster Arena e, por incrível que pareça, já peguei todos exceto o GARUDA. Eu sei que ele aparece em Mushroom Rock Road, mas onde precisamente ? Eu Consegui capturar apenas 1 até agora. Já peguei todos aqueles que se dizem "raros" e só falta o GARUDA para completar a Monster Arena.

Então a pergunta é: onde posso encontrar o Garuda ? :eek:
 
ow...alguem me ajuda!! eu estou na calm lands...no monster arena..mas nao consigo achar 2 monstros restantes...jah peguei o malboro,akele dragao que tem thundara e flame alguma coisa, o skoll, akelas abelhinhas,akela meleca vermelha,akele tigre branco q dah drain....nao sei quem falta.....acho q eh akelas maquina al-bhed...que aparece q nao foi possivel capturar(nao sei se eh ele)...mas tem mais algum onde fica???


Kyo disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
desculpa o comentário fora de hora mas...
eu peguei o Anima la la laaaaaaaaaaa :dance:

passei só para agradecer as dicas. agora o jogo tá outra coisa :mrpurple:

obrigadão :grinlove: :kiss:

Pegou o Anima inutil? :mrgreen:

Inutil porque perto do meu Bahamut que tah muito bom ele naum eh de nada... agora seu proximo desafio será pegar as Magus Sister e as Celestial weapons... boa sorte na corrida de chocobos :mrgreen:
 
Você deveria ter paciencia e vasculhar Calm Lands ate encontrar, sem ter pressa ou vontade de terminar o game rapido, porque assim também vai estar evoluindo os personagens.
 
Tipo, sabe depois de calm lands, antes de Mountain Gagazet? Naum tem uma parte onde voce enfrenta um robo encima duma ponte, dai tem uma área que voce pode explorar, inclusive achando o Yojimbo no caminho? Entaum, captura os monstros dessa area que vale como se fossem de calm lands.
 
As máquinas Al-bhed realmente não podem ser capturados...

Mas pela sua descrição, os monstros faltantes são o Ogre e o Chimera Brain, ambos podem ser encontrados na parte Noroeste de Calm Lands (próximo ao treinador de chocobo)

--

Quanto ao Garuda que eu não conseguia pegar, já consegui capturar todos os 10 monstros de todas as espécies... finalmente
 
se quiser acessar para ouvir clike aki:
http://www1.uol.com.br/jogos/noticias/sony/ult185u2851.shl

Ouça trilha sonora e veja novas fotos de "Final Fantasy XII", para PS2

28/04/2004 - 19h11

da Redação

Apesar de contar com o eterno compositor da série, Nobuo Uematsu, a trilha sonora de "Final Fantasy XII" promete ter uma grande influência das músicas de "Final Fantasy Tactics", cuja equipe produz o game. Confira uma palhinha de uma das músicas.

Confira o trecho (MP3, 2,7MB). As 12 novas imagens você confere na galeria.

Consagrada como uma das mais populares séries de RPGs de todos os tempos, "Final Fantasy" é uma das principais marcas da Square-Enix. Com sua nova política, a companhia pretende continuar lançando novos episódios no menor espaço de tempo possível. O fruto dessa política é "Final Fantasy XII", que assim como o nono episódio da série, está sendo feito por um estúdio diferente do da maioria - o mesmo de "Final Fantasy Tactics" e "Vagrant Story".

O jogo ainda não tem previsão de lançamento para os EUA.
 
é Por essas e outras que eu prefeiro Dragon Quest do que FF, so pra ter uma idéia o jogo começou antes de FF e o 8 ainda nem foi lançado, da pra ver quando voce joga que os produtores realmente tem uma preocupação em fazer uma obra de arte com enredo envolvente e personagens carismaticos e com personalidade, e da pra conhecer melhor os personagens do seu grupo, pois voce pode fala com eles a qualquer hora até mesmo durante as batalhas, FF pra mim foi até o 7, dali pra frente foi so piorando, apesar disso algo me diz que esse 12 vai ser melhor um pouco que os FFs lixos que o antecederam.

Ps - Gunblade Master, é O Odin O! ele nõ é uma deusa nordica, ele é um Deus, e ele também e úm GF e tudo no masculino, Odin, ele não tem nem peitos pra poder ser chamado de A Odin... O Odin.
 
Aleph, se ele estivesse se referindo A Guardian Force Odin, o A antes de Odin não estaria incorreto...

E olha, Dragon Warrior corre o mesmo risco de ficar que nem final fantasy tah agora, jah que a Square e a Enix se uniram... mas sinceramente espero que pelo menos essa série continue tendo a qualidade de sempre.
 
talvez agora q juntaram, eles alternem entre lançamentos anuais d DW ou FF pra impedir conflito nas vendas......

FFXII já vai ser adiado pro inicio do ano q vem no Japão e final do ano q vem pro Ocidente......
Talvez lancem DWVIII antes......
 
Kyo disse:
Gunblademaster disse:
eu estava me referindo sim A GF Odin.. e naum AO Deus Nordico...

:eek:

:doido:

Errrmmm... da pra voce me situar do porque esse comentario tah aih?

da sim.... e q eu apenas esqueci d citar a mensagem do cara.. ai fico so a minha msm.... e q o Aurus pergunto d quem eu tava falando... da gf ou do deus....entendeu???? apenas esqueci d citar so... 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo