• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
*Éowyn* disse:
As fotos divulgadas da Miranda Otto como Éowyn são todas muito esquisitas. Mas eu andei vendo algumas fotos dela num daquels sites sobre cinema que aparece a biografia, filmografia, e tals, e digo que ela é muito bonita, sim! Claro que não é uma menininha feito a Liv Tyler, mas tem uma beleza diferente. Mas a mais bonita prá mim é a Cate, principalmente como Galadriel. Os olhos dela são muito lindos! Queria ter igual!

Tb acho isso. A Liv também é linda.
 
Wendëmahtar disse:

Depois de ver a primeira foto, vi que votei certo. É a Cate Blanchett.


Tauraherion disse:
eu odiei a galadriel no filme... ela deveria ser a mais linda de todas as elfas... achei que a cate ficou muito feia... um rosto muito fino e comprido...sei lá...cara de cavalo

Olha lá como fala da Galadriel, a maior de todas a elfas. :grinlove: Eu acho que as três estão perfeitas no filme. Principalmente a Cate, que é uma ótima atriz, muito melhor que a Liv e a Miranda Otto.
 
eu acho liv tyler a mais bonita, mas eu acho que no SdA ela ficou com uma cara de sofrida e tristeza no semblante que conseguiu deixar ela muito feia.
 
Chorando ela fica meio feinha mesmo :mrgreen: Mas acho que mesmo chorando ela continua sendo a mais bonitona :grinlove:
 
Eu fico c/ a Cate...

Kda um tem uma visão né? Mas todas são belas..


Tisf disse:
O pai dela(Steven Tyler) é um charmão só 8-)

Credo Tisf!!!!!

Não sei como a Liv pode ser filha dele.A mãe dela deve ser maravilhosa pq p/ ter um pai tão esquisito :?

Ela só herdou aquela boca gigantesca dele :lol:
 
Até pouco tempo eu dizia que a Liv era bem mais bonita que a Miranda Otto,mas hoje eu sou mais a Miranda.

Não sei,mas a Miranda é mais charmosa e sensual(pelo menos é a minha opinião :obiggraz: ),além de ser quase tão bonita que a Liv Tyler.

Não posso deixar de falar da Cate Blanchett,uma mulher bem segura,bem feminina tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo