• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Todas são lindas, mas minha preferida sem dúvida é a Liv Tyler. Sua beleza é mágica, élfica, angelical, só perde para minha noiva... :D
 
NightRaven disse:
Liv Tyler claro! num sei como o pai dela, aquela aberração(eu sei...a mãe deve ser bonita..), pode gerar essa mulher!
so pra vc ter uma ideia mãe dela, q agora eu esqueci o nome era playmayte da playboy
dai vc jah imagina como ela é :wink:
 
Em um post eu coloquei a Éowyn (ou a Miranda Otto).
Mas aqui surge mais uma concorrente, a minha prefeirda, Cate Blanchet. Entre as três, prefiro ela .
 
Eu votei na Miranda Otto porque não gosto de nenhuma das outras duas, mas não acho a Miranda tão bonita assim também. :|
 
Éowyn ( Miranda Otto ). Mas pode ser porque eu sempre gostei mais dela no livro , e de certo modo isso passou para os filmes também......hehehehehe :grinlove:
 
Acho as três lindas, mas votei na Cate porque além de ficar muito bonita ela ficou perfeita como Galadriel
 
Bom,a Cate Blanchett tem um charme bem maior do que a Liv Tyler e a Miranda Otto,mas a beleza da Liv é algo hipnotizante :grinlove: !!!!!

Mesmo assim,como já disse antes,o Miranda Otto me atrai de forma que não sei explicar :P ...
 
Tauraherion disse:
nhé...tiraram o haldir... esses mods do filmes hein!!! :mrgreen:
na verdade eles esqueceram de colocar TODOS os elfos da historia
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu ñ sei pq mas ontem quando eu tava reassistindo a SdA eu tava vendo na parte da Galadriel e fiquei olhando ela
eu tive a impressão q ela tava parecendo uma ovelha!!!!! 8O
aquele cabelo dorado, as orelhinhas pra fora.... sei lah
eu acho q era mais um sintoma da insonia, mas tirando isso ela tava linda no filme
 
Não sei naum, mas a Cate me parece um pouco velha. Antes do primeiro filme, ela aparecia muito bela nas fotos de divulgação, mas depois ela ficou estranha...

A Liv coitada, nunca achei aquele troço bonito e nunca entendi por que os karas pagam pau para ela. Ela tem uma boca que é idêntica a daquele caçapão do Aerosmith. É uma menininha esquisitinha.

Portanto fico com a Miranda. Não ví fotos dela em outros fimes, mas nos filmes da trilogia, ela aparece muito linda, toda cena que ela está, ela rouba, ebquanto a Lib passa despercebida.

Aliás alguém aí notou que antes da cena do casamento em Rok, todas vezes que a Liv aparece ela está com os olhos inchados, com o rosto de uma mulher acabada...humana demais para ser a Arwen.
 
eu odiei a galadriel no filme... ela deveria ser a mais linda de todas as elfas... achei que a cate ficou muito feia... um rosto muito fino e comprido...sei lá...cara de cavalo
 
A LINDA Miranda Otto é casada,a Cate Blanchett eu já nem acho tão bela,apesar de ter um charme natural....só sobrou mesmo a Liv Tyler :aham: ...

Mas a Miranda é uma mulher diferente,é enigmática e tem uma beleza diferente das outras loiras...
 
Votei na liv, pois acho q ela nao é uma simples mortal...
CARA, ela uma deusa, uma elfa, sei lá.........................

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo