• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars- Clone Wars por Genndy Tartakovsky

São boatos.

Mas num sei. Os caras podem usar o desenho como gancho e fazer um filme mais completo. Sem perder tanto tempo desenvolvendo o vilão.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
São boatos.

Mas num sei. Os caras podem usar o desenho como gancho e fazer um filme mais completo. Sem perder tanto tempo desenvolvendo o vilão.

Ceblanth :mrgreen:

sim, mas se não me engano o próprio GL flaou que não ia se basear muito no UE. Mas eu não quero que ela seja o vilão não. Pq provavelmente GL em sua mania ia desenvolver a personagem inteiramente no computador, e não ia ficar boa a luta sendo um um ator real e outro CGI (peguem a luta do Yoda por exemplo)
 
Aragorn disse:
Ceblanth disse:
São boatos.

Mas num sei. Os caras podem usar o desenho como gancho e fazer um filme mais completo. Sem perder tanto tempo desenvolvendo o vilão.

Ceblanth :mrgreen:

sim, mas se não me engano o próprio GL flaou que não ia se basear muito no UE. Mas eu não quero que ela seja o vilão não. Pq provavelmente GL em sua mania ia desenvolver a personagem inteiramente no computador, e não ia ficar boa a luta sendo um um ator real e outro CGI (peguem a luta do Yoda por exemplo)


Vou ter que descordar. A treta do Mestre Yodo e do Conde Daocu foi muito foda. Ficou bem feita prá caramba.
Não acho que se GL usar um vilão em CGI vai zuar tudo. A tecnologia está aí para ajudar a todos.

Ceblanth :mrgreen:
 
eu ntb axei a luta do dookan contra o yoda muito bem feita... eu axei mo nada ver esse sue comentario.....
 
pera aí, pera aí !!! :lol: não é que tá mal feita !!! é que eu só achei estranha. Tava acostumado com aquelas lutas do Ep. V e IV e até do Ep. I, que são um pouco masi "calmas", aí aparece o Yoda pulando feito um louco, é estranho. Tá bem feito, e até é uma parte bem legal do filme. Uma das mais legais. Mas sei lá.....achei estranho.
 
Po. O Yodo é o mestre dos mestre dos Jedais. Num achei nenhum pouco estranho aquele carinha verdinho saltidando que nem um pulga e dando sabradas de luz no Daocu. Aliás, as tretas dos episódios IV, V e VI, num tem nada disso e eram muito maneras tb. Afinal eram feitas por atores reais e tretas reais. Mas não tinha tanta ação como tem essa do Yodo. O Darth Vader tá mó robozão, puta difícl do ator mecher os braços prá tentar acertar seu oponente.

GL vai usar um vilão em CGI. O Yodo ficou bem loco e se for essa minazinha mesmo, acho que não vai ser tão ruim assim. :D

Ceblanth :mrgreen:
 
pera aí, pera aí !!! não é que tá mal feita !!! é que eu só achei estranha. Tava acostumado com aquelas lutas do Ep. V e IV e até do Ep. I, que são um pouco masi "calmas", aí aparece o Yoda pulando feito um louco, é estranho. Tá bem feito, e até é uma parte bem legal do filme. Uma das mais legais. Mas sei lá.....achei estranho.
é pq vc não estava acostumado a ver a velocidade do yoda, daí a luta parece estranha mesmo....
 
Ecthelion disse:
pera aí, pera aí !!! não é que tá mal feita !!! é que eu só achei estranha. Tava acostumado com aquelas lutas do Ep. V e IV e até do Ep. I, que são um pouco masi "calmas", aí aparece o Yoda pulando feito um louco, é estranho. Tá bem feito, e até é uma parte bem legal do filme. Uma das mais legais. Mas sei lá.....achei estranho.
é pq vc não estava acostumado a ver a velocidade do yoda, daí a luta parece estranha mesmo....

É como eu disse no meu último post. O cara é o mestre dos mestres. Mas como nos outros filmes ele já tá veiáco e o personagem é um boneco era meio impossível deles fazerem o Yoda lutar do jeito que ele sabe. Mas ele é assim mesmo. O cara luta prá caramba.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
pera aí, pera aí !!! não é que tá mal feita !!! é que eu só achei estranha. Tava acostumado com aquelas lutas do Ep. V e IV e até do Ep. I, que são um pouco masi "calmas", aí aparece o Yoda pulando feito um louco, é estranho. Tá bem feito, e até é uma parte bem legal do filme. Uma das mais legais. Mas sei lá.....achei estranho.
é pq vc não estava acostumado a ver a velocidade do yoda, daí a luta parece estranha mesmo....

é, acho que foi isso mesmo. foi estranho ver de repente aquele boneco que eu tinha me acostumado a ver, mudar e começar o rodopiar feito um louco.
 
seguinte como foi dito, o Conde Dooku vai morrer nos primeiros 10 min de filme..... isso qer dizer qe o vilao qe originar da série, fará sua aparição e irá matar mtos Jedis a servido do lado negro da Força.... ele foi treinado por Darth Sidious para substituir Dooku......

Eu ainda acho que o Gen. Graveous será o vilao de Episódio III e será morto por Obi Wan em EP III, qe dps irá se confrontar com Anakin..... :D
 
e irá matar mtos Jedis a servido do lado negro da Força

Isso vai de encontro ao que foi dito na trilogia clássica, sobre o Vader matar todos os jedi etc.

Eu ainda acho que o Gen. Graveous será o vilao de Episódio III e será morto por Obi Wan em EP III, qe dps irá se confrontar com Anakin.....

Eu acho que o vilão de Episódio III vai ser Darth Sidious. E, claro, Anakin vai aprontar muito também.

Mas... isso não é assunto pro tópico do Episódio III? :)
 
Como um desenho poder ser tão bom assim?? Isso é que é um Universo Expandido!!!

O único defeito mesmo é que eu acho que os Jedis estão mais poderosos do que os do filme. O Mace Windu detonou sozinho um exército daqueles robozões fodões sem nenhum problema.

E o Obi Wan ainda falou aquela famosa frase no capítulo 11: I have a bad feeling about this... :mrgreen:
 
A única coisa que eu acho muito ruim desse desenho, tudo bem, pode ser opção da realização, mas a episódios sem nenhum diálogo, vocês perceberam
O do Mace Windu naquele episódio dos rôbos não disse um Ai, ficou só no efeitos sonoros, não que este tenha sido ruim, foi excelente, imagem diz muito, mas sinto falta dos diálogos entre os personagens, tanto que gostei mais do Episódio seguinte, com o Yoda e a Amidála, tinha um relacionamento, uma interação nas cenas, um pouco mais deles como personagens, o que pensam. E no das Jedis mostrava conversas entre elas, o treinamento, enfim foi legal também, ficar só em cenas de batalha cansa um pouco.
 
É aquela coisa, em batalhas de verdade num dá pra conversar muito.

O desenho, no geral, tem os momentos, de porrada, de diálogo, no estilão de SW mesmo.
 
Clone Wars

Vocês viram a propaganda que mostra a batalha que terá entre alguns Jedis conhecidos e o General Griveous?? Não mostra ele mas da pra ver que é ele. Vai ser um episódio especial e será o último.

Isso dará um link perfeito para o filme porque Obi Wan irá investigar esse cara que ta matando um monte de Jedis. Vai ser lindo!!!! :mrgreen:
 
As cenas de batalhas espaciais estão muito legais pois as naves em movimento são computadorizadas dando um efeito especial magnífico. no site oficial (do cartoon network) existem várias coisas: fichas de naves e personagens, guia de episódios e até a chance de jogar um um jogo muito maneiro. o mais legal é que o site tem duas "faces" : a do lado jedi e a do lado negro. você pode assistir os episódios no site.
 
meu, eu sei que parece exagero, mas acho q os capitulos 17, 18 e 19 conseguiram me empolgar mais que o filme. aquela luta do Anakin com aquela sith foi linda. e quando ele pega o sabre dela e acaba com ela. esse sim é o Darth Vader. e aquela parte em q ela joga as pedras no anakin me lembrou muito dele fazendo isso com o luke.

e hj aparece o grevious. vai ser dificil esperar pelo Ep III, esse desenho tá me deixando empolgado de novo com SW
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo