• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

Minha lembrança mais antiga é de quando eu tinha 1 ano e pouco e minha mãe queria que eu engatinhasse até ela pra tirar uma foto. Então, ela pegou uma flor e deixou no chão pra que eu fosse atrás ("Pega, Rex! Pega!" :lol: ).

Também lembro claramente de quando eu tinha 2 ou 3 anos e meu irmão foi atropelado por uma moto, daí eu apontava pro pé dele e falava "Olha, mãe... tem sangue" (ele perdeu dois dedos no acidente, só reconstituíram um :( ).
Até hoje lembro que as pessoas que pararam na estrada pra ajudar tinham um Fiat Fiurino branco.
 
Minha lembrança mais antiga é de quando eu tinha 1 ano e pouco
nossa que que lembrança mais antiga, vc é um fenomeno lembra de alguma coisa quando tinha um ano. ou vc é um fenome ou minha memória é fraca, mas até ai que legal que se lembra disso.
 
Eu lemmbro que eu tinha uns 3 ou 4 anos e o meu padrinho pegou a mim e a uma amiguinha no colo, d epé, para tirar uma foto, e eu odiei. Mas eu lembro de tudo; da cena, do olhar, do modo que eu estava vendo as coisas lá do alto etc.
 
minha lembrança mais antiga foi quando eu tinha um ano e poco e tava voltando do meu batizado, ve se pode
eu so consigo lembrar disso pq na volta meus pais compraram pizza e eu acho q tb foi a primeira pizza q comi pq ate hjoje ñ me esqueci
 
Acho que a minha lembrança mais antiga é de quando meus pais se separaram, eu tinha quase 3 anos. Uma tarde cheguei em casa com a minha mãe e a porta do escritório tava trancada. Minha mãe tinha fechado pra eu não ver que a estante que eu adorava não tava mais...

Como é que conseguem lembrar algo de qd tinham 1 ano e pouco?! Afff... fala sério... acho que tenho algum bloqueio... ehehehehe...
 
Nandorë disse:
Como é que conseguem lembrar algo de qd tinham 1 ano e pouco?! Afff... fala sério... acho que tenho algum bloqueio... ehehehehe...
ahh nem tanto assim
quando vc tem uma coisa muito forte, ou uma coisa q afeta de algum modo vc ate hoje essa coisa vai ficar gravada na mente
e vc ñ esquece nunca
eu lembrei do meu batizado ate hoje pq um mes depois minha madrinha morreu :(
 
Minha lembrança mais antiga é uma em que eu estava no colo da minha mãe (não lembro quantos anos tinha, mas com certeza menos que 5) e ela estava grávida. Eu comia um chambinho de potinho verde que hoje em dia acho que nem tem mais e perguntava a ela quando é que meu irmão novo ia nascer.
 
A lembrança mais antiga q eu tenho é a do meu avô doente numa cadeira de rodas. Eu acho q eu tinha uns 3 anos. Ele morreu qdo eu tinha uns 3 ou 4 anos.
 
Minha lembrança mais antiga na verdade é um pesadelo q tive certa vez, devia estar com 4 ou 5 anos. Sonhei q estava sozinha em casa e da sacada dava pra ver as casas vizinhas. Parecia q não havia ninguém na vizinhança toda, então encontrei um braço no chão (estava oco) e ouvi um grito vindo de longe, de homem. Atirei o braço longe. 8O Lembro nitidamente dessa porcaria de sonho... :disgusti:

Outras duas foram: de um tombo q levei, sai ilesa, mas era pra ter me quebrado inteira; a outra foi quando eu e meu irmão mais novo viramos o fogão de ponta cabeça (completamente sem querer!!!).
 
Wendëmahtar disse:
Minha lembrança mais antiga na verdade é um pesadelo q tive certa vez, devia estar com 4 ou 5 anos. Sonhei q estava sozinha em casa e da sacada dava pra ver as casas vizinhas. Parecia q não havia ninguém na vizinhança toda, então encontrei um braço no chão (estava oco) e ouvi um grito vindo de longe, de homem. Atirei o braço longe. 8O Lembro nitidamente dessa porcaria de sonho... :disgusti:

Outras duas foram: de um tombo q levei, sai ilesa, mas era pra ter me quebrado inteira; a outra foi quando eu e meu irmão mais novo viramos o fogão de ponta cabeça (completamente sem querer!!!).
Que pesadelo mais medonho. 8O

Essa do fogão me lembrou de uma vez que eu queria pegar uns brinquedos que estavam em cima do armário onde minha mãe guardava alguns remédios, subi nele e caiu tudo em cima de mim, armário, remédio e brinquedo. :lol:
 
Pra vc ver, criança sozinha em casa é um perigo!!! :lol:

Minha mãe estava tomando banho, eu e meu irmão estávamos brincando, daí na cozinha vimos o fogão e achamos q seria muito legal brincar com ele, não lembro direito como, mas viramos ele, q acabou em cima da mão do meu irmão. Demos um jeito e soltamos a mão dele. Precisavam ver a cara da minha mãe quando chegou lá e viu aquilo... :roll:

Ah sim, tinha algumas panelas em cima do fogão, foi tudo pro chão. Quebramos uma jarra no processo tb... :mrgreen:
 
minha lembrança mais antiga é de 8 meses. Minha :grinlove: mãe :grinlove: estava me amamentando no sofá p eu dormir, daí ela dormiu e eu fiquei acordado. Meu pai veio, riu p mim e tirou uma foto nossa (minha :grinlove: mãe :grinlove: dormindo e eu acordado rindo). Tenho essa foto até hoje!! :grinlove:
 
uma das minhas lembranças era de quando eu passava minhas férias em saquarema, no sítio do meu tio, acho que eu tinha uns 3 anos... eu adorava ficar enchendo o saco dos gansos que tinham lá, até que um dia eles se revoltaram e começaram a correr na minha direção... :lol: :lol: ... eu saí correndo desesperado e chorando... daquele dia em diante nunca mais mexi com gansos... :lol: :lol:

eu lembro também que eu sempre tinha um galo na cabeça... :mrgreen:
 
Essa do fogão também me lembrou um incidente:

Quando eu tinha uns 4-5 anos, estava com meu irmão mais velho dentro do Fusca dos meus pais... e ele tinha deixado a chave na ignição... Daí achamos que seria divertido ligar o carro e sair andando. Quando o carro ligou e começou a andar (não sei como, vai ver tava na primeira engatada :doido: ) a gente ficou com mó medão e virou a chave na hora.

Daí foi aquela bronca... :disgusti:
 
minha lembrança ++ antiga era eu correndo pelado pela casa, qndo tinha uns 3,4 anos e a empregada atras de mim querendo colocar-me cueca... :lol: :lol:

eu era um LAZARENTO! :x :mrgreen:
 
Glorwendel disse:
Essa do fogão também me lembrou um incidente:

Quando eu tinha uns 4-5 anos, estava com meu irmão mais velho dentro do Fusca dos meus pais... e ele tinha deixado a chave na ignição... Daí achamos que seria divertido ligar o carro e sair andando. Quando o carro ligou e começou a andar (não sei como, vai ver tava na primeira engatada :doido: ) a gente ficou com mó medão e virou a chave na hora.

Daí foi aquela bronca... :disgusti:
Essas lembranças são uma reação em cadeia, eu vejo uma e lembro de outra. :mrgreen:

Uma vez eu tava com meu irmão no carro também só esperando meu pai voltar da farmácia, então começamos a brincar de lutinha quando um dos dois bateu a perna no freio de mão. O carro começou a descer e eu ele desesperados chamando meu pai que não escutava. Por sorte a descida era fraquinha e deu tempo dele vir e puxar o freio de novo. (smilie tirando suor da testa de alívio)
 
eles se revoltaram e começaram a correr na minha direção... ... eu saí correndo desesperado e chorando... daquele dia em diante nunca mais mexi com gansos...
digino de video-cassetada...hahaha
 
Minha lemprança mais antiga é de qdo eu tinha um pouco menos de um ano... eu tava numa festa, no colo da minha mãe olhando uma caixa... aí, a Emília saiu de dentro da caixa!!!!

Nossa...eu lembro de tanta coisinha... de um céu que eu vi no parquinho do zaccaria (meu antigo col.)... da minha mãe jogando um ovo pela janela e me dizendo q aconteceria o mesmo cmg se eu caísse lá de cima... da minha amiga vestindo o irmãozinho dela de menina dizendo: agora vc vai vestir o shortinho do mickey(saia) ...agora vc vai botar as orelinhas do mickey (fivelas)... d'eu achar uma boneca dela fedida :lol: ... de como eu adorava tomar banho de banheira na casa da minha tia... de um mininu q me perseguia qdo eu era pequena e dizia q ia se cara cmg quando eu crescesse (eu tinha uns 5 anos e ele uns 16)... de como eu gostava de brincar de "atirei o meu chapéu pro ar... dos meus aniversários... de um parquinho que tinha esculturas de animais... de um menino fazendo um barquinho com uma folha de jornal e colocando pra correr no rio q passava por esse barquinho... Nossa... deixa eu parar por aqui, senão esse post não vai ter fim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo