• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna

as cenas da Laracna me surpreenderam muito, já q pelo trailer eu não esperava muita coisa.

a perseguição do Frodo, as teias e a luta contra o Sam foram muito bem feitas e deu p sentir a tensão no ar e o conflito do personagem...gostei e muito!!!! :mrgreen: :D
 
Ecthelion disse:
as cenas da Laracna me surpreenderam muito, já q pelo trailer eu não esperava muita coisa.

a perseguição do Frodo, as teias e a luta contra o Sam foram muito bem feitas e deu p sentir a tensão no ar e o conflito do personagem...gostei e muito!!!! :mrgreen: :D
realmente
naquela hora eu senti um leve sufoco...
 
Também gostei muito da luta dela com o Sam, só achei que ela deveria sangrar mais, sair um pouco mais detonada da luta. Algumas pessoas que não leram o livro pensaram que ela ainda fosse voltar a aparecer no filme.
 
Yoda disse:
Também gostei muito da luta dela com o Sam, só achei que ela deveria sangrar mais, sair um pouco mais detonada da luta. Algumas pessoas que não leram o livro pensaram que ela ainda fosse voltar a aparecer no filme.
Vale lembrar que Laracna NÃO MORRE NO LIVRO,assim como no filme!Embora vc talvez saiba disso,alguns pensam que Laracna deveria morrer,o que é errado,já que,segundo Tolkien,provavelmente ela se recuperou e viveu na Quarta Era!
 
Não achei a Laracna tão assustadora assim. Pensei que seria mais tenso, como no livro, e também pelo medo que PJ tem de aranhas, imaginei que ela seria bem mais terrível do que aquilo... :roll:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Yoda disse:
Também gostei muito da luta dela com o Sam, só achei que ela deveria sangrar mais, sair um pouco mais detonada da luta. Algumas pessoas que não leram o livro pensaram que ela ainda fosse voltar a aparecer no filme.
Vale lembrar que Laracna NÃO MORRE NO LIVRO,assim como no filme!Embora vc talvez saiba disso,alguns pensam que Laracna deveria morrer,o que é errado,já que,segundo Tolkien,provavelmente ela se recuperou e viveu na Quarta Era!

Com certeza ela vive, sei disso. Só quis dizer que lendo o livro me pareceu que ela saia muuuuito machucada, mas no filme ela não saiu tão acabada quanto eu esperava.

Ela realmente não deveria morrer, Larcna faz parte do grupo dos seres mais antigos da Terra Média, junto com Barbárvore e Galadriel, aproveitando alguém sabe dizer a ordem de chegada deles:
Barbárvore, Galadriel e Laracna? (eu penso q a ordem é essa mesmo, por favor me corrijam.)
 
Eu assisti novamente o Rdr e reparei um negócio estranho, o ferrão da Laracna é na "bunda" dela. Tá.. ela não é só uma aranhazona... Ungoliant e tal..
Mas, aranhas tem ferrão na bunda? :roll:
 
Dårk_Fëanor disse:
Eu assisti novamente o Rdr e reparei um negócio estranho, o ferrão da Laracna é na "bunda" dela. Tá.. ela não é só uma aranhazona... Ungoliant e tal..
Mas, aranhas tem ferrão na bunda? :roll:

A primeira Ilustração que eu ví da Larcana foi uma pintura do Alan Lee, ele pintou algo bem parecido do que se vê no filme, então acho pouco provável que esteja errado.
 
eu tb já vi essa ilustração Yoda e é mto bem feita! a ínica coisa que ficou esquisito foi o tamanho dela... pensei que fosse maior...
 
Yoda disse:
A primeira Ilustração que eu ví da Larcana foi uma pintura do Alan Lee, ele pintou algo bem parecido do que se vê no filme, então acho pouco provável que esteja errado
hum.. nao é porque o cara pintou daquele jeito que esteja certo. Eu acredito que seja como ele ve a laracna e não necessariamente como Tolkien a imaginou. E isso não respondeu a minha pergunta.. :roll:
E, realmente, essa imagem é muito boa :obiggraz:
 
Eu achei a que a laracna ia dar muito mais medo do que ela da de verdade
mas ate agora eu pretendo saber...
como a ferroada dela ultrapassou o corselete de mithril no filme?
 
Eu gostei muito dessa sequüencia! Achei que a Laracna ficou bem, só achei estranho aquelas teias, elas brilhavam... :eek:

A cena do Sam lutando ficou ótima!
 
**Aragorn** disse:
mas ate agora eu pretendo saber...
como a ferroada dela ultrapassou o corselete de mithril no filme?

Eu acho que a Ferroada foi na nuca né? se não me engano
 
Ele tava sem o colete na hora! Tanto que os orcs que pegam ele depois e levam pra torre, tiram a malha de dentro da mochila que ele tava =)
 
**Aragorn** disse:
Eu achei a que a laracna ia dar muito mais medo do que ela da de verdade

Bem..... se ela estivesse na sua frente pronta pra te comer ia dar medo... muito medo....
 
Por que diabos alguem com um corselete de mithril tiraria e o colocaria na mochila!!!
O DEUS ME RESPONDA!!!

Se alguem souber me fale!
 
Já me fizeram essa pergunta...

Tipo, imagina vocÊ andando váááááááários dias, com o colete. Aquilo deve esquentar que é um absurdo. Imagine-se andando com o colete por dias e dias e começar a cheirar mal.

Não vejo nenhum espanto em ele tirar o colete algumas vezes, isso é sinal de que nosso hobbit é bem higiênico, ou você acha que ele lavava o colete pra sair o cheiro de nhaca da viagem?
 
Tisf disse:
Já me fizeram essa pergunta...

Tipo, imagina vocÊ andando váááááááários dias, com o colete. Aquilo deve esquentar que é um absurdo. Imagine-se andando com o colete por dias e dias e começar a cheirar mal.

Não vejo nenhum espanto em ele tirar o colete algumas vezes, isso é sinal de que nosso hobbit é bem higiênico, ou você acha que ele lavava o colete pra sair o cheiro de nhaca da viagem?
Mas ainda sei la...Eu em mordor...cheio de orcs...A qualquer momento posso ser alvejado de flechas...não custa prevenir com um colete que nem pesa e protege demais!!!!

isso você não concorda?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo