Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hellblazer disse:eu acho que a opiniao de vcs eh muito influenciado pelo amor à obra...
a batalha do Sam com a aranha eh um dos maiores "caôs" que eu ja vi no cinema, acho menos plausivel que os garotinhos fugindo de velociraptors no Jurassic 1!![]()
aranhas sao ageis e fortes, como eh que o Sam, um hobbit do condado, pode meter uma pezada na cara da Laracana e ela nem morde o peh dele?!!?!sem contar que ele desvia das ferroadas, e tem forca pra seguar com as maos as presas da aranha...gente, eh muito dificil de engolir isso!!!
![]()
se vcs me disserem que ,sei lah, hobbits sao superfortes, ou a Laracna eh fraca na versao do livro, aih pode ser...
portanto, sem a visao deturpada de um tolkienmaniaco, percebe-se que essas lutinhas do frodo e do sam com o monstrengo sao a maior "cascata"!!
![]()
isso sem contar que ela fica dando "sustos" no frodo, se aproxima e se esconde...
que aranha no mundo real faria isso com uma presa?!?!?![]()
soh na terra media mesmo...![]()
vcs falam de sustos??eu tive que rir durante o filme, e com razao!!!
Razão? Calma.Hellblazer disse:eu acho que a opiniao de vcs eh muito influenciado pelo amor à obra...
a batalha do Sam com a aranha eh um dos maiores "caôs" que eu ja vi no cinema, acho menos plausivel que os garotinhos fugindo de velociraptors no Jurassic 1!![]()
aranhas sao ageis e fortes, como eh que o Sam, um hobbit do condado, pode meter uma pezada na cara da Laracana e ela nem morde o peh dele?!!?!sem contar que ele desvia das ferroadas, e tem forca pra seguar com as maos as presas da aranha...gente, eh muito dificil de engolir isso!!!
![]()
se vcs me disserem que ,sei lah, hobbits sao superfortes, ou a Laracna eh fraca na versao do livro, aih pode ser...
portanto, sem a visao deturpada de um tolkienmaniaco, percebe-se que essas lutinhas do frodo e do sam com o monstrengo sao a maior "cascata"!!
![]()
isso sem contar que ela fica dando "sustos" no frodo, se aproxima e se esconde...
que aranha no mundo real faria isso com uma presa?!?!?![]()
soh na terra media mesmo...![]()
vcs falam de sustos??eu tive que rir durante o filme, e com razao!!!
Fera disse:A verdade é inegável camaradas, Sam comia espinafre quando pequeno; siiiiiiiiiim ele era fanzão do Popeye, e o resultado disso todo mundo viu, e a Laracna tadinha, sentiu na pele.
Mas cá entre nós, oq fisicamente impede o Sam de dar um coro na 8 pernas?
Nada, ele é mais fraco, menor, e talz, mas ele conseguiu, no livro ele conseguiu, e como tudo isso é baseado na história dum camarada com uma imaginação foda, se ele quisesse q o gimli matasse olifantes com um teco na tromba, ele ia matar, e coisa do tipo,........ nem vale a pena discutir isso aki,.
Mas, q eu achei ela super bem feita, e lembrando o V, eu acho, uma parte meio Hitchcock em que ela esgueira atrás do sam fico muito bom, nao mudaria nada.![]()
Alguém sabe se existe uma ligação direta de Laracna e Ungoliant ????
Yoda disse:Alguém sabe se existe uma ligação direta de Laracna e Ungoliant ????
Laracna(Shelob) é a última filha de Ungoliant!!!Não se trata apenas de decendência,mas sim da própria,da legítima filha de Ungoliant,que veio do vázio!!!!!Yoda disse:Alguém sabe se existe uma ligação direta de Laracna e Ungoliant ????
Ela está acostumada com seres maiores e mais fortes que um simples hobbit, e a princípio só temia a luz de Earendil. Assim que elimina esse problema, é perfeitamente compreensível que ela queira brincar com sua mais nova e estranha vítima, como fez tão fácil e divertidamente com o outro.
Portador do Anel disse:mas tive mais raiva dela no livro do q no filme, onde as coisas acontecem mais rápido. foi muito legal ver Sam enfiar a Ferroada nela.![]()