• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foram suas horas anteriores a RdR?

Estava bem ansiosa. Demorei a dormir na noite do dia 24 para o dia 25. Além disso, dormi um pouco agitada. Acho que sonhei com o filme, mas não lembro direito. Acordei cedo no dia seguinte. A sessão era só às 16:45 (com este horário, pude participar do almoço de Natal com a família). Cheguei uma hora antes do filme começar. (Como já havia comprado os ingressos alguns dias antes, não precisava me preocupar com isso.) Minhas mãos estavam geladas.

O estranho é que eu assisti novamente no dia 30. Não estava ansiosa, ou achava que não estava. De novo: demorei a dormir, tive um sono agitado e sonhei com o filme. Espero que, se eu ver uma terceira vez no cinema, eu consiga dormir melhor. :mrgreen:
 
Bem, dia 24 foi um dia normal, véspera de Natal, tranquilo, passei com a família

Como meus pais viajaram, não tive muito a quem explicar porque tava saindo pro cinema no dia 25, só que acordei cedinho pra ir ver o filme, medo de perder a hora, quase nerm dormi, passei minha blusa, a Arandelis ligou, depois sai, peguei o bus pra ir ao Cinemark, a única coisa bizarra mesmo foi ver como fica tudo deserto no dia 25, bem chegando no Studio 5, ainda nem tinha aberto as portas nem pra vender os ingressos, o meu eu comprei antecipado para a sessão das 15h30, e fiquei esperando o pessoal que comprou comigo, chegar, ai peguei o tumulto, a confusão que ocorreu, com relação ao cinema e os fãs,sobre a venda de ingressos e os horários colocados no jornal e na internet, sem falar que muitos nem souberam da venda antecipada de ingressos, ai o tumulto aumentou, só ouvia coisas como: Precioso, preciosoo! Tira a Xuxa e o Acquaria!
A confusão atariu a imprensa, SDA apareceu no jornal, nossa que emoção pros fãs, só que de maneira negativa
Bem claro que eu estava dando uma forcinha pro agito :lol: :lol: , gritando tb, a confusão foi tamanha, que os fãs conseguiram uma sessão as 13:10h, quando abriram os portões, eu claro fiquei calma porque a minha foi depois, mas logo tivemos que formar fila, chamaram, a essa hora já estavam eu, a Suzan, a Blue/Erika e o Diego com a tia dele, na fila guardando lugar pro Kanawati, pro amigo dele, quando ele chegou as 14 horas e algo-eu tava com uma caixa de chocolates, vi o meu irmão esperando os amigos dele com os ingressos, entraram depois da gente, claro que ele estranhou a camisa, mas enfim, ele sabe da minhas loucuras e acho até que aprova hehehehehe
Bem depois foi entrar, sentar e ver o filme

Que foi maravilhoso! Foi o mais agitado dia de Natal da minha vida
 
eu fiquei nervosão contei as horas e os minutos e os segundos, quando eu passei meu bilhete e passei pela escada rolante do cinema, eu comecei a correr pra pegar um bom lugar que realmente eu peguei... depois do filme fiquei o dia inteiro! pensando no filme! e da noite do dia 25 pra 26 sonhei que eu estava atras de aragorn em frente aos portões de mordor!
 
Eh incrivel como acontece a mesma coisa com cada um!!! Sonhos, noites sem dormir, contagens regressivas e o pior todo mundo te chamando de maluco! Pelo menos eu posso falar aki q tds me entendem!!! :D
 
Comprei meu ingresso antecipado no dia 22/12 pra ñ ter q enfrentar fila na bilheteria....ainda bem! No dia 24 eu ficava contando as horas que faltavam pra sessão e no dia 25 eu tava nervosa pra kralho e só tinha akela musikinha do início na kbeça....quando eu, meu irmão e minha mãe chegamos lá às 20:10(a sessão era às 21:20).......a fila tava extensa e ficamos na metade dela! Mas valeu a pena...quantas emoções! :grinlove:
 
Eu acordei 8 hras da manha no dia, a sessão era soh 16 e 10, nao conseguia fazer nada de tanta ansiedade.
e nos dias anteriores, tinha visto o trailer milhoes de vezes, assim como o trailer das versoes anteriores e o supertrailer q botaram ai outro dia desses.
Tb li tudo sobre o filme, criticas, bilheterias americanas, spoilers, mas mesmo assim cheguei no cinema e chorei 15x ao todo, uauhauhuau, nunca chorei tanto na minha vida.
 
Eu soh consegui assistir o filme hj, mas eu estou ansiosa desde o dia 25, e como a minha cidade é interior, Senhor dos Anéis só chega lá pra 25 de Janeiro... Mas eu consegui ir com uma amiga (uma daquelas que só vai ver o filme pq acha o Legolas lindo) num cinema de uma cidade aqui perto que já estava passando...
É mto torturante saber que todo mundo já viu o filme e vc está esperando (podem até me chamar de exagerada, mas que é ruim, é)
Estava tão ansiosa, que minha mãe achou que eu estava ficando louca... Mas ontem à noite... Eu só consegui dormir 3:00 e acordei às 6:00 (e ainda sonhei um sonho tonto em que o Frodo e o Sam ficavam fumando maconha na Montanha da Perdição :roll: )
 
Bom.... as 15 hrs lá estava eu na fila pra comprar os ingressos (imensa, nunca vi uma fila daquele tamanho) só ali fiquei quase uma hra.... depois fui comer algo pra conseguir parar em pé, pois a sessão só começava as 20:30. Lá pelas 16:30 fui para a fila... ja tinha tres sessões com fila formada, intaum resolvi formar a da minha sessão para naum ter q ver só legenda depois.... 17:30 continuava na fila já com a bunda quadrada d tanto fica sentado... 18:30 a fila já começava a ficar grande e eu fiquei d pé para naum perder o lugar (e tbm pq naum aguentava mais fica sentado) 19:30 ah fila estava gigantesca, ainda bem q estava em primeiro... mas naum aguentava mais esperar.... 20:30 minhas pernas doiam mto, mas finalmente começa a sessão i eu pego o melhor lugar na melhor sala de cinema na cidade... valew a pena a espera... daí pra frente foi é alegria... daí 00:00 acaba o filme, i eu satisfeitissimo volto para casa pensano que dia vai ter menos fila para eu voltar a assistir o quão rapido possivel....
 
Vou contar como foi as minhas horas antes :

Fui para o UCI no Rio de janeiro numa quinta feira para ver a 1 sessao de SdA
qnd cheguei o cinema nem estava aberto e tinha uma fila com umas 500 pessoas
fikei tentando furar fila e num consegui nada....de repente abre o cinema o pessoal começa a subir 1 por 1 .... tento a saida d emergencia mais naum consigo pois soh abre por fora ....qnd tudo esta perdido o elevador d deficiente se abre
corro pra dentro dele ..... chego a tempo ... enqnt compro ingresso meus amigos vao pra fila... e ainda de kebra roubo um poster e um mouse pad pra mim
akele dia foi perfeito
 
Galera, ontem fui assistir pela segunda vez, e achei q por isso, eu não iria mais ficar nervosa, ansiosa...mas quem disse?? cheguei na fila, qdo fui entrando na sala bateu akele friozinho na barriga, uma ansiedade.....o que que um bom filme não faz hein?? talvez seja só coisa de fã, mas mesmo na segunda vez não conseguir ficar calma pra ver a melhor producao cinematografica dos ultimos tempos!!!! :grinlove:
 
Ah, eu acordei bem cedo no dia. Foi terrível. Não conseguia dormir e tinha pseudo-sonhos sobre não conseguir ver o filme. :|

Aí, na fila... uh, atrasou pra caramba. A sala abriu quase 20 minutos depois da hora marcada... aumentando ainda mais minha ansiosidade.

E na hora que entra o símbolo da Warner até aparecer o 'Lord of the Rings' eu fiquei cutucando o Ristow do meu lado. :)
 
Bem,pra falar a verdade,qndo faltavam 2 semanas pro filme estrear eu naum conseguis dormir e tinha pesadelos horrives sobre perder o hora do filme...qndo faltavam 2 horas minha mãe brigava direto comigo pq eu tava taum tensa q naum conseguia nem falar...qndo eu entrei na sala d cinema eu comecei a xorar... :lol: coitado do meu maninhu... :roll:
 
Minhas horas?... eu prefiro arrendondar pra meses.....

Pelo menos naum li nenhum spoiler siquer.... ao menos terminei de ler os livros, deixei pra fazer isso depois..... eles ja estao tão velhinhos querendo que eu os leiam

hehe

Mas indo direto ao assunto... nas duas horas e meia antes do filme, eu estava com pensando em como iria almoçar, ja que a sessão começaria as 14:00, 11:30 aj estava lah. Ta certo q naum tinha ninguem...... ate dar 12:00... eh dai pronto... duas horas em pé ate começarmos a entrar.

Mas naum me arrependo nenhum pouco :grinlove:
 
Eu fui ver o filme no dia 31, quase não aguentei de tanta espera, mas não dava pra ir antes porque tava sem grana... Passava os dias pensando "Meu Deus... Eu não aguento mais!!!" ... No dia até que fiquei calma. Só que bateu uma tristeza danada, porque o filme ia acabar. Um colega meu contou que achou o filme maravilhoso e ele nem gosta de Tolkien, ele é um cinéfilo e disse que foi o melhor filme que ele viu até agora e seria uma injustiça não ganhar o oscar... Nossa, eu fiquei ainda mais curiosa para ver...

O filme foi ótimo, tudo estava perfeito, mas ao mesmo tempo tudo era muito triste. Quem leu o livro sabe que o filme todo é uma despedida, e que agora nós também tivemos que dizer adeus pro Senhor dos Anés.... Ai! Ai! Eu quero ver todos os filmes de novo e Quero as versões extendidas!!!!
 
Eu estava ansiosa muito ansiosa até que cheguei ao cinema bem umas 2 horas antes encontrei c/ a galera, rimos muito :lol: todos muito ansiosos ainda mais c/ o atraso da seção, mais só sonhei c/ o filme depois de assisti-lo :mrgreen:
 
hmmm
acordei 8 hs da manha...
fui pro xopin 9...(a sessao era 13:30)
o xopin soh abriu 12hs...
nussa...foi uma correria enorme do pessoal
o xopin vazio soh os fas doidos correndo pra pegar um lugar bom na fila...
dp fiquei mais uma hora e meia quase na fila pra poder ver o filme...
nos treillers eu ficava agoniada...
e qndo eu vi smeagol e deagol eu pensei "ai meu deus eh agoraaaaa, naum acredito !!!" :grinlove:
 
Foi horrível.Quando o filme estreiou eu estva na prai,e só tinha 3 horários por dia para ver SDA,e sempre estavam lotados.Só consegui assistir ao filme esta semana....Ainda bem que eu já tinha lido o livro, e já sabia o q ia acontecer.
 
ateh o dia 24 foi normal...ateh ser convidada pra ir na primeira seção no dia seguinte em um cinema aki em sampa....ingressos comprados ou roubados , arranjados naum importa , eu pensava : jah to lah......durante a ceia de natal soh pensava em O Retorno do rei.....minha amiga disse q ateh soltei sem querer um Aragorn quando fui chamar um tio dela....hilario!!!!!!Hihihihihihihih naum durmi passei a noite em claro.......deu 7 da manha tomei banho me arrumei tava saindo quando sou "enquadrada" por minha mamis , falando q eu naum poderia ir pq era natal e todas as baboseiras dessa data...no fim das contas naum fui no dia 25 , mas jah tinha marcado dia 27 estaria de plantaum em frente ao cinema , dia 26 foi uma tortura , tudo oq pensava era em LOTR , parece loukura ateh eh..mas ficava arrepiada soh de ver o trailer....outra noite em claro...achu q meu pai nunca chegou taum cedo em um shopping... a espera foi longa.....ansiosa fumei uns 15 cigarros em menos de 2 horas!!!!!MAS VI O FILME!!!!!YAYYYY!!!!!TUDO DI BOM!!!!!!!agora espero um convite para ver novamente :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo