• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fruta D'ouro

uma boa pedida seria essa garota da novela das seis, acho q é mariana ximenes, gimenes, chimenes, simenes, kimenes sei la....mas ela está fantasiosamente linda com a maquiagem da novela, muito bela mesmo, mais ou menos como eu imagino fruta d'oro
 
Outra que em aspecto físico, acho eu ,que se encaixaria muito bem é a irmã da Gisele Bündchen. Sei lá qual é o nome dela, só sei que ela não é seca como a irmã e não é uma bola, portanto perfeita!!!!:mrpurple:

mas perfeita mesmo para o papel eh a Michelle Pffeifer!!!


Não sei, acho que não ficaria muito bom não. Não que ela não seja bonita, mas o jeito dela, sei lá, é meio "os outros fedem!" parece que ela esnoba o resto do mundo, meio nojenta. Isso não seria legal para uma verdadeira Fruta D'Ouro. :|
 
nithzael disse:
Bem cheguei a conclusão de q nenhuma humana poderia interpretar Fruta d'Ouro, é como procurar alguém pra interpretar Lúthien... ou seja, impossível!


Não acho que seria impossível uma atriz para interpretar a Fruta D'Ouro: A Nicole Kiedman ou aquela que fez a Rose no Titanic ficaria legal. A Liv Tyler interpretou a Arwen muito bem... mas a Lúthien...bem... a Lúthien foi a mais bela de toooodas as belas. Talves uma mortal bem bonita com uns efeitos especiais... quem sabe...
 
uma boa pedida seria essa garota da novela das seis, acho q é mariana ximenes, gimenes, chimenes, simenes, kimenes sei la....mas ela está fantasiosamente linda com a maquiagem da novela, muito bela mesmo, mais ou menos como eu imagino fruta d'oro

Po, é mesmo, não tinha pensado nela, mas agora que vc falou eu me toquei, ela ia dar uma boa Fruta. Alguém aqui lembra dela em a Casa das 7? Se mudassem o vestido dela para um verde(acho que é essa a cor do livro) e deixassem os cabelos longos e soltos ia ficar muito bom. :D
 
Se mudassem o vestido dela para um verde(acho que é essa a cor do livro) e deixassem os cabelos longos e soltos ia ficar muito bom

Realmente ficaria muito bom. O vestido dela é verde e prata. Mariana Ximenes como Fruta D'Ouro, ficaria curioso, não sei... Bom com certeza :mrpurple: !
 
Elfa de Valfenda disse:
Que que vcs acham da Mariana ximenes como Fruta D'ouro? me veio essa idéia muito luca agora....mas poderia até ficar bom..... :mrgreen:
A Mariana, ficaria perfeita!!! e eu também nao havia pensado na Kate Wisnlet... me lembra muito uma Fruta Dóuro,ele é bonita de rosto e é mais corpulenta.e tem um belo sorriso,mas... Nicole kidman, jamais1 8-)
 
mas... Nicole kidman, jamais!

Concordo contigo, a Nicole é muito, como direi, hã, delicada. Na verdade, extremamente delicada, e aquele 'narizinho' não se encaixaria no papel da Fruta D'Ouro. Além de que ela teria que engordar alguns quilinhos, pois é muito seca. :mrpurple:
 
Po, é mesmo, não tinha pensado nela, mas agora que vc falou eu me toquei, ela ia dar uma boa Fruta. Alguém aqui lembra dela em a Casa das 7? Se mudassem o vestido dela para um verde(acho que é essa a cor do livro) e deixassem os cabelos longos e soltos ia ficar muito bom.

poh, é mesmo, ela na casa das setemulheres tava massa..... com um vestido verde e prata... realmente é essa a idéia que tenho de fruta d'ouro... :D
 
Eu encontrei a Fruta D'Ouro PERFEITA. O nome dela é Leelee Sobieski. Ela é liiiinnda, não muito seca. É loira e está com cabelo cacheado, a pele é clara, e os olhos, incrivelmente azuis. Tem uma foto dela na Capricho, mas eu não tenho scanner. Se alguém tiver é a Capricho com o Elijah Wood na capa. Edição 882, 24 de fevereiro de 2002. Vale a pena. Ela é muito melhor que a Mariana Ximenes!!!
 
Siëlenor disse:
Eu encontrei a Fruta D'Ouro PERFEITA. O nome dela é Leelee Sobieski.

Putz eu odeio essa Leelee Sobieski! :lol:
num tem muito a ver com a Fruta naum... acho que pra fazer Fruta tinha que ser alguém com uma beleza impressionante, bem forte sabem?? nao soh bonitinha e tal... continuo com a Bundchen com uns kilinhos a mais....
pensem: ela eh um exemplo de beleza pra muitos, do mundo inteiro... tinha que ser alguém com esse "status"...
não por ser padrão da moda mas, se ela causa admiração em tanta gente assim, é por que alguma coisa a mais ela tem naum? :)
Como a Liv Tyler... ela num eh a mulher mais perfeita do mundo, mas eh super bonita, dificil achar alguem assim com uma beleza tão forte para fazer personagens como estas! Essas personagens superam a beleza humana, então para serem interpretadas, tem que ser por alguém no mínimo entre as TOP 5 das mais bonitas do mundo sabem??! hehehe bem restrita essa vaga naum?? :mrgreen:
 
E para aqueles que gritam com a maior fé "Gaucha= Fruta!", a Mariana ta aprovada?


Mas é claro que ela tá aprovada!!! A Mariana já interpretou uma gaúcha, isso só aumenta o meu aprovamento dela!!! :mrpurple:

Siëlenor escreveu:
Eu encontrei a Fruta D'Ouro PERFEITA. O nome dela é Leelee Sobieski.


Putz eu odeio essa Leelee Sobieski!

Quem é ela? Nunca a vi. Mandem um link com a foto dela, senão não terei como comentar! Contudo, pela descrição dada pela Siëlenor, parece que ela é muito bonita e que se encaixaria perfeitamente no papel de Fruta D'Ouro. :think:
 
Eu acho que podia ser a Jennifer Aniston com o cabelo um pouco mais claro do que o original!!!! Ela tem um rosto e um corpo muito bonitos e tambémé muito simpática!!!!!
 
Eu acho que podia ser a Jennifer Aniston com o cabelo um pouco mais claro do que o original!!!! Ela tem um rosto e um corpo muito bonitos e tambémé muito simpática!!!!!

Nãão, não combina. Acho que ela tem uma cara muito enjoada! Não poderia ser a Fruta!! :eek: :disgusti:
 
Eldarwen disse:
E para aqueles que gritam com a maior fé "Gaucha= Fruta!", a Mariana ta aprovada?

Cês vejam só... agora além de ser um fato notório e consumado que gaúchos são frutas, vcs estão deixando claro que gaúchas tb são!!

:lol:
 
Eu sempre achei que teriam quer ser atores desconhecidos mas no caso da Fruta D´ouro acho que deveria ser alguém como a Cate Blanchett que fez a Galadriel. Talvez a Samantha Morton ou a Uma Thurman ( ela no filme que é a musa do Boticceli tá perfeita! ).
 
Eu acho que a Miranda ficou perfeita de Éowyn, não colocaria ela como Fruta.
Acho que a Kate Winslet poderia servir no papel, ela é uma atriz muito boa, mesmo que aparencia dela não fique lá essas coisas, não imagino ela loira, alem dela ser cheinha demais. Jennifer Aniston é um cabo de vassoura e nem é tão bonita assim.
Ácho que a Drew Barrymore ficaria ótima de Fruta, ela combina com o jeito e a aparencia ficaria boa.
 
Se eles conseguiram achar atrizes para interpretar Galadriel(Cate Blanchet) e Arwen(Liv Tyler) q ficaram realmente fiéis a descrição de Tolkien logo elas q são consideradas as elfas mais bonitas da Terra-Média. Acho q dariam um jeito pra encontrar um atriz q ficasse fiel a descrição de Fruta d'Ouro, talvez fosse alguma atriz desconhecida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo