• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói preferido

bem, eu curto o Locke, do Final Fantasy VI. Seu jeito maroto e sagaz é muito bom.

Também gosto do Delita do Final Fantasy Tactics.

Bem, digamos que eu gosto dos fora-da-lei :mrgreen:
 
Eu tenho um caso de amor platônico com o Link,desde que zerei Zelda DX - Link Awakening :grinlove:

E pô,como ninguém citou o Dante,do Devil May Cry?
 
Porque pouca gente tem playstation 2, e porque o Dante naum eh lah um heroi que fica marcado na memória das pessoas.
 
tava aki pensando e o herói mais foda é o chapolin colorado...

Ele é tosco, mas sempre se dá bem no final e quase nunca sai td quebrado... so com umas contusões hehe... acho q tem ate jogo dele.... pelo menos eu ja vi pra um console muito antigo q se eu naum me engano foi o master
 
só vale herói de jogo...
deixa eu ver... o Elminster? hehehe :mrgreen:
pode ser um herói que não seja de jogo? o Lobo... mas eu acho que ele não conta: ele é um anti-herói malvado :twisted:
acho que o meu herói de infância é o chaves e o Lion (thundercats rulz)
:D :D :D :D
 
Ágata disse:
Eu tenho um caso de amor platônico com o Link,desde que zerei Zelda DX - Link Awakening :grinlove:

E pô,como ninguém citou o Dante,do Devil May Cry?
Se não citaram, eu cito agora. O Dante detona, ele é mooooooooito estiloso. A animação inicial dele expulsando a moto na base do tiro é a melhor. :obiggraz:
 
lauraa disse:
acho que o meu herói de infância é o chaves e o Lion (thundercats rulz)
:D :D :D :D

Poxa essa digna de clube da nostalgia... o lion... ele era f*** mas eu achava mais maneito o Tiger... de q q forma tinha esquecido deles... valeu por lembrar...
 
Lestat disse:
lauraa disse:
acho que o meu herói de infância é o chaves e o Lion (thundercats rulz)
:D :D :D :D

Poxa essa digna de clube da nostalgia... o lion... ele era f*** mas eu achava mais maneito o Tiger... de q q forma tinha esquecido deles... valeu por lembrar...

Gente, vcs tão se confundindo... Aqui não é o Clube da Nostalgia.. É Jogos Eletrônicos :lol:
Aqui é pra Herói Preferido EM JOGOS ELETRÔNICOS :roll:

:lol: :lol: :lol:
 
Uncle disse:
bem, eu curto o Locke, do Final Fantasy VI. Seu jeito maroto e sagaz é muito bom.

Também gosto do Delita do Final Fantasy Tactics.

Bem, digamos que eu gosto dos fora-da-lei :mrgreen:

Delita!!! :clap: Bem citado!

hm... eu gosto muito do Squall... na minha opnião, o mais bem construido protagonista em FFs.

Mas... nha... vão jogar Xenogears. Heroi fodão é o Billy :obiggraz: o Bart :obiggraz: e, acima de todos, o all mighty fodão Citan! :mrgreen:

* Athos ao som de Van Halen - Love Walks In *
 
O Billy eh foda pelo jeito dele, e pelas armas.... pena que depois da história dele aparecer ele fica meio de lado...
 
LINK, snake, leon kennedy, claire redfield, chris redfield, hellboy (tem um joguinho dele bem simpatico pra pc e playstation :mrgreen: ).....

Kyo disse:
Oh é... pedras também não falam nada e não são simpáticas, o que vem a ser o mesmo caso do Link. E qual jeito exclusivo seria esse? Um kra que do nada é convocado pra salvar o mundo sem maiores explicaões? Peloamordedeus... não dá pra ter fé num herói desse tipo.

Kra, nao me deixe com raiva.... Serio....... :x

SONY SUX! NINTENDO RLZ!
 
Bruce disse:
Lestat disse:
lauraa disse:
acho que o meu herói de infância é o chaves e o Lion (thundercats rulz)
:D :D :D :D

Poxa essa digna de clube da nostalgia... o lion... ele era f*** mas eu achava mais maneito o Tiger... de q q forma tinha esquecido deles... valeu por lembrar...

Gente, vcs tão se confundindo... Aqui não é o Clube da Nostalgia.. É Jogos Eletrônicos :lol:
Aqui é pra Herói Preferido EM JOGOS ELETRÔNICOS :roll:

:lol: :lol: :lol:

Hahahaha, que comico!!!! :lol: :lol: :lol:
 
po, esqueci do Duke Nukem!!!!!!!!!! Ele comandava! Quando eu tinha lah meus nove anos eu era viciado nele kra! Ateh hj eu tenho o Atomic Edition guardado aqui em casa! :lol:
 
Po, me esqueci de editar minhas mensagens anteriores e postei tres vezes seguidas....


Tipo, se vc acha que sony suxx, naum fale soh isso, mostre argumentos que sustentem seu ponto de vista.
 
Hahaha..... Nao fike com odio de mim.... Mas eh a minha opiniao, SONY SUX... Quer argumentos? Vamos lah entao...

- A Sony entrou no mercado de games apenas pra ganhar dinheiro, nao porque queria divertir seus consumidores com bons jogos (naum que o playstation nao possua bons jogos.... longe disso.... :roll: )
- Soh consegui pensar nesse, mas tambem tem outro... Pessoas como voce, que veneram a Sony, e vivem criticando os jogos da Nintendo (os melhores do mundo, por sinal), dizendo que sao infantis, e blablabla.... Vc nao demonstrou nenhum argumento quando comparou Link a uma pedra... Ou apresentou algum? Se voce se considera tao esperto pra me corrigir, deveria se considerar esperto o bastante para argumentar antes de criticar um personagem tao querido e conhecido pelos gamemaniacos.... Ficar tentando denegrir a imagem dos jogos Nintendo pode ser sua diversao, mas isso pode ser desconfortavel para pessoas inteligentes como nos, nintendistas.
 
Primeiro: A Sony entrou nesse negócio soh pra ganhar dinheiro? Em parte sim, porque eh um mercado que rende bastante, mas a Sony naum depende disso pra ser o que eh.... e segundo, vc acha que a Nintendo naum continua no mercado por esse motivo tambem?

E segundo: leia a data daquele post meu, e leia o resto dos meus posts nesse tópico, vc vai ver que eu apresento argumentos sim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo