• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Intermissão no Retorno do Rei?

Eu tb não vejo problema com um intervalozinho!!! É bom que dá tempo de ir ao banheiro e comprar um chocolatezinho!!!!! :mrgreen: Aqui em Recife teve intervalo na segunda vez que eu fui ver a SDA, mas da segunda vez que eu vi e em ADT não teve nenhum!!
 
Aqui em Ferandópolis não costuma ter intervalos em filmes. A última vez que teve foi quando tava passando Titanic.

E ainda bem porque eu não gosto muito desses intervalos não. Vo^cê está lá todo empolgado, ai de repente para tudo... Intervalo. Depois, até que você entre no clima de novo... sem falar na bagunça que é na hora de voltar. :tsc:

Pode ser cansativo, mas eu prefiro tudo diretão, mesmo.
 
Quando eu li o título do tópico eu pensei que quisessem levantar a hipótese de uma intermissão no próprio filme como acontece em Doutor Zhivago e Lawrence of Arabia, etc...

Anyway, eu acho desnecessário esse intervalo...

Isso fica a critério de cada cinema, mas a distribuidora pode vetar essa decisão.

Eu também não me lembro de nenhum filme que tenha visto no cinema, onde houvesse um intervalo proposital, e não ocasional. :think:
 
Nunca passei pela experiência de intervalos em filme, mas concordo que 3 horas para o público que vai apenas ver SDA, sem ter muito conhecimento da obra apenas por indicação, 3 horas direto, seria uma propaganda até ruim pro filme, se ele não tiver tantas cenas de ação assim que prenda esse público, já pensou quantos vão aproveitar as cenas com a Arwen pra sair, comprar pipoca ou ir ao banheiro, em ADT a primeira vez que vi, foi uma tortura, e olha que fiz tudo antes, mas na metade do filme deu uma vontade louca de ir ao banheiro, fiquei me contorcendo e bem o filme depois disso ficou irrelevante, a nessidade básica tava falando mais alto, só que me segurou ali foi o pessoal com quem tava comentando, só assisti melhor da segunda vez, pq aproveitei a deixa da Arwen :roll: :roll:
 
Como jah havia dito antes, acho q as vezes eh necessario um certo intervalo, embora claro isso faça parte mais de uma estrategia de marketing do q uma real preocupaçao com as "necessidades basicas" dos espectadores...

Anyway, só acho q os intervalos devem ser bem "cortados" e nao separados nas melhores partes de açao.
Jah pensou terem cortado qd o Gandalf gritava "You shall not pass"??? Credo, nao queria nem ver.... Ia ser só uma vaiaçao do público.... :lol:

Flw
 
Todas as vezes q eu fui ver SdA e ADT não peguei intervalo....se bem q só fui no Cinemark...
Torço p/ q não tenha intervalo no RDR.....o probleminha é q eu acho q vou ver no Severiano Ribeiro esse ano e lá, fiquei sabendo que, infelizmente eles fazem intervalo qdo o filme é longo, do tipo 3 horas....imagine 3:30... :roll:
Se tiver intervalo eu não vou nem sair da sala....imagina, se já é meio zoneado na hora de entrar antes de começar o filme, imagina no meio.... :eek:
 
Torço p/ q não tenha intervalo no RDR.....o probleminha é q eu acho q vou ver no Severiano Ribeiro esse ano e lá, fiquei sabendo que, infelizmente eles fazem intervalo qdo o filme é longo, do tipo 3 horas....imagine 3:30...
mas não é regra do Severiano Ribeiro fazer intervalo não......
 
Ecthelion disse:
Torço p/ q não tenha intervalo no RDR.....o probleminha é q eu acho q vou ver no Severiano Ribeiro esse ano e lá, fiquei sabendo que, infelizmente eles fazem intervalo qdo o filme é longo, do tipo 3 horas....imagine 3:30...
mas não é regra do Severiano Ribeiro fazer intervalo não......
Tb acho Ecthelion....
Que eu lembre,o grupo Severiano nunca colocou intervalo em filmes c/ 3 hs ou 3 hs e meia....
Então,creio eu que eles não façam tal coisa no RdR...(tomara!!)
 
Elendae disse:
Ecthelion disse:
Torço p/ q não tenha intervalo no RDR.....o probleminha é q eu acho q vou ver no Severiano Ribeiro esse ano e lá, fiquei sabendo que, infelizmente eles fazem intervalo qdo o filme é longo, do tipo 3 horas....imagine 3:30...
mas não é regra do Severiano Ribeiro fazer intervalo não......
Tb acho Ecthelion....
Que eu lembre,o grupo Severiano nunca colocou intervalo em filmes c/ 3 hs ou 3 hs e meia....
Então,creio eu que eles não façam tal coisa no RdR...(tomara!!)

Eles naum vaum fazer isso de novo
Acho que poucos cinemas sequer fizeram isso com As Duas Torres. Acho que a experiencia tida com SDA naum foi lah muito aceita. Pelo menos aqui em ADT naum houve intervalo, por mais tosco que fosse o cinema
 
Acho que não vale a pena fazer intervalo. A Deza falou de quem vê o filme por indicação,mas quem vai ver o RDR obviamente já viu o SDA e o ADT, e eu particularmente acho IMPOSSÍVEL vc não se empolgar sabendo que é o último e tals. Na segunda vez dá pra sair e tal, mas acho que na primeira vez todo mundo vai ficar grudadinho na cadeira...
 
Squall Leonhart disse:
Pelo menos aqui em ADT naum houve intervalo, por mais tosco que fosse o cinema

Acho que você quiz dizer aqui em Curitiba né? :mrgreen:

Bom, aqui teve e por sorte eles pararam quando o Olifante aparece (pouco tempo antes do Faramir) e não atrapalhou muito noandamento do filme. Mas se não tivesse ia ser melhor obvio.

Mas o melhor nesses intervalos é que o pessoal que está sentado na sua frente e com você e do seu lado e... bom, todo mundo no cinema, pode sair da sala e dar uma conversada, coisa que *realmente* atrapalha as vezes.
 
Intervalo em qualquer filme é uma m*rda. :disgusti:

Até em filmes que eu vou sem conhecer não quero intervalo.
Acaba com toda a graça. Vc no meio do filme e derrepente as luzes se ascendem? Quiéisso.!!!

Só um total doidão ia gostar disso.

Principalmente Senhor dos Anéis. Acho até quem nem é fã num vai gostar desse lance de intervalo. Num é sessão da tarde carvalho.

Tem que ser direto, sem paradas, as 3 e meia de filme.

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu acho que quem não aguenta ficar sentado deveria esperar para ver o filme em vídeo, uma pausa no filme é como comercial na tv, acaba com o clima.
Quem vai assistir o filme tem que saber que ele é longo e que o ideal seria não tomar muita coca ou cerveja antes de entrar e ir no banheiro antes de começar o filme, assim as chances de não aguentar diminuem bastante.
 
Eu, eu.. nunca vi filme com intervalo :cry:

Mas eu acho que ia ser bom sim... Três horas e meia! Sendo que eu NÃO vow sair no meio do filme... (pelo menos eu espero :disgusti: ) e Valar também tem necessidades fisiológicas :mrgreen:
Além de que é sempre bom esticar as pernas e tal..
 
Concordo com a Pathy.
Quem num tem paciência prá ver o filme (eu tenho) espera sair em vídeo.

Aí faz que nem um amigo meu, ele tem os dvds da Sociedade e das Duas Torres, só que ainda não viu. Vai esperar sair o dvd do Retorno prá ver tudo numa sequência só.

Caramba, eu fico imaginando :o?: como o cara consegue. Tem os dvds e não tirou do plastiquinho. 8O
O cara é meio doidão mesmo.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ah imagina só a hora onde o Gandalf bate o cajado no chão e fala que o reino do Sauron esta terminado (o portador do anel cumpriu sua missão) ai a tela apaga e um cara grita intervalo. Não, sou totalmente contra! Quem gosta de intervalo assiste na TV ou espera o DVD. E que rolo que isso não iria dar... o povo levantando pegando o lugar do outro, não, definitivamente não!
 
Glorfindel disse:
Ah imagina só a hora onde o Gandalf bate o cajado no chão e fala que o reino do Sauron esta terminado (o portador do anel cumpriu sua missão) ai a tela apaga e um cara grita intervalo. Não, sou totalmente contra! Quem gosta de intervalo assiste na TV ou espera o DVD. E que rolo que isso não iria dar... o povo levantando pegando o lugar do outro, não, definitivamente não!

se realmente tiver intervalo eu acho que vai ser bem antes disso... e se murphy realmente tiver certo vai ser no meio da batalha de pellenor
 
aqui na primeira sessao teve até abaixo assinado pra nao ter o intervalo.......
mas a vontade de vender pipoca falou mais alto que a vontade da maioria :x
 
sinto só o drama: no momento mais aguardado do filme(seja la a luta de eowin e o rei-bruxo, ou frodo e sam correndo nus), aparece as letrinhas: voltaremos depois de um preve intervalo!
juro que faço o maior escandalo!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Faça então. :twisted:

Eu iria rir se te retirassem do cinema, etc. :assobio:

Bom, 3h sem ir ao banheiro depois de tomar alguns mililitros de coca-cola não é uma boa idéia. :|

E, hum, se eles tiverem bom senso, ele pararão o filme bem numa hora sem ação ou diálogo importante. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo