• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Intermissão no Retorno do Rei?

Ungoliant

Usuário
Com a noticia de que o filme teria aproximadamente tres horas e meia, vem a tona a questao da intermissão.

Detalhes tecnicos a parte, alguns cinemas podem achar que eh tempo demais e tentar colocar uma pausa de 15 minutos no filme. Isso jah aconteceu com SdA:SdA no UCI (Jardim Sul). Colocaram uma pausa logo antes do ataque dos nazgul na colina do vento. Será que meia hora a mais de filme nao vai fazer essa tendencia voltar?

Sem falar que a maioria dos cinemas brasileiros usam som DTS. E esse sistema tem uma limitacao: cabem apenas 3:20h de audio guardados digitalmente. Pra mais tempo de filme teria que fazer uma pausa pra carregar mais audio.

Será que teremos que comprar pipoca bem antes do Rei Bruxo x Eowyn? :tsc:
 
Bom em Sorocaba tem independente de qualquer coisa :tsc:

Agora, eu acho que com essa metragem vai ser difícil cinema não fazer o intervalo :(
 
Apocalipse Now Redux tinha 2:22h de duração e não me parece que teve problemas com o som... será que só mais 8 minutinhos realmente vai fazer a diferença? Sem contar que pode tirar uns 2 minutinhos daí por causa dos créditos, que não interessa muito pra gente. :P

Bem, acho provável que eles coloquem um intervalo, mas não no começo. Não na primeira semana, espero... pelo menos foi assim com SDA e ADT: só colocaram intervalo depois de umas semanas já em exibição.

Mas tipo, não sei se sou mesmo contra a não colocação desse intervalo... claro que para nós, fãs, é um saco ter que esperar 15 minutos pra continuar vendo o filme, naquela ansiedade... mas nem todo mundo tá tão ávido pra passar 3:30h sem fazer xixi. O problema mesmo é que quebra um pouco o clima, mas não chega a ser um desastre. Melhor do que ter toda hora uma pessoa saindo da sala e casualmente perdendo uma parte importante ou maneira do filme. =/
 
Realmente nao me incomodaria muito na segunda, terceira ou vigesima vez que eu ver o filme. Mas a primeira eu queria que nao tivesse, nem a pau :roll:
 
:puke:

Fala sério, isso seria odiável. Aquela galera toda ia querer ir no banheiro e reabastacer a pipoca, e quando o filme voltasse ia ser aquela zorra até todo mundo voltar pro seu lugar. :disgusti:

Se bem que se eles fizessem essa pausa antes de algum momento romântico entre o Aragorn e Arwen, até que podia ser.. :think: :lol:
 
Ei, quando eu vi o Sda:SDA pela primeira vez, fizeram essa parada.

Foi um saco. Ao menos serviu pra eu explicar as mudanças que tinham ocorrido na historia pro meu irmão, que não tinha lido o livro e tava vendo o filme comigo. Mas realmente é isso que o Gildor falou, tem toda aquela zona enquanto o pessoal vai voltando

Eu não duvido nada que aconteça de novo, ainda mais com 3:30 de filme... :disgusti:
 
O problema não é a bagunça que o pessoal faz. Em teatros, sempre há intervalos e nunca há bagunça...

O problema é pura e simplesmente a quebra de ritmo no filme... Você tá emplogado assistindo e, de repente, pára no meio e você tem que esperar dez minutos pra continuar. É um saco.. :evil:
 
Isso seria horrível, imagian só: você naquele clima(mesmo que seja uma cena sem muita ação) e derrepente as luzes acendem e todo mundo levanta, aquele barulho.
quando o filme voltasse ia ser aquela zorra até todo mundo voltar pro seu lugar
Eu ficaria louco pq bem na estréia vai aquele pessoal que parece que vai só pra atrapalhar. Dá vontade de matar quando isso acontece.
 
nãooo seria horrivel :puke: imaginem só.....aragorn e seus dois (? )companheiros vão entrar nas sendas dos mortos. será q ele vai conseguir passar ??? ele vai conseguir fazer os mortos cumprirem o juramento?
Acende a luz, " ae vamo mijar" e 10 minuto depos volta o filme. :puke: :disgusti: q isso ??????
se bem q é mais ou menos a mesma coisa de quando tá assistindo o DvD.só q no DvD dá pra escolher quando parar....

Dá vontade de matar quando isso acontece.

pensa bem, pelo menos a gente pode se divertir no intervalo com um "tiro ao alvo" !!!! :lol:
 
Eönwë disse:
O problema não é a bagunça que o pessoal faz. Em teatros, sempre há intervalos e nunca há bagunça...

O problema é pura e simplesmente a quebra de ritmo no filme... Você tá emplogado assistindo e, de repente, pára no meio e você tem que esperar dez minutos pra continuar. É um saco.. :evil:
Ah, isso é bem verdade. A situação piora quando vc sabe o que vem depois daquela parte, sabe o que te espera.....afinal, a maioria aqui leu os livros. :?

Quando eu fui ver SdA a droga do filme parou quando os hobbits e aragorn chegam no morro dos ventos. Eu sabia que os nazgul iam aparecer lá, e tinha que esperar 10 minutos pra ver. :|

Ainda bem que no ADT não rolou isso.....mas agora fiquei receoso quanto ao RDR. :| :|
 
Eu Não tinha postado aqui?
Bem Gildor aqui na minha cidade, mesmo sendo cinemark, teve intervalo de 10 minutos sim. Mas até que essa zorra não rolou muito, pelo menos não sessões que eu fui. 8O

Ah e eu realmente prefiro assistir os filmes direto.

Acende a luz, " ae vamo mijar

na verdade seria, acende a luz "E ae vamo compra pipoca"
Pelo menos aqui na minha cidade o principal objetivo desse intervalo foi esse; deve ser um dos poucos filmes que passou e que teve isso.
 
nãooo seria horrivel imaginem só.....aragorn e seus dois (? )companheiros vão entrar nas sendas dos mortos. será q ele vai conseguir passar ??? ele vai conseguir fazer os mortos cumprirem o juramento?
Mas é lógico que eles parariam numa parte sem muito suspense mas mesmo assim seria horível.
Seria bom para aqueles que precisam ir a toda hora.
 
Tauron disse:
nãooo seria horrivel imaginem só.....aragorn e seus dois (? )companheiros vão entrar nas sendas dos mortos. será q ele vai conseguir passar ??? ele vai conseguir fazer os mortos cumprirem o juramento?
Mas é lógico que eles parariam numa parte sem muito suspense mas mesmo assim seria horível.
Seria bom para aqueles que precisam ir a toda hora.

eu posso ter exagerado um "pouco", mas vc entndeu o q eu quis dizer.
 
Eu lembro que quando eu fui assistir SdA teve intervalo, e quando eu fui assistir ADT também teve, acho que eu vou ter que aguentar um intervalo no RdR!!!
É a vida...
 
Nossa, eu nem sabia dessa história de intervalo! :mrgreen:

Todas as vezes que assisti, foi direto (até na tenebrosa Salda do Doutor Além, em Campos de Jordão) e espero que pelo menos as grandes redes (UCI, Cinemark, etc) passem o filme direto. Não é tão difícil passar 3h30 sem tirar água do joelho e, uma vez assistido, tudo bem fazê-lo noutras vezes.
Ah, que que eu tô falando? Nem vou assistir o filme por aqui! =P
 
Hobbit Bonzinho disse:
Acende a luz, " ae vamo mijar

na verdade seria, acende a luz "E ae vamo compra pipoca"
Pelo menos aqui na minha cidade o principal objetivo desse intervalo foi esse; deve ser um dos poucos filmes que passou e que teve isso.
:lol:
Eu diria:
"ae, quem acendeu a porra da luz?!?"

Sério, não sei se um intervalo é preciso. Tinha intervalo em Titanic?
E não vale dizer que os filmes antigamente tinham intervalos mas isso era moda, até 2001, que tem pouco mais de 2 horas tinha intervalo.
 
Pow, mas o minimo que a pessoa tem q fazer é já ir a um filme de grande duração "mijado" e "comido"(no melhor sentido da palavra!!! :mrgreen: ) .....pra num precisar fazer necessidades e nem ter fome!! :lol:
 
tb axu q se vc vai v um filme d três horas ou mais (especialmente SDA) c deve ir jah prevenido neh.... Moh saco.... jah imaginou vc tah moh empolgado... de repente tesouram o bagulho... :roll: ahhh sem noçaum... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo