• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei - Resumo [SPOILERS]

O ultimo trailer de ADT que saiu ano passado, com a trilha de "Requiem parar um Sonho", tinha quantos minutos? Uns 3 e meio, 4, não?

E ue lembro que tiveram dois trailers menores lançados antes dele. O caso é que eles foram lançados em agosto, por aí....esse tá meio "em cima" já. :think:
 
TEM MAIS!
Como o titulo da noticia diz, é um resumo :)

Ja postaram mais coisas, vou atualizar a parada! CHOREM! :)
 
Chiaroscuro disse:
Essa história de "Toda batalha tem grandes perdas".... :|

... espero que estejam falando de Theoden, Denethor e do dedo do Frodo!

Morro de medo de fazerem mais alguém morrer... tipo um certo portador do anel... :tsc:

Eu tenho o mesmo medo.... se vc se ligar nas entrevistas vc percebe q tem algo muito triste guardado para o final, resta saber se vai ser uma atuação brilhante do Gollum ou quem sabe... o pior...
 
8O 8O 8O
Ai ai ai...é fogo ter q esperar...eu quero ver esse trailer ( como todo mundo aqui...)...espero q alguma nobre alma coloque na net logo.... :pray:
 
:D - Tolkenianos,

-Essa segunda parte parece mais empolgante do que a primeira, não !?

-Hey, com relação ao FINAL do trailer, a mais ou menos um ano atrás haviam divulgado algo como:

-Sam e Frodo estariam em Sammanth Naur quando, em meio ao calor, ventos e fumaça, Sam gritaria : "Mr. Frodo, throw the ring" e então Frodo se viraria (um pouco afastado) com um olhar sombrio gritando "No! The Ring, is MINE!"... ele desapareceria.

-Assim acabaria o trailer. Pelo jeito, quem divulgou isso a muuuito tempo atrás estava certo.

-Até mais,

-Chaozu
 
-Sam e Frodo estariam em Sammanth Naur quando, em meio ao calor, ventos e fumaça, Sam gritaria : "Mr. Frodo, throw the ring" e então Frodo se viraria (um pouco afastado) com um olhar sombrio gritando "No! The Ring, is MINE!"... ele desapareceria.
8O
Se isto estiver no trailer eu juro que infarto!
 
Erunno disse:
-Sam e Frodo estariam em Sammanth Naur quando, em meio ao calor, ventos e fumaça, Sam gritaria : "Mr. Frodo, throw the ring" e então Frodo se viraria (um pouco afastado) com um olhar sombrio gritando "No! The Ring, is MINE!"... ele desapareceria.
8O
Se isto estiver no trailer eu juro que infarto!

exagerado!

brincadeira, enfartamos juntos!
 
Alguns comentários...

Notícia disse:
Muitas cenas de luta com Aragorn e Legolas, o Elfo Ninja
:roll:

Notícia disse:
Sam gritando com ódio enquanto tenta esfaquear alguma coisa (Laracna? Gollum? Peter Jackson?)
:lol:

Notícia disse:
ENORME cena de batalha com muitos cavaleiros gritando e Merry segurando uma espada.
:grinlove:


Em resumo...
Acho que vou durmir pra amanhã chegar mais rápido... :mrgreen:
 
estava assistindo o E! News Daily agora meio-dia e eles anunciaram para o programa de amanhã o exclusivo trailer de O Retorno do Rei....

Na propaganda aparecia cenas do trailer de As Duas Torres...mas até é compreensível...pq o trailer mesmo só no próximo programa...ou seja...amanhã, a UMA da Manhã é exibido o programa sem legendas....e meio dia com legendas...no canal E!

Vou ficar de olho esta madrugada!
 
as fotos são meia-boca...a definição de imagem tá ruinzinha.....

vamos ficar de olho no canal E! lá pela Meia-Noite desta Sexta!!!

Ps.: Com certeza não é a prévia que tem no dvd duplo pq esta eles já passaram a muito tempo!
 
É vai ver ele simplificou tudo :o?: mais não importa se tem 1 ou 2 minutos se aparecer tudo que está dizendo ali eu vou ficar muito!! Feliz :mrgreen: :grinlove: Me aliviou saber que aparece a Éowyn e o Merry cavalgando juntos :obiggraz: pelo menos podemos esperar que Merry irá ter sua participação na batalha c/ o Nazgul :obiggraz: :mrgreen:
 
Eduardo Pinheiro disse:
as fotos são meia-boca...a definição de imagem tá ruinzinha.....

vamos ficar de olho no canal E! lá pela Uma da Manhã desta Sexta!!!

Ps.: Com certeza não é a prévia que tem no dvd duplo pq esta eles já passaram a muito tempo!

São as 12h da noite, no horário de Brasília, não 1h...
 
*Ilyriä berra, cai da cadeira, bate a cabeça e desmaia*

Algumas horas depois




- Hã.... hein.... trailer... sexta feira?? com a Laracna? Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!

* desmaia de novo*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo