• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei - Resumo [SPOILERS]

se tiver tudo isso que estao falando eu acho que vou acabar tendo um enfarto, são muitas noticias boas numa so semana...

vou acabar indo no cinema na sexta so pra ver o trailer...
 
8O 8O
Eu espero que o histórico de problemas cardíacos da minha família não se manifeste agora, senão meu coração vai pro espaço...
Como eu vou aguentar tanta novidade de uma só vez?!?!?!?

P.S: se a Alassante pagar, eu vou no cine com ela na sexta... :mrgreen:
 
segundo o estado de sao paulo o filme secondhand lions estreiou no ultimo final de semana nos eua, mas nao consigo encontrar informaçoes sobre ele aqui no brasil e o site omelete informa que o trailer do retorno do rei vai passar nesta sexta e nesse filme, mas cade as informaçoes sobre o dito cujo do filme?
 
Mas o trailer passa no filme lá...

Aqui nem tem a data dele ainda acho... o importante é que vai estar disponível na net em pouco tempo :dance: :dance: :dance:
 
Tisf disse:
Mas o trailer passa no filme lá...

Aqui nem tem a data dele ainda acho... o importante é que vai estar disponível na net em pouco tempo :dance: :dance: :dance:

o problema com a data é que a New Line afirma que o trailer sai no dia 26 de setembro neste filme (secondhand lions), segundo noticias que tambem foram colocadas aqui na Valinor, logo alguma informaçao sobre o filme deveria existir em algum site de cinema
 
:D - Tolkenianos,

-Hey pessoal, precisamos nos conter - ao menos tentar...

-Cada vez mais a espera melhora. Foi um ano e tanto...

...me contendo...me contendo...

-Chaozu
 
Essa história de "Toda batalha tem grandes perdas".... :|

... espero que estejam falando de Theoden, Denethor e do dedo do Frodo!

Morro de medo de fazerem mais alguém morrer... tipo um certo portador do anel... :tsc:
 
Pra mim já está muito bom para um trailer, pelo menos para matar a vontade de ver algo. Só acho que eles não deveriam mostrar a Éowyn sem a armadura(pelo que eu entedi no trailer ela está sem). Sobre a data ACHO que os assinantes da AOL tem preferência e vão poder assistir na net dia 26, já que a AOL é ligada a Warner. Vamos esperar que se isso acontecer, alguém o copie e ponha na net.
 
:grinlove:

Só pouco mais de um dia... tenho que me segurar... mas tá difícil...

Pelo resumo, parece que o trailer vai ser bem curto, não? Menos de um minuto, talvez... :tsc:

E tem uma coisa me preocupando: não consigo imaginar em que contexto Sam pode ter dito "No Frodo!"... Será que ele estava berrando para Gollum atacar Frodo? Muito estranho... :think:
 
no frodo, don't say that...or don't put the ring....or don't jump!!! :lol: :lol: :lol:

o kra falou muito pouca coisa...pra um trailer de 3min
mas já animou bastante!!
 
Meriadoc disse:
Knolex disse:
muito pouca coisa prum trailer
Eu tb tava esperando mais. Deve ser um trailer pequeno. Talvez saia um maiorzinho depois......ou não.
Pois é, e um trailer de 2 minutos e meio. Pra mim aquela descrição parece caber em um minuto, apenas. :?

Espero que o cara tenha resumido o relato dele. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo