• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Variações de estatura dos atores para os personagens

Percebi que não chego nem a altura de um Orc :(

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ou seja sem nenhuma chance de fazer figuração
 
Nossa, muito interessante mesmo! A equipe dos efeitos especiais mandou bem desde grandes batalhas, até na altura dos personagens :clap:

se essa matéria da Herói tiver certa eu estou chegando perto da altura da Éowyn. Falta só 3 cm! :roll:
 
bom, vou fazer 15 daqui a alguns dias ( :mrgreen: ), mas acho que é uma boa altura sim, se bem que às vezes eu me acho meio baixinha...

ainda vai crescer muito!!!!!!

Ai, que Eru te ouça :pray:


E eu não sabia que o ator que faz o Gimli era tão grande 8O
De altura de anão ele não tem nada.
 
John Rhys-Davies depois de paramentado com 30kg de equipamento fica com praticamente 2m de altura!

Eles tinham de mostrar em algum documentário o Gimli ao lado dos demais na proporção correta ou como fizeram esses efeitos :lol: :lol:
 
Eu vi em algum dos extras do primeiro DVD que a proporção de altura entre o Gimli e os pequeninos é a mesma na vida real, portanto em cenas onde somente estes aparecem, não seria necessário retoque digital.

As duas fontes desse tópico se contradizem. Está dito que o Frodo tem 1.27 m quando na tabela ele não possui essa estatura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo