• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História Sem Fim - o Retorno!

Black :? !! Qual a graça de colocar um fim na historia?! O legal dela é justamente não ter fim e ver até onde a imaginação pode chegar.

Continuando...
... viu sua amiga Argolas do outro lado da rua e ...
 
Então, o poder do Um Anel, fez com que Prímula se sentisse mal e começasse a ver algumas luzes coloridas psicodélicas piscando na sua frente. E quase desmaiando Prímula diz: "Oh e agora quem poderá me defender?!"
E alguém responde: "Eu!!", que é, na verdade, ...
 
Primula olha assustada quando percebe quem é a figura, isso mesmo, Thy :twisted: então ela fica furiosa com a aparição e...
 
...quando eu, que tinha aparecido na história com nome falso, lanço uma magia, só que ela falha e acontece algo inesperado...
 
[Off]: Passolargo, você corre o risco de virar perneta. :twisted:

... e quando ele terminou de gargalhar, ele revelou sua verdadeira forma: a de um menino de óculos com uma coruja no ombro.
 
[off] Passolargo, é melhor vc sair correndo.....enquanto ainda tem pernas!

... e de repente chega um garoto ruivo gritando: nããããããããããooo!!!
 
... era o Ruivo Hering, do Scooby Doo, e como estava perdido e viu aquela cena dantesca resolveu que....
 
Resolveu que deveria ver um gigantesco Sismossauro depois de ter visto a matéria no Jornal Hoje e...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo