• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles RPGmaker

Eu poderia faser algumas coisas tenho um bom conhecimento em switchs e variaveis, e um pouco em criar recurses
 
eu tinha o RPG Maker, achei dimais, demorei muito, mais terminei, o resultado ficou ótimo, muito bom, pode demorar para acabar mas eu acabei e adorei o resultado, vale a pena demorar este tempo todo, pois o resultado é ótimo!!! :mrgreen:
 
Eu tenho o Rpg Maker, mas é o 2000. Algum dia desses eu baixo o 2003 (se funcionar no meu pc, é claro).
Eu sempre deleto os jogos que eu faço depois que eu acabo. Mas eu faço tudo na hora, no improviso, não escrevo histórias no papel antes ou coisa assim.
Mas se quiserem um jogo completo, eu posso fazer um que é só andar e encontrar o chefão final (que está na sua frente) e lutar contra ele, e perder. Por que mesmo eu botando o principal no último level com as melhores armas e feitiços, eu sempre pego o monstro mais legal e aumento suas habilidades até ele ficar bem mais forte que o chefão final normal. Depois é só ir luter com o monstro e... GAMEOVER :clap:
 
nah.. agora q meu pc pifou d novo e vou ter q reinstalar...
mas eu nem tava mexendo mt....

meu sonho era fazer um jogo no antigo imperio persa.. na mesma epoca do prince of persia, esse cenario me atrai mt
 
No meu RPG Maker 2K3 a batalha nao funciona quando eu voiu editar a monster partty da msg de erro, e nem da pra testa po projeot porque naum abre
 
Vc pode ter movido o RM de pasta... tente baixar as versões q são mais baixadas se o erro persistir
 
Quando vc instalou, vc deixou a pasta que ele ia instalar no que já estava escrito ou deixou do jeito que estava?
 
Aventus Magister disse:
Nunca soube mexer direito no RPGMaker ..... que pena, tinha várias idéias legais pra montar uma aventura .....


:tsc: :mrgreen:


É só pegar o tutorial do rpg maker no superdownloads... lá dá pra aprender a usar todos os recursos...
 
Po deve ser mó legal!

Mas depois que vc termina um RPG só vc joga né? :lol:
Ou alguém conhece meios de publicizar os RPGs criados?
 
Tírion Windlord disse:
Po deve ser mó legal!

Mas depois que vc termina um RPG só vc joga né? :lol:
Ou alguém conhece meios de publicizar os RPGs criados?


Tem uma opção que senão me engano é "Make a Game Disk"...


Começei a fazer outra, sem mesmo ter acabado a primeira... tem a história de um sonho que eu tive... :)
 
eu terminei um jogo ... se alguem se abilitar a pegar um moooooonte de mb :mrgreen: fike avontade .. eh so mandar uma mpo q eu t mando no icq
 
Slash disse:
eu terminei um jogo ... se alguem se abilitar a pegar um moooooonte de mb :mrgreen: fike avontade .. eh so mandar uma mpo q eu t mando no icq


Se você me garantir que está bom até posso pegar... mas tem que esperar arrumarem a internet lá de casa... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo