• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles RPGmaker

Mithquendu

Usuário
Eu curto RPG maker, sei fazer quase tudo, já fiz comecei à fazer vários rpgs, mas sempre paro, quando volto eu começo a fazer outro...

#Ryu

Usuário
Hahaha MithQuendu.... isso acontece com todo mundo.. eh muito dificl ver algum jogo de rpg maker completo.. tem milhares e milhares de demos na net....
quem pega pra fazer mesmo e num para são os japoneses....

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
po....
se eu fizesse um jogo....
eu até q xegaria no final....
o começu é q deve ser mó sacu, neh naum?
depois vai no embalu....
ou naum?

Kyo

Big bad wolf
Eu parei no comecinho, simplesmente porque eu não entendia nada de como fazer o jogo, e ainda tava aprendendo como fazer um baú abrir e fechar e não dar items infinitamente.

Link

The Hero of Time
eu to fazendo um sobre caverna do dragão que tem, por coincidência, relação com o mundo de tolkien.
vcs jah viram a revista tolkien? tem uma materia sobre caverna do dragao, mas eu naum sei que nº q eh... :roll:

Stein

Usuário
tolkien_onering disse:
eu to fazendo um sobre caverna do dragão que tem, por coincidência, relação com o mundo de tolkien.
vcs jah viram a revista tolkien? tem uma materia sobre caverna do dragao, mas eu naum sei que nº q eh... :roll:

Como assim por coincidência? Eu estou pensando o que CDD teria a ver com a Terra Média...

Kyo

Big bad wolf
Stein disse:
tolkien_onering disse:

Como assim por coincidência? Eu estou pensando o que CDD teria a ver com a Terra Média...

Xo explicar.... Caverna do Dragão em inglês se chama Dungeons And Dragons, e Dungeons and Dragon eh um RPG com elementos claramente basedos no universo de Tolkien, entende?

Por isso eh normal que no jogo que o Tolkien_onering está fazendo existirem algumas semelhanças com o mundo de Tolkien.

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
EU FIZ UM JOGO INTEIRO !!!
FIQUEI UNS 4 MESES FAZENDO !!!!
FICOU RUIM PQ EU NAUM MANJO MUITO =^) :D
MAIS FALTA ABERTURA !!! FALTA TUDO !!! MAIS TA COMPLETO !!! :P
COMO FAZER UMA ABERTURA ??????????????????????????????????? :mrgreen:

:obiggraz:

Athos

Usuário
Slash disse:
EU FIZ UM JOGO INTEIRO !!!
FIQUEI UNS 4 MESES FAZENDO !!!!
FICOU RUIM PQ EU NAUM MANJO MUITO =^) :D
MAIS FALTA ABERTURA !!! FALTA TUDO !!! MAIS TA COMPLETO !!! :P
COMO FAZER UMA ABERTURA ??????????????????????????????????? :mrgreen:

:obiggraz:

Uppa e passa p nóis o link :obiggraz: hehehehe

que droga, eu tenho que fazer o meu :osigh: to com o projeto pronto no papel, mas pra sair do papel e fazer é chato :disgusti: mas eu querooooooooooooooo :tsc:

* Athos ao som de Symphony X - Absence of Light *

#Ryu

Usuário
Isso, passa para nós!

Eu não uso mais o rpg maker... eu jah não usava no Bar muito... eu usava mais na época do Zandor....

Yoru

Usuário
Eu sei aonde tem o RPG Maker 2003 em portugues p/ download mas n sei se eu posso colocar o endereço do site aqui.

Ps. - Moderadores poderiam me mandar uma MP dissendo se possso ou não?

Link

The Hero of Time
Pô, ninguém acabou um jogo ainda??? :o?:

Vocês estam querendo que eu reinstale o RPG maker preu acabar o meu ou mande querem mandar os seus jogos? :o?:

Kyo

Big bad wolf
tolkien_onering disse:
Pô, ninguém acabou um jogo ainda??? :o?:

Vocês estam querendo que eu reinstale o RPG maker preu acabar o meu ou mande querem mandar os seus jogos? :o?:

Eu to querendo que qualquer pessoa aqui termine, pra eu poder jogar algum jogo bom no Maker... ateh agora soh achei jogo podre...

Riff

Usuário
Eu tava fazendo um no Rpg Maker 2003, só q eu naum sei como coloca batalha, qndo eu vou lutar com os monstros( q são mtos e bem maneros) da um erro loko. Ai como eu naum sei colocar batalha eu parei. Mas na minha mente o jogo tava otimo, com uma historia manera. Se alguem souber como coloca batalha me fala valew.

Yoru

Usuário
Deu uma mensagem só disendo "11? Se for isso eu estou com o mesmo problema só funciona quando eu coloco o carinha armado (Nem que seja cm um galho de arvore)

Riff

Usuário
Yoru Ken disse:
Deu uma mensagem só disendo "11? Se for isso eu estou com o mesmo problema só funciona quando eu coloco o carinha armado (Nem que seja cm um galho de arvore)

Não, naum era esse erro, msmo armado a luta naum ocorre, e o erro soh aconteçe nas batalhas( q sai do jogo) e qndo eu abro as telas ''Equipes de Monstros'' e '' Estilo de Batalha'' do database, nesses casos, eu naum podia configurar nada pq aparecia uma mensagem com algo parecido com:''You can´t open this window''.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: