Sauron- o Grande
Usuário
Eu vou fazer um site e depois eu coloco na net pra vcs verem!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tolkien_onering disse:eu to fazendo um sobre caverna do dragão que tem, por coincidência, relação com o mundo de tolkien.
vcs jah viram a revista tolkien? tem uma materia sobre caverna do dragao, mas eu naum sei que nº q eh...![]()
Stein disse:tolkien_onering disse:eu to fazendo um sobre caverna do dragão que tem, por coincidência, relação com o mundo de tolkien.
vcs jah viram a revista tolkien? tem uma materia sobre caverna do dragao, mas eu naum sei que nº q eh...![]()
Como assim por coincidência? Eu estou pensando o que CDD teria a ver com a Terra Média...
É isso mesmo.Por isso eh normal que no jogo que o Tolkien_onering está fazendo existirem algumas semelhanças com o mundo de Tolkien.
Slash disse:EU FIZ UM JOGO INTEIRO !!!
FIQUEI UNS 4 MESES FAZENDO !!!!
FICOU RUIM PQ EU NAUM MANJO MUITO =^)![]()
MAIS FALTA ABERTURA !!! FALTA TUDO !!! MAIS TA COMPLETO !!!![]()
COMO FAZER UMA ABERTURA ???????????????????????????????????![]()
![]()
tolkien_onering disse:Pô, ninguém acabou um jogo ainda???![]()
Vocês estam querendo que eu reinstale o RPG maker preu acabar o meu ou mande querem mandar os seus jogos?![]()
Yoru Ken disse:Deu uma mensagem só disendo "11? Se for isso eu estou com o mesmo problema só funciona quando eu coloco o carinha armado (Nem que seja cm um galho de arvore)