• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mr. X-Men"

"Pick one!"

  • Banshee

    Votos: 0 0,0%
  • Bishop

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Colossus

    Votos: 0 0,0%
  • Destrutor

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-de-Gelo

    Votos: 0 0,0%
  • Longshot

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Wolverine

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (qual?)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    533
Barlach disse:
naum acredito q o noturno tá ganhando do wolvie..... ele deve ter feito mto sucesso no filme......

Isso também.

Mas o motivo real é que o V tá criando usuários falsos para colocar o Noturno na frente do Wolvie e surpreender todos que achavam que o Wolvie lideraria
prplbiggrin.gif




Tô brincando, V!!
prpltongue.gif
 
Pô, o Noturno é o melhor amigo do Logan, uma luta entre os dois seria bem dramática. Talvez com um dos dois sob controle mental... peraí, será q isso já aconteceu e eu não lembro? :eek:
 
O primeiríssimo lugar tem que ficar entre o Wolvie e o Noturno (Acho que o Noturno leva essa), mas votei no Anjo :grinlove: ! Pena que ele esteja meio sumido :( .

Sinceramente não entendo o Gambit na frente do Warren :tsc: :x.
 
Lisa disse:
O primeiríssimo lugar tem que ficar entre o Wolvie e o Noturno (Acho que o Noturno leva essa), mas votei no Anjo :grinlove: ! Pena que ele esteja meio sumido :( .
O Anjo num ta sumido não...
Ela ta na Uncanny X-Men que ta saindo na X-Men pela Panini.
Por sinal a equipe é Anjo, Noturno, Câmara, Wolverine (esse é arroz de festa... :lol: ), a mulé-dos-ferormômios-que-eu-não-lembro-a-desgraça-do-nome-no-momento e Homem de Gelo.
[/quote]
 
Meu voto estava entre Noturno e Wolverine...

E decidi votar no Wolverine...... :mrgreen:

PS: Ia ser muita sacanagem o Gambit levar o segundo lugar.... :wink:
 
"Lord Ashram:
O Anjo num ta sumido não...
Ela ta na Uncanny X-Men que ta saindo na X-Men pela Panini.
Por sinal a equipe é Anjo, Noturno, Câmara, Wolverine (esse é arroz de festa... :lol: ), a mulé-dos-ferormômios-que-eu-não-lembro-a-desgraça-do-nome-no-momento e Homem de Gelo.

Valeu pela dica :kiss: Tô com saudades do Warren :grinlove:

:doh: ... as contas não vão fechar... :disgusti:
 
Eu votei no Homem de Gelo, por que acho ele um dos que tem melhores poderes... e também por que minha mão sempre tá gelada...
 
V disse:
Pô, o Noturno é o melhor amigo do Logan, uma luta entre os dois seria bem dramática. Talvez com um dos dois sob controle mental... peraí, será q isso já aconteceu e eu não lembro? :eek:

Eu também não lembro...

....

Seria muito legal !!!!

Que tal o Kurt "dominado" como no filme X-Men2? :twisted: (seria legal se ele ficasse só falando em alemão e o Wolvie "caceta, elfo, que diabos tu tá resmungando?!?")
 
se uma entidade superior quiser, ele não aparece no três, não

prefiro o Colossus de peito nu
purplove.gif


às vezes vocês não sentem que quem gosta do Gambit gosta na verdade do Gambit desenho animado, e não do Gambit HQ? Eu sinto.
 
Chester_Cubano disse:
O gambit eh o melhor!!

Nop.

Ele eh muito sem nocao!!

Ah, sim. Mas desde quando isso o caracteriza como o "melhor"? :eek:

Pena q soh vai aparecer no filme 3!!

Quem disse?

Akelas cartinhas rox!!

:roll:

Joyjoy disse:
às vezes vocês não sentem que quem gosta do Gambit gosta na verdade do Gambit desenho animado, e não do Gambit HQ? Eu sinto.

Eu sinto que quem gosta do Gambit só conhece o desenho animado. :roll:
 
Você tá pedindo pelo Quico... mas eu vou deixar barato.

Na verdade, qualquer um que leu as hqs sabe que o Gambit é um personagem vazio, estereotipado e mal-desenvolvido, que não merece figurar entre os grandes.
 
V disse:
Joyjoy disse:
às vezes vocês não sentem que quem gosta do Gambit gosta na verdade do Gambit desenho animado, e não do Gambit HQ? Eu sinto.

Eu sinto que quem gosta do Gambit só conhece o desenho animado. :roll:

Não... é uma coisa que está exógeno àqueles que gostam dele... uma coisa meio que inexplicável entende?

Tipo, foi uma identificação na hora!

Por sinal é o único boneco que comprei dos X-Men foi ele... tudo bem que eu tava sem dinheiro pra comprar outros :roll: , mas isso não vem ao caso... o ponto é que escolhi ele :grinlove:
 
BassRing disse:
Eu sinto que quem gosta do Gambit naum bate muito bem da cabeça.....

:doh:

Talvez seja o caso de ter bom gosto .. :twisted:

Tisf disse:
Não... é uma coisa que está exógeno àqueles que gostam dele... uma coisa meio que inexplicável entende?

Tipo, foi uma identificação na hora!

É só aparecer com um sobretudo e querer dar uma de galã de quinta que gera essa identificação com o público..... 8O

Acho que vou criar um personagem quaquer e colocar um sobretudo e levar pra Marvel pra ganhar dinheiro.... :roll: :lol:
 
Ateo Larval e melhor que o Gambit. 8-)

E a melhor coisa que ja aconteceu com o Gambit foi ele ter ficado preso na Antardita. Pena que nao foi pra sempre. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo