• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mr. X-Men"

"Pick one!"

  • Banshee

    Votos: 0 0,0%
  • Bishop

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Colossus

    Votos: 0 0,0%
  • Destrutor

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-de-Gelo

    Votos: 0 0,0%
  • Longshot

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Wolverine

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (qual?)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    533
Aquele poster tinha todos os membros dos X-Men, do X-Factor e da X-Force na época.

Eu considerei só os que já foram membros dos X-Men, sem contar outras equipes-x.
 
Barlach disse:
ps: vc tem certeza q tem só isso de x-men?????? naum pode ser..... lançaram uma vez um poster (naum lembro em q revista, mas foi mais ou menos na época q o wolvie perdeu o adamantium, ou um poco antes) com todo mundo q já tinha feito parte dos x-men e tava vivo e gastaram 4 páginas..... isso sem contar os mortos......
Por isso que tem uma opção "Outro"... :roll:
 
Mas eu já cobri todas as possibilidades da opção "outro" no primeiro post. :mrgreen:
 
pra vc ver, só com o lance da inveja do irmão mais velho ele já consegue ser mais complexo que o Gambit.

:eek:

eu disse isso?

u-au.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
pra vc ver, só com o lance da inveja do irmão mais velho ele já consegue ser mais complexo que o Gambit.

Até o Larval é complexo que o Gambit. E ele também tem um sobre tudo! :lol:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
pra vc ver, só com o lance da inveja do irmão mais velho ele já consegue ser mais complexo que o Gambit.

:eek:

eu disse isso?

u-au.

8O

Cool, eu criei um monstro. :lol:

:mrgreen: :kiss:

Até o Larval é complexo que o Gambit. E ele também tem um sobre tudo! :lol:

E olhos vermelhos!!! 8O 8O :lol: :lol: :lol:
 
Se sobretudo fosse razão de status em hq's os agentes baixos da Shield iam ser os f**ões do pedaço.

E o Larval é mais da hora mesmo. :mrgreen:
 
V disse:
8O

Cool, eu criei um monstro. :lol:

:mrgreen: :kiss:

(mas você viu que eu não votei no Noturno, só para te contrariar?
prpltongue.gif
)

bom, eu tenho que deixar claro que gosto do Destrutor só até um pouco antes do Massacre. Durante o Massacre já começaram com as cacas.

Destrutor era muito estiloso no X Factor
purplove.gif


(ó, agora tenho purplove!)

Já disse que amo X Factor?
 
O X-Man mais bonitão é o Câmara...
Po... quer coisa mais linda que só ter metade da cara e saindo um monte de tranqeira bio-plasmática de dentro?? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pois é...
Quer coisa mais charmosa do que um indivíduo sem metade da cara??
Fora que pelo que dei a entender na revista ele tb não tem parte do peito e consequentemente tb não teria o pescoço...
Putz! A cabeça dele fica presa como?? :eek: :eek:
 
naum acredito q o noturno tá ganhando do wolvie..... ele deve ter feito mto sucesso no filme......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo