• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mr. X-Men"

"Pick one!"

  • Banshee

    Votos: 0 0,0%
  • Bishop

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Colossus

    Votos: 0 0,0%
  • Destrutor

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-de-Gelo

    Votos: 0 0,0%
  • Longshot

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Wolverine

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (qual?)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    533
Ringil disse:
O Ciclope é f*** isso não vou nem discutir.
Seu único argumento é "Ele é foda"??
Ta né...
Cada um com seus problemas... :roll:

Ringil disse:
Mas quanto ao Arcanjo, qual é a graça dele, asas de aço? Ele sim é um bundão, e ainda é um bundão complexado.
Entre Arcanjo e Anjo, p/ mim o diferencial são mesmo as asas de metal, que eram bem legais ao meu ver.
Quanto ao bundão complexado... ele pelo menos é complexado né??
E o Ciclope?? P/ mim é só bundão... então é ponto p/ o Arcanjo/Anjo.

Mas quanto comparação entre Arcanjo/Anjo e Ciclope eu deixo p/ o V... :wink:
 
Ciclope x Anjo?

Essa briga nem tem razão pra começar.

Como já disse o sábio: "The original five are the greatest".

Eu gosto de ambos. Ambos são importantes e tem personalidades distintas e profundidade suficiente.

E ambos são 500.000³ vezes melhores do que o Gambit.
 
Tenho duas duvidas:
Se o Noturno teleportar enquando está caindo, ele aparece no lugar caindo ou parado?
O raio do Ciclope queima? No filme a mulher levou um e não queimou...
 
Lord Ashram disse:
Sapiens disse:
Tenho duas duvidas:
Se o Noturno teleportar enquando está caindo, ele aparece no lugar caindo ou parado?
Teoricamente, caindo...

Na verdade, acho que todo o momento angular dele é anulado quando ele teleporta. Mas a gravidade continua agindo. Então ele pode ir "desacelerando" uma queda de uma altitude gigantesca teleportando-se para baixo numa espécie de "escadinha". :obiggraz:
Ao que parece, ele não se machuca se interromper uma queda com um teleporte. Se ele mantivesse a energia potencial de queda dele, não ia fazer diferença se teleportar para se salvar de uma queda (ele ia se machucar do mesmo jeito). :lily:

Momento Física. :eek:
 
Cíclope detona!!!
Com certeza meu voto vai pra ele!!!

Como já disse o sábio: "The original five are the greatest".

Eu gosto de ambos. Ambos são importantes e tem personalidades distintas e profundidade suficiente.

E ambos são 500.000³vezes melhores do que o Gambit.

É isso aí!! :clap:
Principalmente o Cíclope!! :mrgreen:
 
Na verdade, acho que todo o momento angular dele é anulado quando ele teleporta. Mas a gravidade continua agindo. Então ele pode ir "desacelerando" uma queda de uma altitude gigantesca teleportando-se para baixo numa espécie de "escadinha".
Ao que parece, ele não se machuca se interromper uma queda com um teleporte. Se ele mantivesse a energia potencial de queda dele, não ia fazer diferença se teleportar para se salvar de uma queda (ele ia se machucar do mesmo jeito).

Eu acho isso também. Se fosse assim, seus poderes seriam muito limitados.

No filme fala que ele precisa ver o lugar pra teleportar, mas eu acho que ele só tem que ter uma idéia de onde é pq senão ele não poderia atrevessar paredes...
 
Eu pouco de argumentação sobre esses temas vai bem...

Porque o Gambit não tem pra ninguém? :roll:
Porque o Ciclope é muito tosco? :roll:
Porque o Anjo até que vai? :x (eu votei no Warren, sim... :mrgreen: )
 
Seu único argumento é "Ele é f***"??
Ta né...
Cada um com seus problemas...

Não é meu único argumento, mas era o único que eu queria postar no momento. Mas tem outros. Primeiro que eu sempre gostei do poder dele, rajadas óticas são muito maneiras. E gosto dos uniformes que usou, o original, o dos novos x-men, o do x-factor e da equipe azul. E gosto do personagem em si. Sim, ele é certinho, mas por isso ele seria bundão? Não sou do tipo que só gosta de personagens com cara de mal. Ele é o líder dos X-Men, o primeiro, o cara que viu a mulher que amava morrer duas vezes, que teve que entregar o filho a uma desconhecida vinda do futuro, que viu seu pais morrerem, que matou Apocalipse com um só raio. Ciclope teve uma vida recheada de histórias, é poderoso, tem um poder legal e é um cara legal, isso é um resumo do porquê que eu gosto dele. Viva ao cara de óculos escuros. 8-)
 
O Gambit é uma personagem tão rasa que é mais interessante no desenho do que na HQ! O Ciclope pode até ser mala mas é uma personagem interessante. Os dois melhores ão sem sombra de duvida o Kurt e o Logan. Prefiro o Logan....
 
Ringil disse:
Seu único argumento é "Ele é f***"??
Ta né...
Cada um com seus problemas...

Não é meu único argumento, mas era o único que eu queria postar no momento. Mas tem outros. Primeiro que eu sempre gostei do poder dele, rajadas óticas são muito maneiras. E gosto dos uniformes que usou, o original, o dos novos x-men, o do x-factor e da equipe azul. E gosto do personagem em si. Sim, ele é certinho, mas por isso ele seria bundão? Não sou do tipo que só gosta de personagens com cara de mal. Ele é o líder dos X-Men, o primeiro, o cara que viu a mulher que amava morrer duas vezes, que teve que entregar o filho a uma desconhecida vinda do futuro, que viu seu pais morrerem, que matou Apocalipse com um só raio. Ciclope teve uma vida recheada de histórias, é poderoso, tem um poder legal e é um cara legal, isso é um resumo do porquê que eu gosto dele. Viva ao cara de óculos escuros. 8-)
Agora sim argumentos aceitáveis...
Viu? Muito melhor que "ele é foda e eu não vou discutir isso". :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo