• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Mr. X-Men"

"Pick one!"

  • Banshee

    Votos: 0 0,0%
  • Bishop

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Colossus

    Votos: 0 0,0%
  • Destrutor

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-de-Gelo

    Votos: 0 0,0%
  • Longshot

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Wolverine

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (qual?)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    533

V

Saloon Keeper
Mais uma enquete onde a verdadeira competição é pelo segundo lugar. :lol:

Não, não tem realmente nenhuma utilidade, mas enquetes são divertidas. :mrgreen:

Ok, coloquei todos aqueles que tiveram uma participação mais ou menos importante como membro ativo da equipe.

Interessante observar que ao escolher "outro", você obrigatoriamente estará votando em uma das seguintes opções: Cable, Forge, Míssil, Mímico, Joseph, Larval, Solaris, Pássaro Trovejante (I ou II) ou Câmara. Esses são os que eu decidi não colocar na enquete mas que já fizeram ou fazem parte dos X-Men.

Acho que não esqueci de ninguém.

Ah, sim. Desconsiderem o Professor X. Ele é meio que o pináculo da existência de tudo isso, então acho meio injusto colocar ele competindo contra os outros.
 
Gambit!!! :dance:




:lol:

Ele também é pináculo, uma vez que trás estilo pro grupo como um todo 8-)
 
Tisf disse:
Gambit!!! :dance:




:lol:

Ele também é pináculo, uma vez que trás estilo pro grupo como um todo 8-)

Desculpa, mas ter um sobretudo, e olhos vermelhos não é estilo Tisf. :nope:

Eu acho essa disputa muito mais interessante e complicada de se votar.
Eu vou demorar um pouco a votar, ainda tenho uqe analisar cada um dos personagens, ja que a maioria tem uma boa concepção e historias banstantes interessantes dentro dos X-Men.

Nessa enquete, temos os 4 da formação original (Anjo, Ciclope, Fera e Homem de Gelo), mais três personagens que renderam boa inteiração na segunda formação (Colossus, Noturno, Wolverine).

Vou pensar bem para votar.
 
Meu voto verdadeiro seria pra ele....
3ea99aad2e4f1

Cazé-X

Mas como ele naum tá, vai pro nosso Ja... Quero Dizer, Logan... :mrgreen:
 
Vendo essa roupa do Cazé eu fico pensando se um uniforme preto e marrom não seria melhor pro Wolverine no filme.
 
Na minha opinião, Wolverine é o melhor e nem discuto mais isso.

Mas vou votar no Kurt Wagner, porque ele é um excepcional segundo lugar. 8-)
 
Fera.

Ele é agil, ele é forte, ele é inteligente, está na equipe a muito mais tempo que a maioria e azul. 8-)

Tem como não ser super cool assim? :mrgreen:
 
N o t u r N o t u r N o t u r N o !

Pelo o que já falei aqui e também pq:

- É Humilde
- É Divertido
- Sábio e Espiritualizado
- Teve um passado em volta de mistério
- Adotado por uma família cigana circense!
- Ele é Europeu (com sotaque alemão!).
- Ele é elegante e cool, não como um malandro, mas como um felino.
- Mais do que um personagem pra vender, trás em si uma mensagem (fé, preconceito, aceitação, etc)

Depois disso só posso dizer...
V, vamo trocar de avatar? :mrgreen:
 
votei no longshot pq tenho certeza q ninguém mais vai votar nele e eu acho ele um personagem legal pra caramba.

ps: vc tem certeza q tem só isso de x-men?????? naum pode ser..... lançaram uma vez um poster (naum lembro em q revista, mas foi mais ou menos na época q o wolvie perdeu o adamantium, ou um poco antes) com todo mundo q já tinha feito parte dos x-men e tava vivo e gastaram 4 páginas..... isso sem contar os mortos......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo