• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
[on]
*Carinmiron*
*Fazendo um gesto bastante obsceno para as estátuas restantes*

"Tentaste nos impedir, maléfico Razan, mas agora seus monstros sentirão o frio de minha lâmina!"
 
(on)

**Radik**

*Me preparo do lado oposto a Haldir, para atingir as pernas do golem por tras*

"Não ficarás em pé criatura de pedra...."
 
(off)DESCULPEM O ATRASO....PROBLEMINHAS PESSOAIS...!!!

(ON)O grupo nao tive nada...apenas machucoes....
A segunda estatua foi derrubada e a pedra pega por Lucius...
Faltam duas estátuas com as pedras Topázio e Rubi...
A fonte ja ta com menos pressão, mas ainda sai agua...

Todos estão a postos...a agua tava gelada, e chegando a altura da cintura, tornava as coisas mais dificeis...ate de andar...
 
(on)Haldir se prepara e chama Lucius... O golem de pedra com a pedra de Topazio é a da direita e Rubi o da esquerda...

A fonte continua a sair agua so q mais fraca... todos vcs estao molhados(logico!)...

As paredes parecem solidas!!!

:aham: :aham: :aham:
 
[on]
*Carinmiron*
*Com sua espada olha diretamente a estátua*

"Retire esta pedra meu bom aimgo Lucius, para que esta criatura sinta falta de seus dias de solidez!"
 
(on)
**Haldir**

*Falando com os outros olhando fixamente para os movimentos de Lucius*

"Caros amigos, só´parem de golpear quando tiverem certeza da morte da criatura... :twisted: "

(off)estamos na estátua com Rubi, blz galera?
 
**Al Bathol**

*Retirando o suor de seu rosto, Al Bathol se dirige para a estátua alvo de seus companheiros. Os últimos movimentos foram um tanto exaustivos, porém nada irá impedir de que essa criatura retorne à sua matéria original*
 
[on]

**Lucius**

*Respiro fundo e salto para o rubi , depois que pegar , o guardo no bolso.*

[off]

Pow..na última ação eu já tinha pulado pra pedar , mas tuod bem.. :roll:
 
(on)

**Radik**

*Avanço, dando espadadas nos membros do golem, tomando o cuidado para me esquivar, caso necessario.*

"Vamos acabar logo com isso, já estou cheio dessas estatuas."
 
(on)A pedra é retirada, mas dessa vez nada acontece...

a agua para totalmente de sair da fonte .... e começa a vazar por um pequeno buraco a baixo desta!!!

A agua é totalmente esvaziada!!

Haldir ataca a estatua de pedra, q leva um golpe nas pernas, quebrando um pequeno pedaço...
mas ela nem se mexe!!!

:clap:
 
(on)
**Haldir**

*Olhando incrédulo para a estátua*

"Mas que diabos...Agora essa!"

*Olhando para a outra estátua*

"O que faremos agora? Mesmo procedimento? Não sugiro darmos as costas a essa que ficou parada, eu não o farei! O que faremos então senhores? Alguma idéia?"
 
(on)

**Radik**

*Olhando desconfiado para a estatua. Sem tirar os olhos dela, fala para Haldir*

"Concordo com você Haldir, o pior perigo é aquele que não se espera ou não se vê..."
 
(on)
**Haldir**

*Olho para todos pensativo e depois faço um gesto para chamar a tenção de todos*

"Tive uma idéia que talvez seja boa. Linven torna Lucius invisivel e ele vai retirar a pedra. Nós ficamos no meio, entre as estátuas restantes, aqueles que não combatem ficam num canto distante, então estaremos preparados contra uma dupla investida se esta acontecer, o que acham?"
 
[on]

**Lucius**

*Olho as pedars no meu bolso e verifico se elas ainda estão inteiras*

"Bem..eu não sei quanto aos senhores...mas aquela última gema está me chamando para ela..

A idéia do Haldir está ótima para mim...tornar-se invisivel já faz quase parte de minha natureza mesmo"

[off]
 
(on)Lucius olha as pedras e elas estão do mesmo jeito ...brilhantes e encantadores...

Ja se passara quase q 2 horas e vocês ainda estão na primeira sala da gruta...

As estátuas ainda continuam paradas e em pedra!!! A da direita, q foi retirada a pedra, um pouco danificada...
 
(on)

**Radik**

*Olhando para todos.*

"Nós provavelmente teremos que passar por esta sala novamente, sugiro que deixemos estas pedras aqui, como já vimos ela faz parte dessa armadilha, e acredito assim como boa parte de vocês que ela pode não ter terminado... Na volta nós as pegamos..."
 
Mikhail disse:
"Nós provavelmente teremos que passar por esta sala novamente, sugiro que deixemos estas pedras aqui, como já vimos ela faz parte dessa armadilha, e acredito assim como boa parte de vocês que ela pode não ter terminado... Na volta nós as pegamos..."

**Al Bathol**

"Acho a sua sugestão sensata. Vamos deixar as gemas que nos trouxeram problemas na sala. Espero que não tenha-mos de nos confrotar com elas novamente, mas meu coração me diz que isso é possível"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo