• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Só pra deixar claro: Se um dos tipos da criatura for lenda, não importa os outros (Mesmo se ela for "Criatura - Zumbi Ham Ham Raul Gil Lenda"), Não podem existir duas criaturas que tenham o mesmo nome, e o tipo lenda. Mas não é que você não pode baixar, isso até pode, mas elas não permanecem em jogo, a que é lenda por menos tempo, ou seja, que está em jogo a menos tempo, é destruída... Exs:

Eu tenho uma Akroma em jogo. Eu desço outra Akroma, e automaticamente ela é destruída e colocada no meu cemitério.

Eu tenho uma Akroma em jogo. O oponente desce uma Akroma, e automaticamente ela é destruída e colocada no cemitério dele.

Eu tenho um Cadete Impetuoso e Seleção Artificial em jogo. O oponente desce um Cadete Impetuoso. Eu transformo o meu Cadete em Lenda, e em seguida (depois da resolução da habilidade do encantamento) eu transformo o Cadete do oponente em lenda. Como o meu é lenda a mais tempo, o dele é destruído.

Em todos os casos, a criatura não pode ser regenerada

Espero que todas as duvidas tenham sido sanadas.
 
Rápido, vou voltar a jogar depois de dois anos parado, mas não vou comprar mais booster não pq o preço está abusivo, só carta avulsa, e vou montar um Stompy de começo, só que não lembro as cartas que vão. Quero montar um deck utra rápido...Se alguém puder me ajudar a lembrar os nomes..

Até agora lembro destes:
4 Crescimento desenfreado
4 Selo da Força
4 Escarpidorso de Skyshroud
4 Aroma de Hera
 
Leonard McAllister disse:
Só pra deixar claro: Se um dos tipos da criatura for lenda, não importa os outros (Mesmo se ela for "Criatura - Zumbi Ham Ham Raul Gil Lenda"), Não podem existir duas criaturas que tenham o mesmo nome, e o tipo lenda. Mas não é que você não pode baixar, isso até pode, mas elas não permanecem em jogo, a que é lenda por menos tempo, ou seja, que está em jogo a menos tempo, é destruída... Exs:

Eu tenho uma Akroma em jogo. Eu desço outra Akroma, e automaticamente ela é destruída e colocada no meu cemitério.

Eu tenho uma Akroma em jogo. O oponente desce uma Akroma, e automaticamente ela é destruída e colocada no cemitério dele.

Eu tenho um Cadete Impetuoso e Seleção Artificial em jogo. O oponente desce um Cadete Impetuoso. Eu transformo o meu Cadete em Lenda, e em seguida (depois da resolução da habilidade do encantamento) eu transformo o Cadete do oponente em lenda. Como o meu é lenda a mais tempo, o dele é destruído.

Em todos os casos, a criatura não pode ser regenerada

Espero que todas as duvidas tenham sido sanadas.

Nada a ver, vc naum pode descer ela, pode ver nas regras do Magic, naum tem essa de ser destruida..... :?

Jedan disse:
Rápido, vou voltar a jogar depois de dois anos parado, mas não vou comprar mais booster não pq o preço está abusivo, só carta avulsa, e vou montar um Stompy de começo, só que não lembro as cartas que vão. Quero montar um deck utra rápido...Se alguém puder me ajudar a lembrar os nomes..

Até agora lembro destes:
4 Crescimento desenfreado
4 Selo da Força
4 Escarpidorso de Skyshroud
4 Aroma de Hera

Vc quer um deck super-rápido? Faz um de elfos!! :D
 
Não, quero um deck stompy, com cartas apenas comuns ou incomuns..

Eu tinha um deck de elfos avaliado em 150 conto, em geral no quarto/quinto turno eu tinha uns 10 elfos 11/11 cada :lol:
 
Que cartas faltam aki:

4 Crescimento desenfreado
4 Selo da Força
4 Escarpidorso de Skyshroud
4 Aroma de Hera
4 Rã dos Esporos
4 Rancor
4 Envigorar
4 Elefante Desgarrado
 
Bom, que tal revivemos os grandes decks que marcaram a história do Magic, como Necrodeck, Academia Tolariana, Reabastecer (eu montei um desse, é quase imbatível)?

Aqui vai o Academia Tolariana:

O deck de Academia foi Baseado na cata "Academia Tolariana" (Tolarian Academy) da Saga de Urza. No geral ele contém vários artefatos de custo baixo (ou 0) e muitas mágicas azuis que permitem ao jogador comprar cartas, das quais as duas mais importantes são o "Golpe de Gênio" (Stroke of Genius) e o "Espiral Temporal" (Time Spiral). A última peça importante do deck é a carta "Mente sobre a Matéria" (Mind Over Matter), que permite descartar uma carta para desvirar uma permanente. O jogo segue no seguinte esquema: um jogador de deck de Academia começa jogando vários artefatos baratos. Para cada artefato em jogo, a Academia Tolariana pode gerar uma mana azul (então com 3 artefatos em jogo a Academia Tolariana pode gerar 3 manas). Usando isto, outros terrenos e outros artefatos produtores de mana o jogador joga uma Mente Sobre a Matéria ou procura no deck por uma. Quando ela estiver em jogo, o jogador usa seu efeito para gerar mais mana, comprar mais cartas, gerar mais mana ainda até atingir uma grande quantidade (normalmente 100) e usar toda essa mana para jogar o Golpe de Gênio para forçar o seu oponente a comprar mais cartas do que há no seu grimório, vencendo o jogo. Este tipo de deck existiu até o banimento de Academia Tolariana. então foi criado outros 2 tipos de deck como este: High Tide e Espiral Azul.
 
hahahahahhahaha naum..me desculem..eu to rindo ate agora hahahahahahaahah 4 phages hahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha aiai.....que mentira...mentira desacaradamente deslavada..naum tem nem o que falar....so pode ter UMA lenda em jogo,todo mundo sabe disso.........naum tem nem o que falar diante de uam paia dessas.....hahahahahahahahahahahhaahhahahaha :lol:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
hahahahahhahaha naum..me desculem..eu to rindo ate agora hahahahahahaahah 4 phages hahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha aiai.....que mentira...mentira desacaradamente deslavada..naum tem nem o que falar....so pode ter UMA lenda em jogo,todo mundo sabe disso.........naum tem nem o que falar diante de uam paia dessas.....hahahahahahahahahahahhaahhahahaha :lol:
Rio eu :lol: :lol:
Se o cara tinha 4 Phages, e eu não sabia, e daí? Qualquer um erra. Todos erram.
Me responda só uma coisa: Você é perfeita? Então não ria dos meus erros :aham:
O pior foi me chamar de mentiroso...putz, pra que eu ia mentir uma bobeira dessas? Se liga garota... :|
Que fixação com isso...
E só pra não ser outro flood...outra carta! :mrgreen:
cabalcondish.jpg

Essa é boa...
 
Nosssssssaaaa, isso ae no meu deck de morte-viva ia afzer um estrago feroz.
 
-=|Nemesis|=- disse:
Me responda só uma coisa: Você é perfeita? Então não ria dos meus erros :aham:
O pior foi me chamar de mentiroso...putz, pra que eu ia mentir uma bobeira dessas? Se liga garota... :|
Que fixação com isso...

Que isso galera...vamo com calma....... :disgusti:
 
ó..o nenezinho das 4 phages ta nervoso...ooo que medo...hahahahahahhahahahha ahahhahahaha,desculpe c enfiei o dedo na tua ferida,to dando risada porque é pra rir mesmo,c vc mentiu ou naum com isso pouco me interessa,afinal eu naum te conheço,e pouco me importa o que vc faz ahhahahahahahahah :lol: ,naum precisava ficar taum nervozinho haha foram so risadas...
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
ó..o nenezinho das 4 phages ta nervoso...ooo que medo...hahahahahahhahahahha ahahhahahaha,desculpe c enfiei o dedo na tua ferida,to dando risada porque é pra rir mesmo,c vc mentiu ou naum com isso pouco me interessa,afinal eu naum te conheço,e pouco me importa o que vc faz ahhahahahahahahah :lol: ,naum precisava ficar taum nervozinho haha foram so risadas...

.......... :doh: Vamos acalmar ae galera! :wink:
 
Babem.

Eu Já pus DUAS vezes pacifismo em uma akroma,Já ganhei o controle de uma e já joguei com uma que entrou em jogo,e foi pro cemiterio do meu oponente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo