• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que se diz quando se está bêbado...

Engraçado, quando estou bebada fico mais antisocial que nunca, agora quando estou "alegrinha" eu fico rindo, mas nao falo besteira nao. Pelo menos nunca aconteceu isso comigo. Sempre que estava mal, eu sentava num canto pra descansar depois poder voltar pra casa bem
 
Qualquer "conselho" ou "Eu te Amo!" :lol:

Bébado é uma piada. Se bem que já me falaram que eu sou o bébado que não bebe mais lúcido que ja conheceram... :obiggraz:
 
Aqueles conselhos com riminha são ótimos!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

"Amigooo....não casa...senão depois embaça!hahaha!É ou num é?"
 
Hehehe, nunca fiquei bebado :lol: Nem beber eu bebo direito.... :lol:
Eu nem sei oq eu ia falar... :roll:
Talvez coisas totalmentes sem sentido. :mrgreen:
 
Eu não falo nada que não falaria sóbrio :D

Claro, quando o álcool começa a agir no meu corpo, eu me sinto relaxado e mais falante, mas não falo "coisas a mais". Depois de muita, muita bebida mesmo, eu fico mais taciturno e quieto no meu canto, é quando estou começando a ficar bebado de fato. Faz tempo que não fico assim ...
 
Leite de onça , para queles q naum sabem...
É uma mistura de leite condensado com álcool de farmacia...
Mas naum tentem fazer isso em casa :eek: ...se vcs naum souberem dosar, vaum acabar em coma alcoolico !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O pior não é falar, é fazer. Tem bêbado q faz cada m... q nem acredita depois (ou não assume) :roll:
 
jean disse:
Leite de onça , para queles q naum sabem...
É uma mistura de leite condensado com álcool de farmacia...
Mas naum tentem fazer isso em casa :eek: ...se vcs naum souberem dosar, vaum acabar em coma alcoolico !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pô, tomar alcool de farmácia é muito desespero mesmo.... :eek:

de qq modo, dizem que existem 5 níveis de "besteirol" na bebida

1ª - Fase da Coragem; O nego fica mais solto, e começa a criar peito pra fazer coisinhas simples, tipo passar uma cantada numa gostosa ou chamar um cara mior pra porrada.

2ª - Fase do Humor. TUDO passa a ter graça. Qq piada, por mais imbecil que seja, fica de rolar de rir.

3ª - Fase Filosófica. A capacidade do bebum em pensar de maneira profunda e metafísica é aumentada exponencialmente, tanto que pessoas que não chegaram ainda no mesmo nível de embriaguês do locutor não conseguem acompanhar suas espantosas teorias.

4ª - Fase Emocional/Impulsiva . A mais perigosa. É nessa fase que o pé-dé-cana fala tudo que vem á cabeça e pôe pra fora todas as mágoas guardadas, manda todo mundo ir tomar, diz que ama o chefe, passa a mão na bunda da mulher do chefe (ou do chefe) e outras barbaridades. Detalhe: normalmente a pessoa torna-se o oposto do que ele é sóbria.

- Essa fase ainda não foi batizada pq é simplesmente impossível entender o que o bêbado diz. Sua voz está tão pastosa e a língua tão enrolada que é bem possível que uma nova língua tenha sido inventada, mas ninguém nunca vai saber, pq quando vc acordar do coma, vc não vai lembrar de nada....
 
A teoria eh mais simples.
Pessoa queta fica animadona..alegre
pessoa alegre fica queta

Eu sempre me dou mal.bebo um gole..aih começoa fingir que toh bebado..sohq ue finjo tao bem que eu acaboa creditando.....

hehehe

mas bebado mesmo nunca fiquei......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo