• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

Soh uma pergunta, aki na minha cidade soh pode jogar em lan house quem tem autorização dos pais :osigh: . Queria saber se aih onde vcs jogam precisa disso...
 
Dalian Brandybuck disse:
Soh uma pergunta, aki na minha cidade soh pode jogar em lan house quem tem autorização dos pais :osigh: . Queria saber se aih onde vcs jogam precisa disso...

Aqui menor de 16 precisa de autorização dos pais.... mas como eu jah tenho 16 pra mim tah trankilo (o ruim eh ter que andar com identidade por aih).
 
Dalian Brandybuck disse:
Soh uma pergunta, aki na minha cidade soh pode jogar em lan house quem tem autorização dos pais :osigh: . Queria saber se aih onde vcs jogam precisa disso...
aonde jogo só precisa de autorização menores de 12 anos , que chato isso né? vc joga a muito tempo ?
 
Sullivan disse:
ai eu sempre jogo na webzone, e O lugar to ficando viciado naum consigo parar de jogar, vou la sempre, eu tbm jogo no tio san, e na casa do meu amigo eu jogo sempre mato todos os bots, eu jogo muito :aham:
mo aparecido tu heinnn !!!!

:osigh: :osigh: foi mal op é que me esqueci que não pode escrever duas mensagens seguidas , e eram de assuntos diferentes ok ? :obiggraz: :obiggraz:
 
*Curo_Mótëa* disse:
aonde jogo só precisa de autorização menores de 12 anos , que chato isso né? vc joga a muito tempo ?

Eu? (Naum.... hehehe) Eu jogo a dois anos, mas ainda toh com ritmo de iniciante, mas dessa de autorização caiu como água fria e minha mãe naum me deixa + jogar em lan... :disgusti: Soh pode entrar maiores de 18 anos...
 
Eu? (Naum.... hehehe) Eu jogo a dois anos, mas ainda toh com ritmo de iniciante, mas dessa de autorização caiu como água fria e minha mãe naum me deixa + jogar em lan... Soh pode entrar maiores de 18 anos...
que saco hein joguei hoje foi bom demais fechamos a lan house(6 pcs) hj jogamos só entre amigos !!!!!!!!
 
*Curo_Mótëa* disse:
Eu? (Naum.... hehehe) Eu jogo a dois anos, mas ainda toh com ritmo de iniciante, mas dessa de autorização caiu como água fria e minha mãe naum me deixa + jogar em lan... Soh pode entrar maiores de 18 anos...
que saco hein joguei hoje foi bom demais fechamos a lan house(6 pcs) hj jogamos só entre amigos !!!!!!!!

Ai, invejo vcs.. :disgusti: :disgusti: :osigh: :osigh: :tsc: :tsc: :? :?
 
Dalian Brandybuck disse:
Eu? (Naum.... hehehe) Eu jogo a dois anos, mas ainda toh com ritmo de iniciante, mas dessa de autorização caiu como água fria e minha mãe naum me deixa + jogar em lan... :disgusti: Soh pode entrar maiores de 18 anos...

Essa censura é absurda... A LAN house pode ter um conforto, mas nada impedirá qualquer um de jogar por um servidor na internet em casa.

Aqui em Petrópolis a restrição é menores de 12 anos que necessitam de autorização dos pais, mas é somente isso ( hopefully ).
 
Dando uma notícia:

O mibr (antigo Arena-dba) ganhou a Copa LG 2003, ganhando na de_Nuke de 13 a 2 contra o clã peruano Speed.
A premiação foi de $2000 (e $1000 para o 2º colocado)

O time:

Eduzinho
Pred
Corassa
bsl
KIKO

reserva:
BanZ^

 
Aventus Magister disse:
Dando uma notícia:

O mibr (antigo Arena-dba) ganhou a Copa LG 2003, ganhando na de_Nuke de 13 a 2 contra o clã peruano Speed.
A premiação foi de $2000 (e $1000 para o 2º colocado)

O time:

Eduzinho
Pred
Corassa
bsl
KIKO

reserva:
BanZ^


Corassa?

esse time é do Rio?
 
Na minha cidade q eu saiba ta liberado quanto à idade.
Eu jogo a uns 6 meses. Não jogo muito não...Sou +ou-
Esses dias o pessoal da minha Oitava foi Joagar com
o pessoal da outra oitava ( q também é de manhã)
Nós detonamos eles. Nos 3 Scenários
 
A Axtion nunca teve clã...
Vai passar a ter agora... portanto o Corassa não poderia ser do clã de lá... mas ele já jogou em muitas lans aqui do Rio
 
Tudo começou com o time da CHALLENGER , que era composto por:
akira
corassa
eduzin
pred
kalish

depois de 1 ano juntos, sairam da Challenger e foram para a ARENA, e com a saida do Akira e do kalish o time ficou o seguinte.

corassa
eduzin
pred
penny
skape

depois, com o penny indo para inactive, o lucas entrou...

ARENA | eduzin , corassa, pred , skape e lucas.

mas... com as novas regras proibindo menores de 18 de jogarem camp lah fora, houve uma reestruturaçao no time..

ARENA se chama mibr e eh composto..

pred
corassa
eduzin
BanZ ( ex-FIRE, GamesPlace )
KIKO ( ex- g3x )

e para camps lah fora, tem um suequinho, que era do mousesports, mTw ... chamado bsl =)

bls
kiko
banz
eduzin
corassa
pred


esse é o time ...
 
ARENA | eduzin , corassa, pred , skape e lucas.

Eu conheco o Lucas pessoalmente, alias ele eh meu amigo, pelo menso era... agora nao sei se a fama lhe subiu a cabeca... mo tempo que eu nao falo com ele! heheh! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo