• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Gandalf

Valeu gente..... to comecando a ler o Silma. to nos Valaquenta. Brigadao. Nao tinha visto as arvores do silma. grades [[[]]]]'s
e altos papos sobre o C* dos Elfos!!!!!!!! :lol:
 
Pq desde q o C* do legolas apareceu no filme, td mundo fikoh loko pra saber mais sobre ele... um interesse repentino apareceu e o grande pedido nos Retorno do Rei eh para ter mais cenas com o C* do Legolas :lol:
 
So pra constar, aquelas flechas dos Orcs nao servem pro c* do legolas nao neh?
aaghaahahaaahhahahhahhahahahaa
 
Não, elas são muito finas e não têm nem metade do poder das flechas élficas. O cú de um elfo quebraria elas com a pressão. :roll:
 
Mas e aqueles Spikes? eeehheehhe Aqueles q deceparam a cabeca de um cara no ADT.. ehhee aquele serviria para um C* de Elfo, nao? :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
A flecha de um orc naum ia aguentar o tranco, mas a de um anão aguentaria, anões saum resistententes entaum as flechas tbem devem ser.
 
Flechas anãs, curtas, mas robustas fortes, resistentes duras... tudo o q um elfo poderia kerer... :lol:
 
Nossa... axo q eu sou o unico elfo macho.
Riff disse:
A flecha de um orc naum ia aguentar o tranco, mas a de um anão aguentaria, anões saum resistententes entaum as flechas tbem devem ser.
Axo q é por isso q elfos e anoes eram tao amiguinhos na 1ª era...
 
Isso me faz lenbrar do estupro do thingol pelo anões das montanhas azuis - O c* do thingol num serviu pra nada :mrgreen:

p.s.: Belo esse seu c* ai na foto legolas :mrgreen: muito bonito
 
Ahhh legolas... soh pq vc tem um c* bunito vc vai ficar escondendo da galera? Tah todo mundo querendo dar um olho nele :mrgreen: :mrgreen:
 
Essas parada d C* jah tão fikando élfico d+ :lol:
Td mundo fika falando do C* do Legolas... gostaria de saber do C* da Arwen.. deveria ser o melhor da TM
E otra... se pensarem bem soh os elfos tinham c* (q bizarro 8O ) issu me lembroh da piada do pintinho... :lol:
 
Tik disse:
E otra... se pensarem bem soh os elfos tinham c* (q bizarro ) issu me lembroh da piada do pintinho...
Se for assim, imagina se servirem repolho com ovo lá em Gondor ou na montanha Solitario, que explosao q ia ser..... auhauahuahauha :lol: :lol: :lol:

Mulder disse:
Ahhh legolas... soh pq vc tem um c* bunito vc vai ficar escondendo da galera? Tah todo mundo querendo dar um olho nele
Pô cara... o Tik q tá certo, se liga no cu da Arwen e da Galadriel q sao bem melhores.
 
Naum soh brinkar como tem otros q levam a sério... praticam td dia teh fikarem tão feras q participam d competições sérias... :roll: :lol:
 
Daí eu naum sei... pq mesmo sendo curitibano e morando em Ctba, morei quase minha vida intera fora! :lol: mas msm assim nunka vi nenhum campeonato por aki ou eh lógico q se tivesse visto teria entrado neh bofe? :lol: :lol: :lol:
 
Eu tb sempre fui meio avancadinho ehhehheh sempre tive amigos com 4-10 anos a mais q eu. :D
Mas de onde vcs tiraram este sinonimo de arco? Foi "pura" inspiracao ou existe algo mesmo? Pq a ficha so caiu qnd alguem disse: C*=Arco... ehheehheehe
mas e ai q imaginacao foi esta? eeheehe
bjs e [[[[[]]]]]'s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo